Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#203915 Olá, mr.d!

mr.d escreveu:O meu problema no kino é que eu me sinto meio sem jeito para kinar a garota, nãi se se eu venho usando o kino fazendo de uma forma que fica meio na cara que eu estou com segundas intenções, e eu acho que a após alguns kinos a garota acaba se tocando q eu quero beijar.

Cara, vai do seu estilo.
No jogo Indireto, as intenções são durante um tempo "escondidas".
Eu particularmente abomino este estilo.

Já no estilo natural-direto, não há problema em a mulher perceber tuas intenções.
No natural, tu não nega.
No direto, tu afirma.

mr.d escreveu:As vezes eu consigo até isolar garota, só que como o meu kino já ta cagado o kc fica meio estranho.

Estás com o quadro errado sobre si mesmo.
Poxa, já conseguiu isolar? Beije! Nada de achar que ficou estranho...

mr.d escreveu:KC sem falar nada , só com kino do tipo dar as mãos e dps beijar funciona ?

Sim, funciona.
Sorria, e beije.
Um sorriso e um olhar subcomunica 1000 coisas boas a teu respeito. Simples assim.

mr.d escreveu:Quando eu for dar um KC, o que é melhor, eu dizer que EU estou com vontade de beijar ( pode usar ficar tambem ? ) ou usar uma pergunta do tipo se ela me beijaria ?

Nunca!
Nunca diga que está com vontade de beijar, nunca PEÇA o beijo a ela!
"Roube" o beijo. É isso que ela espera de um HOMEM.
Por exemplo, aqui, neste meu relato, eu não PEDI o beijo. Eu AFIRMEI "VOU te beijar" de uma forma sexy, calma, confiante e safada. aqui-nao-tem-kj-por-inst-t21035.html

mr.d escreveu:Seria possivel alguem me detalhar o jeito de kino que seria o mais aconselhavel e os jeitos de kcs mais aconselhaveis tb ?

Ponha a mão no rosto dela, depois escorregue para o pescoço, e com a outra mão pegue na cintura.
Talvez isto lhe ajude. a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html