Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SpiderRJ

Aprendiz

#637669 Fala galera!!

Boa noite!

Minha duvida é simples:
Estou pegando uma HB....(ateh aih..tudo bem)

Mas ela tem um ex-namorado chato demais.
Segundo ela, terminaram a 1 mes.

O problema é: O cara é meio psicopata.
Liga o dia todo querendo voltar, dá espetaculo na frente dos amigos dela, no trabalho dela.

Só que eu to achando, que daqui a pouco pode sobrar pra mim.
Como ele nao quer a HB com mais ninguem, pode querer arrumar algum tipo de problema comigo.

Qual o limite suportavel para isso? Até onde vale a pena continuar com essa HB e evitar qualquer complicação??

E aí?? O que me dizem??
alexdarko

PUA Avançado

#637675 q tipo de risco tu acha q tu corre?

tu acha que o cara anda armado ou alguma coisa do tipo?

numa interação mais agressiva eu te digo que quem parece ser mais seguro e mais louco tem vantagem. se isso incomoda o relacionamento dela contigo e acaba te incomodando eu acho que vc pode tomar alguma atitude.
le0zer4

Veterano - nível 7

#637699 mano, o ex ta chato? da um pé na bunda dela mano, fala pra ela: HB, sabe eu gosto de ti, mas enquanto tu não resolver essa situação com teu ex, nos nao poderemos continuar, vaza fora, TEM MIL HB POR AI.
alexdarko

PUA Avançado

#637703 spider, deixa eu te perguntar umas coisas:

vc tá gostando dessa mina?
tu tá pegando ela há quanto tempo? já se criou algum tipo de intimidade bacana?
vc chegou a conversar com ela sobre isso? que tipo de atitude que ela toma pra evitar isso? o que os outros acham dessa situação...
ás vezes um cara acaba agindo assim pq não encontra alguma resistência. talvez ela não esteja sabendo ser mais dura com o cara e o cara acredita que ninguém pode endurecer com ele.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#637711 É simples...

Tudo que você tem que fazer é conversar com ela sobre isso. Pare pra conversar mesmo e dê um prazo pra que ela resolva a situação, você não tem nada a ver com o lance deles dois. Então, dê um prazo, por exemplo, uma semana e veja o que ela faz para resolver essa situação. Caso não dê certo, parta pra outra! Aqui no forum todo mundo adota como regra o poder de ir além, de sair poraí conquistando e seduzindo, independente de qualquer situação. Faça o mesmo, tem 7 bilhões de pessoas nesse mundo, mais da metade é só mulher pra gente! :rolf

Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#637713 Perguntinha dificil em amigo, sei la viu, dou uma dica:
Se a intenção é fazer essa hb ficar louca em você dá um fora nela alegando que esse cara é retartado e depois que ela se livrar dele, vc pensa se quer continuar ou não com ela !

VALE LEMBRAR QUE ISSO É UMA COISA ARRISCADA: A HB PODE MTO BEM NUNCA MAIS QUERER TE VER OU ENTÃO FICAR LOUCA EM VOCÊ
APRENDI COM O ALITA QUE NÃO HÁ OUTRA FORMA DE CONSEGUIR O RESPEITO DE UMA MULHER A NÃO SER Q ELA SAIBA
QUE VOCE TEM PODER SOBRE ELA. E PRA ELA TER CONSIÊNCIA Q VC TEM PODER SOBRE ELA, O UNICO JEITO É FERIR OS SENTIMENTOS DELA.
NÃO PESE TUA CONSIÊNCIA EM FERIR OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER AMIGÃO, ELAS NÃO TEM A MINIMA DÓ QUANDO FERE OS SEUS E ISSO ACONTECE DE PROPOSITO E COM MAIS FREQUENCIA Q VC IMAGINA !

RELEMBRO: É ARRISCADO !

Criador do tópico

SpiderRJ

Aprendiz

alexdarko escreveu:q tipo de risco tu acha q tu corre?

tu acha que o cara anda armado ou alguma coisa do tipo?

numa interação mais agressiva eu te digo que quem parece ser mais seguro e mais louco tem vantagem. se isso incomoda o relacionamento dela contigo e acaba te incomodando eu acho que vc pode tomar alguma atitude.

Então, acho q é bem provavel chegar as vias de fato. ( o popular cair na mão, sair na porrada)
Até aí tudo bem. Mas numa cidade pequena, pra ficar marcado, e o cara vir preparado em outra oportunidade não custa nada.
Afinal, um cara que quase bate numa mulher, a ponto de ir pra cima e só parar quando a mesma ameaça um escandalo...não pode ser um cara normal.

Aí vcs podem pensar..
"Pow, esse Spider ta envolvida com mulher de traficante...favelada..."
Antes fosse. O cara meio playboizinho, com motinha...e achando q tira alguma onda.

alexdarko escreveu:spider, deixa eu te perguntar umas coisas:

vc tá gostando dessa mina?
tu tá pegando ela há quanto tempo? já se criou algum tipo de intimidade bacana?
vc chegou a conversar com ela sobre isso? que tipo de atitude que ela toma pra evitar isso? o que os outros acham dessa situação...
ás vezes um cara acaba agindo assim pq não encontra alguma resistência. talvez ela não esteja sabendo ser mais dura com o cara e o cara acredita que ninguém pode endurecer com ele.

Então cara...vou abrir o jogo...ESTAVA gostando sim.
Depois do acontecido fiquei com um pé atrás.
Pegando a beeeem pouco tempo...(suahsuahsa, mas pelo menos estava bom)

Pow, um amigo meu me disse exatamente a mesma coisa ontem.
Se o EX ta fazendo isso, eh pq a HB deu liberdade pra ele fazer.

le0zer4 escreveu:mano, o ex ta chato? da um pé na bunda dela mano, fala pra ela: HB, sabe eu gosto de ti, mas enquanto tu não resolver essa situação com teu ex, nos nao poderemos continuar, vaza fora, TEM MIL HB POR AI.

Entao Leozera...
Ontem eu abri o jogo com ela. Falei que do jeito que está, não da pra mim não.
Ja tenho muito problema na vida. Mulher pra mim tem q ser solução, não problema.

Ela disse que vai resolver a situação.
Só que, depois do episódio fatídico, eu meio que dei uma desanimada com ela....
Dai pensar se vale a pena ou não continuar.
Pq, a parada foi tensaaaa

Criador do tópico

SpiderRJ

Aprendiz

Rocco Stifler escreveu:É simples...

Tudo que você tem que fazer é conversar com ela sobre isso. Pare pra conversar mesmo e dê um prazo pra que ela resolva a situação, você não tem nada a ver com o lance deles dois. Então, dê um prazo, por exemplo, uma semana e veja o que ela faz para resolver essa situação. Caso não dê certo, parta pra outra! Aqui no forum todo mundo adota como regra o poder de ir além, de sair poraí conquistando e seduzindo, independente de qualquer situação. Faça o mesmo, tem 7 bilhões de pessoas nesse mundo, mais da metade é só mulher pra gente! :rolf

Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae

Vlw Rocco!!

Então cara...eu fiz EXATAMENTE isso que vc falou.
Não me envolvi em momento nenhum.
Já falei que o problema é dela, e ela q tem q resolver.
Quando o EX chegou chamando ela, eu sentei num banco próximo, e fiquei só olhando..
Depois disse "Olha só, sei que vc ta meio bolada com essa situação, mas desse jeito não da pra ficar com vc não. Ou resolve isso, e um episodio como o de hj nao volte a ocorrer, ou então, nao tem como ficar com vc"

Mas eu tava em duvida nisso mesmo. Em quanto tempo dar. Se era pra dar tempo. Se ela merecia uma segunda chance.
Pq pra mim, tava bom ficar com ela. Até bom d+. Porém, com este fato, acabei "brochando" um pouco.

Stuart01 escreveu:Perguntinha dificil em amigo, sei la viu, dou uma dica:
Se a intenção é fazer essa hb ficar louca em você dá um fora nela alegando que esse cara é retartado e depois que ela se livrar dele, vc pensa se quer continuar ou não com ela !

VALE LEMBRAR QUE ISSO É UMA COISA ARRISCADA: A HB PODE MTO BEM NUNCA MAIS QUERER TE VER OU ENTÃO FICAR LOUCA EM VOCÊ
APRENDI COM O ALITA QUE NÃO HÁ OUTRA FORMA DE CONSEGUIR O RESPEITO DE UMA MULHER A NÃO SER Q ELA SAIBA
QUE VOCE TEM PODER SOBRE ELA. E PRA ELA TER CONSIÊNCIA Q VC TEM PODER SOBRE ELA, O UNICO JEITO É FERIR OS SENTIMENTOS DELA.
NÃO PESE TUA CONSIÊNCIA EM FERIR OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER AMIGÃO, ELAS NÃO TEM A MINIMA DÓ QUANDO FERE OS SEUS E ISSO ACONTECE DE PROPOSITO E COM MAIS FREQUENCIA Q VC IMAGINA !

RELEMBRO: É ARRISCADO !

Obrigado pela opinião Stuart.
Então, eu estou pensando seriamente em fazer isso. Ligar pra ela, e dizer que pra mim não dá desse jeito.
Ouvi que isso estaria resolvido em uma semana, mas se resolveria tão rapido, pq já nao viu isso antes?? nao eh?

Mas como eu disse, "joguei a real", falei a verdade, fui sincero.
Já abri o jogo, falando que ela me perde, se não consertar esse problema.

Enfim amigos, só postei aqui, pq era uma coisa que nunca tinha passado.
Ex retardado, maluco, 1/2 psicopata...putz..nunk tinha visto na vida real.
E aconteceu logo com uma HB que eu estava curtindo e que combinava muito comigo.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
E aconteceu logo com uma HB que eu estava curtindo e que combinava muito comigo.

Off topic:
Chega a me dar arrepios quando um amigo meu ou eu mesmo falo uma frase desta. Cara, pelo menos durante 1 mês não se iluda em nada com o que uma mulher lhe fizer porque é o primeiro passo para a paixonite...as paixonites acabam com nos homens. Se de tudo achar q eu estou falando bobagem pelo menos guarde isso na sua cabeça: ela é UMA em BILHÕES de mulheres.
Guardando essa frase pelo menos se ela te der um pé na bunda depois, vc não vai ficar se culpando e achando que perdeu mta coisa.

Digo tudo isso porque sou um cara EXTREMAMENTE movido por sentimentos e levei muito PAU de mulher já por causa disto.

Criador do tópico

SpiderRJ

Aprendiz

Stuart01 escreveu:

Off topic:
Chega a me dar arrepios quando um amigo meu ou eu mesmo falo uma frase desta. Cara, pelo menos durante 1 mês não se iluda em nada com o que uma mulher lhe fizer porque é o primeiro passo para a paixonite...as paixonites acabam com nos homens. Se de tudo achar q eu estou falando bobagem pelo menos guarde isso na sua cabeça: ela é UMA em BILHÕES de mulheres.
Guardando essa frase pelo menos se ela te der um pé na bunda depois, vc não vai ficar se culpando e achando que perdeu mta coisa.

Digo tudo isso porque sou um cara EXTREMAMENTE movido por sentimentos e levei muito PAU de mulher já por causa disto.

Obrigado pelo toque.
Mas isso é uma coisa que eu tambem aprendi na pele...Já faz bastante tempo...ehehehe.

Tanto é, que eu jah cheguei pra ela e falei, q se não resolver o problema, não da pra ter mais nada.
Em relação a sentimentos, eu estou bem tranquilo. É meio complicado ficar de paixonite.

Quando eu falei aquela frase acima, quis dizer que acho que valeria a pena estar com ela. Mas isso não quer dizer, deixar de viver minha vida e conhecer novas pessoas.

Mas de qualquer maneira, obrigado pelo toque, mesmo eu jah sendo um "gato escaldado".! XD