Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nick123

Aprendiz

#637880 Ola puas, tudo bem com vocês??

Estou precisando de uma ajuda de vocês para resolver um problema que está atrapalhando minha evolução como PUA. Vou explicar:

Tenho 16 anos e moro com meus pais, desde pequeno que eles são rígidos comigo, quase não saio pra festas e assim treinar night games fica difícil.. As vezes que saí a noite foi escondido e depois gerou confusão aqui em casa.

Gostaria que vocês me dessem umas dicas, como eu convenço eles a me deixarem sair a noite, o que eu faço pra resolver essa situação???

Dá um help ae pf! :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#637899 Nossa essa é dificil. Voce pode tentar convencer eles falando com quem vc vai sair, levando o celular, falando onde vc vai assim vc deixa eles mais confiantes, sabendo onde podem te encontrar. Mas com 16 anos nightgame? vc vai precisar de ID falsa pra entrar em balada... Se vc nao conseguir fazer isso também tem a opçao do daygame, eu acho mais dificil, mas eu acho que quem aprende bem o daygame é um grande passo pra se tornar um grande PUA, mas lembre-se que se for fazer o daygame é um jogo mais demorado, mais lento q o nightgame, tente jogar no daygame idirect acho q é a melhor opção, boa sorte tomara q os seus pais deixem vc sair, abraço!
danbr123

PUA Avançado

#637902 Cara, se voce nao pode mesmo sair, te aconselho a jogar o daygame, você vai evoluir muito, começar ser cara-de-pau ao extremo....e quando for sair pra noite ja vai estar preparado, pois ja abordou mulheres no seu dia-a-dia e nao vai ter dificuldade em abordar a noite...eu sou jogador de daygame direct, e aconselho, tenho alguns relatos, se voce quiser ler e se espelhar seria uma boa, abraçooo espero ter ajudado!
nightrain

Pua Portugal

#637913 Eu sei qual é a sua posição, eu próprio estou pior. Eu vivo num sítio onde não há baladas (vou começar a viver de Julho a inicios de setembro, escola acabou e volto para a terrinha -.-) e day-game? Só com mulheres de 60 para cima! haha

Voltando ao tópico, você tem de mostrar confiança aos seus pais, eu estou com 17 anos e os meus pais depositam grande confiança em mim e sabe como ganhei muita confiança? Sendo um aluno muito bom na escola, e eu dizia: "-Me deixem sair esta noite, as minhas notas estão sendo ótimas e eu vou melhorar.(durante as aulas, na cidade pequena)". A realidade é que eu melhorei e do ano passado para este ano, aumentei o meu sucesso escolar e a minha vida está melhor, graças ao PU claro!

Você tem de coordenar a sua vida, pense no que os seus pais querem de um filho, por vezes ajude o seu pai ou sua mãe em algo que é necessário, você vai ganhar experiência de vida, vai aumentar o número de coisas que sabe fazer! Porque não ajuda sua mãe na cozinha? Vai aprender a cozinhar e um dia quando quiser levar aquela HB a casa você pode preparar algo com ela (os dois na cozinha, sim). Na minha opinião fica bem a um homem por vezes cozinhar com a mulher, estando os dois englobados no processo, ela vê-lo a cozinhar.

Sabe como tirei parte da AA quando era miudo? Ficando na loja do meu pai, tinha de atender os clientes, por muito que me custasse, habituei-me e hoje agradeço!

Outra dica, aposte no DayGame como dizem em cima. Vai ganhar muita mais experiência e eficácia! Vai andar na rua como se fosse o machão depois de algum tempo de prática!

FORÇA :D
Qualquer dúvida, diga :D
Don Juan.

Aprendiz

#637929 Cara, pra conseguir e aumentar as chançes, de eles deichar é igual eu faço, mão to indo em tal lugar. ela deicha, já se pedir, posso ir em tal lugar, costuma ser mais dificil. Seja mais independente, costuma dar mais certo!

Abraços! :D
raylan

PUA EXPERT

#637938 Nessa é dificil opinar, quando os pais s@o assim é melhor vc entrar numa igreja evangelica, assim vc vai pro culto a noite e se torna uma chance pra vc.
ThyST

Aprendiz

Nessa é dificil opinar, quando os pais s@o assim é melhor vc entrar numa igreja evangelica, assim vc vai pro culto a noite e se torna uma chance pra vc.

kkk' falou tudo '-'
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

raylan escreveu:Nessa é dificil opinar, quando os pais s@o assim é melhor vc entrar numa igreja evangelica, assim vc vai pro culto a noite e se torna uma chance pra vc.

senti um sarcasmo nessa resposta ou só impressao minha? hahaha
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#637963 Aqui na minha cidade a idade para sair é 16 anos, com 16 já se entra livre nas baladas e shows.

Então cara, eu tenho tua idade, acho que nada melhor que alguém como eu pra tentar ajudar. Comecei a sair à noite com 14/15 anos mas sem muita frequência, eu era um chato e não queria sair por medo! Quando fiquei mais confiante, na metade do ano passado, passei a sair mais, e hoje saio quase todos os finais de semana, com jantas com os amigos, bares e de vez em quando balada.

Conheço muita gente como você, é complicado, mas você já tem idade cara, mostre para os seus pais que você não vai ser o bebê deles pra sempre. Como? Leve pessoas para sua casa, seja sociável (até mesmo com seus pais), faça eles confiarem em você. Assim você vai falando que tem algum show e todos os teus amigos (que no caso eles irão conhecer) vão. É sempre bom ter um melhor amigo que seus pais conheçam os pais dele e assim eles irão confiar mais se você dormir na casa do amigo ou sair com tal amigo.

Enfim, são algumas dicas que te dei aqui, isso dos pais é bem complicado, mas seja sincero, fale pra eles que você quer viver a adolescência como um adolescente normal, pois a cada ano que passa os compromissos aumentam.
Sicario

Veterano - nível 1

#637971 Não sei como você se comporta, mas se for no seu caso sugiro não ser "rebelde" com seus pais, como Don Conejo falou uma vez vale a pena abaixar a crita pras pessoas que cuidam de você e fazem tudo pra te ver bem.
O negócio é abrir o jogo com eles, dizer o que você quer, dizer com quem vai e esse tipo de coisa, mas tudo na tranquilidade sem cabeça quente, diga que volta cedo e cumpra os horários, quando ganhar confiança eles vão te deixar ficar até mais tarde e aí você aproveita!