Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

The Potents escreveu:Aproveitando Nessahan Alita, leia também "O Sofrimento Amoroso do Homem". :ae

Esses parecem ser do tipo que abrem a cabeça dos betas pra um 'novo mundo' heuheuheuhe :louco
Se for, perfeito pra mim :lingua
jacksparrow

Aprendiz

#330768 Amigo, encontrei algo nesse blog que o The Potents postou que irá te servir:

"Você quer muito a espertinha. Ela percebe isso, te rejeita aparentemente, mas deixa uma ponta de dúvida, preservando sua esperança de forma calculada. Você sofrerá, então, um estresse emocional amoroso.
Sabemos que as emoções negativas causam doenças e estragam a vida. Viver com elas é insuportável. Controla-las é impossível. Então se faz necessário desarticular a situação.
A melhor forma de desarticular este jogo é criar uma situação definitiva que arranque a certeza que está sendo recusada, revelando inequivocamente a verdade que está sendo escondida.
Não adianta interrogar, ela não soltará. Pressionar é a pior coisa a fazer. O melhor é escolher as palavras corretas, que irão obrigá-la a mostrar o que está escondendo. Frases de efeito, corretamente ditas, são a única alternativa, mas devem ser escolhidas com cuidado. Alguns exemplos:

“Nunca mais me dirija a palavra, a não ser que queira verdadeiramente algo comigo.”

“Me procure somente no dia em que estiver querendo algo comigo.”

Esses são exemplos de frases muito úteis para descobrir o que mulheres enrolonas verdadeiramente sentem. São apenas exemplos e não modelos a serem decorados e imitados.
Descobrindo as verdadeiras intenções das espertinhas enrolonas, tudo ficará mais fácil e você poderá se recuperar da frustração muito mais rapidamente.
Posted by Profeta do Apocalipse at 3:30 PM"
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330771 Esses livros do Nessahan Alita não são os mesmos livros? a Série que chama o sofrimento amoroso no homem nao é isso?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:Esses livros do Nessahan Alita não são os mesmos livros? a Série que chama o sofrimento amoroso no homem nao é isso?

Um dos livros tem o mesmo nome da série.

Para quem precisa sair de uma paixonite urgentemente, é a melhor escolha! Você deixa de endeusar as HBs e enxerga todo o jogo manipulatório delas, tirando-nos do campo emocional, os quais somos inábeis e trazendo-nos para o campo racional onde dominamos e temos reais chances de vencer.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330921 Realmente pessoal, os livros serão muito úteis pra mim, já dei uma lida por cima neles (no primeiro principalmente) e já vi que vão me servir! :yaaah

Muito obrigado, de verdade pelas indicações. :ae

jacksparrow escreveu:Amigo, encontrei algo nesse blog que o The Potents postou que irá te servir:

"Você quer muito a espertinha. Ela percebe isso, te rejeita aparentemente, mas deixa uma ponta de dúvida, preservando sua esperança de forma calculada. Você sofrerá, então, um estresse emocional amoroso.
Sabemos que as emoções negativas causam doenças e estragam a vida. Viver com elas é insuportável. Controla-las é impossível. Então se faz necessário desarticular a situação.
A melhor forma de desarticular este jogo é criar uma situação definitiva que arranque a certeza que está sendo recusada, revelando inequivocamente a verdade que está sendo escondida.
Não adianta interrogar, ela não soltará. Pressionar é a pior coisa a fazer. O melhor é escolher as palavras corretas, que irão obrigá-la a mostrar o que está escondendo. Frases de efeito, corretamente ditas, são a única alternativa, mas devem ser escolhidas com cuidado. Alguns exemplos:

“Nunca mais me dirija a palavra, a não ser que queira verdadeiramente algo comigo.”

“Me procure somente no dia em que estiver querendo algo comigo.”

Esses são exemplos de frases muito úteis para descobrir o que mulheres enrolonas verdadeiramente sentem. São apenas exemplos e não modelos a serem decorados e imitados.
Descobrindo as verdadeiras intenções das espertinhas enrolonas, tudo ficará mais fácil e você poderá se recuperar da frustração muito mais rapidamente.
Posted by Profeta do Apocalipse at 3:30 PM"

Não tinha visto esse texto, mas pra mim é um pouco complicado dar esse "basta" porque nos vemos todos os dias em aula e não quero forçar uma situação tensa :parado
Mas obrigado mesmo assim!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330924 Amigo não crie drama, a resposta vc mesmo ja sabe :) , tem "n" materias aqui noforum que vao sanar suas duvidas.
Pleo que entendi vc ta com paixonite né, bem eu a meses atras passei por isso tambem, e se for isso o melhor a fazer e seguir sua vida esquecer ela, pois o que era pra ser feito vc nao fez, eu sei disso pois eu me apaixonei por uma amiga minha de faculdade e fiz tudo que era errado durante 1 anos.

Sugiro que leia o post do pua " sartorio" falando sobre paixonite e busca outros topicos falando mais sobre o assunto,isto me ajudou e creio que vai ajudar vc tambem.

ate mais :ae

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330997 Só pra atualizar a situação.

Falei com ela há poucos minutos mas fiz pouco caso disso, só perguntei se tava tudo bem com ela no dia. Ela fez como se nada tivesse acontecido, tá normal comigo. :emburrado

Decidi que vou seguir a dica da maioria, vou deixar quieto e jogar meu jogo :ae
ThiiFerraz

Aprendiz

#331247 Cara, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para falar isto, pois no momento estou passando por uma situação realmente complicada, que já foi relatada aqui no fórum, enfim , só quero ajudar.

Há alguns anos atrás, me vi em uma situação semelhante a sua, eu estava apaixonado, implorei para ficar com a menina por 3 anos(SIM TRES ANOS HAHA), até que ela aceitou, ficamos, enfim, mesma história que você, e cara sinceramente, o melhor não foi ficar calado.

Enfim, amigo não seja beta e se declare para ela, mas também não ignore-a, demonstre que você está interessado e NÃO DESESPERADO, faça o clássico Push & Pull, e outra cara, jamais pense em desistir dela, se você realmente gosta, desmonstre a ela que um relacionamento sério com você vai valer a pena, é disso que ela precisa, eu tenho toda a certeza que ela quer cara, pois se ela não quisesse, ela jamais teria lhe dado tal oportunidade, a oportunidade foi dada, mas você não fez valer a pena, ok acontece, mas cara sempre há uma segunda chance, e quando a mesma surgir , FAÇA VALER A PENA.

Se quiser conversar cara, sei que nesses momentos é muito difícil e uma das coisas que nos alivía é desabafar, então se quiser conversar, mande teu msn por MP.

Abraço e SUCESSO.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

ThiiFerraz escreveu:Cara, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para falar isto, pois no momento estou passando por uma situação realmente complicada, que já foi relatada aqui no fórum, enfim , só quero ajudar.

Há alguns anos atrás, me vi em uma situação semelhante a sua, eu estava apaixonado, implorei para ficar com a menina por 3 anos(SIM TRES ANOS HAHA), até que ela aceitou, ficamos, enfim, mesma história que você, e cara sinceramente, o melhor não foi ficar calado.

Enfim, amigo não seja beta e se declare para ela, mas também não ignore-a, demonstre que você está interessado e NÃO DESESPERADO, faça o clássico Push & Pull, e outra cara, jamais pense em desistir dela, se você realmente gosta, desmonstre a ela que um relacionamento sério com você vai valer a pena, é disso que ela precisa, eu tenho toda a certeza que ela quer cara, pois se ela não quisesse, ela jamais teria lhe dado tal oportunidade, a oportunidade foi dada, mas você não fez valer a pena, ok acontece, mas cara sempre há uma segunda chance, e quando a mesma surgir , FAÇA VALER A PENA.

Se quiser conversar cara, sei que nesses momentos é muito difícil e uma das coisas que nos alivía é desabafar, então se quiser conversar, mande teu msn por MP.

Abraço e SUCESSO.

Cara, de verdade, muito obrigado pelo teu post!
Exatamente, não vou desistir, mas não vou viver como se dependesse dela!

Me deu um ânimo a mais pra tudo, obrigado! :ae
ThiiFerraz

Aprendiz

#331290 É isso aí cara, JAMAIS desistir, mas viver tua vida normalmente, eu sei que é meio impossível, e que tem horas que olhamos para um lado e para outro, e não vemos nenhuma saída, quando isso acontecer cara, procure se distrair com algo, vir conversar aqui, ir jogar uma bola, enfim algo que te faça bem, mas não por muito tempo, por que não tenho sombras de dúvida, que você VAI CONSEGUIR, e que vai postar aqui o seu futuro relacionamento com ela.