Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
Xanky escreveu:Isso é um princípio da PNL, quando você fala com alguém com uma linguagem corporal ruim, ou com energia muito maior (ou menor) que a do grupo, ou o tom de voz que não domine e mostre quem você é (um macho alfa) o set está propenso a té mandar ralar pé!

Cuida isso, pede para um wing te ajudar nisso, uma visão de fora é sempre mais imprtante.

:parado

Sei la cara, é que quando falei, tive ainda a manha de ter uma boa body language, prestei atenção até o último detalhe! >_<

Pessoal, alguém tem um opener bom ai sobrando? De preferência que seja do tipo Infaliveu! :confuso

:chora

Criador do tópico

Maruki escreveu:kkkkk meu caro wing tomo uns tocos :rolf
eu so posso dizer que concordo com o pessoal, eu disse pra vc improvisar

Cara. Ta certo a gente foi caça uma vez! Mas não precisa fica me chamando de wing so porq te ajudei com aquela 8!!!!

Fica meio gay...

Bom, mas ao que interessa, eh pois é!
Action

Veterano - nível 6

#425527 Cara,tem muitos openers enlatados aqui no fórum.

O enlatado que eu já usei em 6 ocasioes e deu 100% certo foi:

Eu:"Ei pessoal,eu preciso de uma opinião de mulheres,porque isso acontece mais com vocês..."
HB:...
Eu:"Como dar o fora em alguém,sem magoar a pessoa?"
Eu:"É porque tenho uma amiga que gosto MUITO,mas ela tá afim de mim e eu não queria perder a amizade dela,e nem ficar com ela"***

***Nessa parte aqui,fala qualquer coisa que tenha haver com uma mulher que você quer dá um fora carinhoso!

Mas opener infalível tem o do Gambler...

Pua:"Nossa,você tem o estilo de se vestir da minha namorada..."
Pua:"Ela faz aniversário daqui a poucos dias e eu ainda não comprei nada,como você se veste como ela...Poderia me dar alguma dica?"
HB:....

Não precisa gravar os openers,só entende a idea de desinteresse dentro do opener e refaz com SUAS palavras!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#425528 Cara, o opener realmente não é tão importante, como a maioria das pessoas acha. O Gambler fala isso no seu livro e eu concordo. Ontem mesmo eu abordei junto com outro PUA usando somente cantadas de pedreiro, só pra brincar. E não é que conseguimos engajar alguns sets com isso: Solto pipa, solto balão, quer ficar comigo, sim ou não? Rs...

Alinha sua BL, seu inner e liga o foda-se quanto ao opener. Simplesmente aborde. Quanto mais, melhor! E para começar, prefira fields mais cheios, onde as mulheres são mais acessíveis. Boa sorte!!!
Gangus

Veterano - nível 6

#425549 Opa, é o seguinte cara

ERROS

1º NUNCA PESSA LICENÇA, PERMISSÃO OU SE DESCULPE QUANDO FOR MANDAR UM OPENER DE OPNIÃO, o que voce falar vai ser mais interessante que a conversa deles, não se preocupe em interromper a conversa dos outros com uma pergunta, repito, nunca pessa com licença, isso é um erro grave

2º avalie sua linguagem corporal, chegue de lado para nao assustar, opener por cima dos ombros, não vire para o set até eles virarem pra voce, ou derem sinais de aceitação.

3º se o problema não for com a BL o problema está na sua energia, voce deve calibrar e ter uma energia igual ou um pouco maior que a do set. Ha dois casos problematicos, uma energia muito baixa ou uma muito alta, pela sua força de vontade de continuar mesmo sendo rejeitado, acredito que se o erro for na energia, deve ser alta demais e assustar os sets.

SUGESTÕES

1º se estiver com problemas para chamar a ateção com o opener, comece com um "EI", e quando todos olharem para voce, jogue o opener como quem não quer nada.

2º voce deve parecer espontaneo no indirect, ande com um celular, como se estivesse falando com alguem até chegar no set, cuide da sua social proof, não pareça estar indo na direção do set por ter selecionado eles, comece a abordagem como se por um acaso, uma ironia do destino voce achou eles la ( e vai pegar a hb :D ) pode ser com um opener como o da namorada ciumenta, ja que voce é iniciante, nunca falhou comigo.

" Ei , estou fazendo uma pesquisa aqui com ums amigos e a gente tava querendo saber... voces sairiam com um cara que ainda é melhor amigo da ex?..., (body rocking/ falsa restrição de tempo), ta na verdade essa pergunta tem duas partes... é que um amigo meu ta saindo uma menina mas parece que a ex controla ele, a menina que ele ta saindo inclusive é minha amiga e ela descobriu uma caixa de sapato embaixo da cama dele com todas as fotos e cartinhas da ex... se voces fossem essa menina o que voces fariam? como se sentiriam?..."
é muito facil hookar com esse opener, usei muito quando iniciante, não tem problema usar enlatados quando voce é novo no jogo. Voce só precisa de dois openers, os que voce usou pareceram boms, a culpa não foi do opener, o que voce fala em si nao é importante, importa mesmo é como se fala.

3º fale com calma, em alto e bom tom, pausadamente, coloque-se de costas a uma parede com o corpo totalmente enconstado nela, grave essa postura, essa é a postura que voce usara! cabeça um pouco elevada, pernas com uma abertura um pouco maior que a distancia dos ombros

Pra finalizar aqui estão os tipos de erros no opener
FEEDBACK DO OPENER - Style

1 - Se te perguntarem se é uma cantada, voce nao esta sendo espontaneo

2 - se te perguntarem se voce ta fazendo uma pesquisa, voce nao fez uma boa delivery

3 - se elas se sentirem incomodadas ou quiserem ir embora, voce entrou com baixa energia ou violou o espaço social do set, se aproximando demais ou usando uma BL inadequada

o seu caso é o terceiro parceiro, cuide disso, calibre e concerte o erro em qualquer um desses casos, depois de superar essa fase, passe a treinar a fase A2.

boa sorte, espero ter ajudado
abraços

Criador do tópico

#425559 Galera, valeu pelas dicas, mas e depois eu fico pensando, mesmo que eu use o opener e de certo, o que acontece geralmente menos hoje ><, eu fico um pouco disconfortável depois do opener, tipo, " Putz, to invadindo a mesa deles (depois de usar um body rocking)" ou, cara e se eles forem amigos, eu to apenas me intrometendo na conversa deles, parecendo um ganço... Conselhos? :lingua

Imagem
Lohan

Pickup Artist

#425693 Tu só tá se ferrando porque tá seguindo regrinhas.
Cara, chega com um sorriso e fala "OI! :) Tudo bom?"
Tu foi conhecer elas porque são gatas?
Então diz depois dessa frase "vim conhecer vcs porque vocês são muito estilosas! Mas um bom educado diz seu nome primeiro, prazer, Lohan!"

Tu falou apenas a verdade cara.
Eu gostei da resposta da menina pra tu "Quer opinião feminina? Pergunta pra mamãe!"
Cara, elas querem atitude e sinceridade. Sabe por que?!

Porque só tem atitude e sinceridade quem é corajoso e confiante.
Simples assim, diga semrpe a verdade.
Você ta pouco se fodendo pra "Eu te amo bebado" que eu sei, vai lá e diz o que realmente quer poxa..

Abraços! :ae