Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcosp - MEMBRO EXCLUSIVO
#815188 E aí amigos, tudo bom? Desde o início de meu envolvimento com o PUA tenho conseguido várias conquistas, mas tenho tido um pequeno problema com uma paixonite atual minha. Ela está estudando numa escola da qual eu era aluno no ano passado, e alguns amigos me disseram para a conhecer porque faria meu estilo. Planejei chegar nela em uma festa que ocorreu em minha região nesse fim de semana, mas infelizmente, não consegui a encontrar no local. Imagem Quando cheguei em casa, eu havia bebido um pouco e decidi conversar com ela pelo Facebook mesmo, mas acho que fui um pouco agressivo(Falei mais do que eu deveria, revelei muito meu interesse). De início ela até achou engraçado a forma como fui direto com ela, e conversamos por cerca de 1 hora, mas após isso ela começou a ser menos receptiva e saiu. Após isso, ainda não conversei com ela. O fato dela morar em outra cidade, não me ajuda a encontra-la pessoalmente. Possivelmente só conseguirei vê-la pessoalmente na festa Junina dessa escola, que ocorrerá mês que vem. Algum de vocês poderia me dar dicas em relação a isso? Devo conversar novamente com ela pelo Facebook ou esperar o encontro pessoalmente? Obrigado, pela paciência para quem ler e ajudar.

[Me desculpem o texto ultra-resumido, eu entendo a preocupação da moderação em evitar textos enormes nessa área, por isso, se alguém tiver interesse e puder me ajudar, posso depois mostrar como foi minha conversa com ela e dar mais detalhes, obrigado a todos que reservarem um tempo para ler meu caso Hahah'.]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815230 Muitas questões...

Primeiramente amigo, falta mais estudo dos materiais aqui da comunidade o PUA não é uma mágica é muito estudo e aprendizado, principalmente prático.

Mas vamos lá...

Vou começar falando sobre paixonite, vc nem chegou pessoalmente na garota e já tá apaixonado por ela? É ISSO MESMO? pela sua mensagem foi o que deu pra entender, sendo assim eu lhe pergunto: Como pode estar apaixonado por alguém que nem chegou a bater um papo pessoal??? NÃO CONFUNDA PAIXÃO COM DESEJO...talvez ela seja uma HB bonitinha, gostosinha, etc...então vc fica lá babando por ela, batendo punheta o dia inteiro pensando nela e cria aquele monte de ilusões imaginando que ela é uma mulher perfeita, não tem defeitos e imagina um monte de situações com vcs dois juntos. Tudo coisa da sua mente, a realidade é mais cruel.

Repito, NÃO CONFUNDA DESEJO COM PAIXÃO, vc quer comer ela, tudo bem, caso ela seja bonita muitos devem querer o mesmo, isso é uma coisa, mas apaixonar-se por alguém é algo mais profundo, vc passa a gostar da pessoa não pela beleza mas pelo que ela é como pessoa e isso só vai acontecer depois de conhecê-la realmente, o que leva muito tempo.

O problema da bebida é outra droga, se vc não souber beber vc nunca será um PUA de sucesso se é isso o que vc realmente quer...bêbado vc jamais terá condições de utilizar as técnicas PUAs, o máximo que vai conseguir fazer é pagar de otário na frente da mulher. Tem que saber quando e QUANTO BEBER.

Problema de querer conquistar mulheres pelo facebook, mesmo que não tivesse bebido o primeiro contato nunca deve ser por facebook, a não ser que ela te chame, daí a coisa muda...SEMPRE...SEMPRE...SEMPRE...deve interagir pessoalmente, vc acha que é o único baba ovo que fala com ela pelo face? se ela for uma garota bonita devem ter no mínimo uns 10 outros enchendo o EGO dela ao mesmo tempo em que ela fala com vc e se um deles tiver um papo mais interessante que aquele papo de bêbado carente com certeza ela vai te deixar no vácuo fácil e rápido.

Ela é de outra cidade? muito longe? que tipo de relação quer com ela? tem que pensar em tudo isso kra pra ver se vale a pena continuar.

Agora tem a possibilidade de ter outro encontro, se vc não tivesse falado com ela no dia em que não a encontrou na festa, se tivesse ficado na sua, teria apenas 1 barreira pra vencer...agora com tudo o que aconteceu, demonstrando ser um kra que bebe muito, carente e com nítido interesse nela, são pelo menos mais umas 3 barreiras a vencer, ela te verá muito de cima e vc terá que ser um jogador muito bom pra vencer tudo isso.

Minha dica é, NÃO FALE MAIS COM ELA PELO FACE ATÉ O DIA DA FESTA, nesse período leia materiais aqui do fórum, vá estudando, se quer ser bom nisso não é da noite pro dia que vai conseguir...quando chegar nela na festa seja confiante, beba pouco e caso o assunto facebook apareça vc diz que tava bêbado naquele dia e que nem se lembra de nada.

Abraço...

Criador do tópico

Marcosp - MEMBRO EXCLUSIVO
#815315 Opa, tudo bem irmão? Obrigado pela resposta e pelo desejo de me ajudar em primeiro lugar. Bom, parece que eu te passei uma má impressão por ter resumido tanto. Vamos lá. Eu entendo que realmente ainda me falta muito estudo e dedicação, sei que não é mágica. Já estou praticando a cerca de seis meses e obtive excelentes resultados com as mulheres, mas principalmente na evolução como pessoa. Eu entendo que talvez tenha dado uma impressão errada do que eu acho do PUA(aquela história do iniciante que acha que é só uma fórmulazinha para pegar mulher).

Em relação a sua segunda questão, eu acho que me expressei mal novamente. Talvez seja um conflito cultural Hahaha'. Aqui na minha região, denominamos "paixonite" aquela garota que você olha e possui um interesse real de conhecer(seja como amiga ou como namorada etc). Eu não quis dizer que estava apaixonado por ela, eu apenas tenho um interesse a mais. Me desculpe pelo uso errado do termo meu amigo.

Em relação a bebida, eu também pareço ter me expressado mal. Eu apenas havia tomado alguns copinhos, o suficiente para me deixar um pouco mais feliz, mas naquele nível que se tem total consciência. Foi um papo bem interessante com ela na verdade, ela nem deve ter percebido que eu bebi.

Agora tenho que te agradecer por dizer dessa parte das 3 barreiras, que é a mais pura verdade. Eu descartaria a da bebida(ela não havia percebido que eu bebi, e eu tenho uma boa fama na escola em que ela estuda, a galera sabe que eu JAMAIS passei da conta na bebida). Mas a do interesse nela realmente é um pouco difícil de superar. Realmente compreendo que eu errei ao falar com ela pelo Facebook, mas ainda tem alguns pontos positivos. Quando estudava no mesmo lugar que ela, eu deixei uma impressão muito boa por lá. Sou querido por muitos(inclusive tem várias amigas dela que eu tenho contato), como eu já citei, a galera de lá me conhece como "paizão" pois como eu não bebo muito, eu sempre cuidava da galera lá. Enfim, ainda dá para se tirar algo positivo disso.

Agradeço seu conselho e atenção amigo. Se precisar de mim para algo só mandar PM. Abraços.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#815575 Após uma declaração de interesse por parte do homem, é natural que a mulher se afaste para tentá-lo a perseguí-la e assim iniciar aqueles malditos joguinhos emocionais que nos aprisionam indefinidamente.

Faça o que o amigo jed orientou: afaste-se, estude e parta pra cima no dia da festa. :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcosp escreveu:Opa, tudo bem irmão? Obrigado pela resposta e pelo desejo de me ajudar em primeiro lugar. Bom, parece que eu te passei uma má impressão por ter resumido tanto. Vamos lá. Eu entendo que realmente ainda me falta muito estudo e dedicação, sei que não é mágica. Já estou praticando a cerca de seis meses e obtive excelentes resultados com as mulheres, mas principalmente na evolução como pessoa. Eu entendo que talvez tenha dado uma impressão errada do que eu acho do PUA(aquela história do iniciante que acha que é só uma fórmulazinha para pegar mulher).

Em relação a sua segunda questão, eu acho que me expressei mal novamente. Talvez seja um conflito cultural Hahaha'. Aqui na minha região, denominamos "paixonite" aquela garota que você olha e possui um interesse real de conhecer(seja como amiga ou como namorada etc). Eu não quis dizer que estava apaixonado por ela, eu apenas tenho um interesse a mais. Me desculpe pelo uso errado do termo meu amigo.

Em relação a bebida, eu também pareço ter me expressado mal. Eu apenas havia tomado alguns copinhos, o suficiente para me deixar um pouco mais feliz, mas naquele nível que se tem total consciência. Foi um papo bem interessante com ela na verdade, ela nem deve ter percebido que eu bebi.

Agora tenho que te agradecer por dizer dessa parte das 3 barreiras, que é a mais pura verdade. Eu descartaria a da bebida(ela não havia percebido que eu bebi, e eu tenho uma boa fama na escola em que ela estuda, a galera sabe que eu JAMAIS passei da conta na bebida). Mas a do interesse nela realmente é um pouco difícil de superar. Realmente compreendo que eu errei ao falar com ela pelo Facebook, mas ainda tem alguns pontos positivos. Quando estudava no mesmo lugar que ela, eu deixei uma impressão muito boa por lá. Sou querido por muitos(inclusive tem várias amigas dela que eu tenho contato), como eu já citei, a galera de lá me conhece como "paizão" pois como eu não bebo muito, eu sempre cuidava da galera lá. Enfim, ainda dá para se tirar algo positivo disso.

Agradeço seu conselho e atenção amigo. Se precisar de mim para algo só mandar PM. Abraços.

Então realmente foi um grande mal entendido...kkkkkkkk...

Sobre o que o nosso amigo Potents disse...é isso mesmo...além de criar as barreiras elas começam com os jogos, bem ao modo como ele disse.

Aproveite essa sua moral no colégio e utilize a seu favor, como ela levantou novas barreiras além da natural, comece de novo e dessa vez vá mais devagar para apagar aquela imagem de interesse...vc disse que as amigas dela gostam de vc? pra não ter outro mal entendido eu lhe pergunto, até que ponto elas gostam? vc tem moral suficiente pra convidá-las pra sair? vc poderia armar um esquema entre vc, as amigas da HB e a HB, assim, saindo com as amigas ela se sentirá confortável e vc poderá mostrar tudo de bom que vc tem, sendo um kra confiante, sorridente, de bem com a vida, brincalhão, etc...terá a chance de derrubar algumas barreias negativas criadas anteriormente, poderá jogar indiretamente com ela, aproximando-se e preparando o terreno para futuros encontros a dois...

Abraço...