Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nick123

Aprendiz

#637985 stylebr, danbr123

Ja estou treinando daygame e vi que é mais complicado de jogar, por isso quero experimentar night game, e eu quero sair tambem so pra me divertir com os amigos, melhorar meu jogo interno.

nightrain

Cara, desde pequeno que eu sou um bom aluno, sempre tirei notas boas e nunca dei trabalho pros meus pais, quando eu uso esse argumento eles falam que nao é mais que minha obrigação tirar notas boas. Sobre a segunda dica eu acho que vai me ajudar, aprender coisas novas sempre é bom.

Don Juan.

Quando eu vou sair pra casa de um amigo ou qualquer outro lugar eu falo assim e sempre dá certo, mas seu eu falo que vou pra alguma festa eles nao deixam, e vem com aquele discurso de que sou dependente deles...

raylan

Ir pra igreja é uma coisa que eu nao pretendo fazer, meus pais me levavam pra igreja quando eu era mais novo, agora eu nao vou mais e nao pretendo ir, a doutrina evangelica priva as pessoas de muitas coisas e eu nao concordo com isso.

Gabriel Rodrigues

Obrigado pela dica, acho que se eu fizer do jeito que você falou pode dar certo eles ja conhecem meus amigos, vou começar a trabalhar e provar pra eles que já sou capaz de cuidar de mim.

Sicario

Eu ja tentei desse jeito e nao deu muito resultado ele fica inventando motivos pra eu nao ir, vou continuar tentando, ele vai ter que ceder.

Agradeço a todos que deram sugestoes, sabia que voçês iam me ajudar. :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638028 Mano, passe mais tempo com os seus pais, e em todo o tempo que você passar com eles, demonstre MATURIDADE e RESPONSABILIDADE EM TUDO !!
Os pais são super - protetores, eles barram os filhos o máximo possível sempre mantendo - os ao seu lado, e com isso, garantindo que eles não venham a cair em prejuízo, problemas, ou qualquer tipo de dificuldade, sendo assim, se você mostrar para os seus pais, que você tem RESPONSABILIDADE e MATURIDADE, eles vão perceber que você sabe distinguir o que é bom e o que é ruim, irão também notar que você sabe se cuidar (é imprescindível que eles percebam isso por conta própria) !!

Como demonstrar MATURIDADE e RESPONSABILIDADE Splinter ??
Resposta_ Ajude sua mão com as tarefas de casa de vez em quando (sem dar a ideia que você quer algo em troca), ajude seu pai resolver algum problema ou dificuldade, vá ao mercado com eles e procure economizar em vez de pedir doces e bolachas, entre outras coisas do tipo.

Vai ser um processo um pouco longo, mas você terá os resultados que precisa.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Saiyman

Aprendiz

#638484 Primeira coisa amigo, sempre respeite seus pais , quando pedir algo para eles sempre cumpra o prometido , mostre para eles q podem confiar em vc , Comece pedindo pra sair no periodo da tarde e sempre voltando antes das 10 , assim vc vai aumentando o horario mais sempre chegando no horario combinado.