- 04 Jun 2013, 03:18
E aí amigos, tudo bom? Desde o início de meu envolvimento com o PUA tenho conseguido várias conquistas, mas tenho tido um pequeno problema com uma paixonite atual minha. Ela está estudando numa escola da qual eu era aluno no ano passado, e alguns amigos me disseram para a conhecer porque faria meu estilo. Planejei chegar nela em uma festa que ocorreu em minha região nesse fim de semana, mas infelizmente, não consegui a encontrar no local. Quando cheguei em casa, eu havia bebido um pouco e decidi conversar com ela pelo Facebook mesmo, mas acho que fui um pouco agressivo(Falei mais do que eu deveria, revelei muito meu interesse). De início ela até achou engraçado a forma como fui direto com ela, e conversamos por cerca de 1 hora, mas após isso ela começou a ser menos receptiva e saiu. Após isso, ainda não conversei com ela. O fato dela morar em outra cidade, não me ajuda a encontra-la pessoalmente. Possivelmente só conseguirei vê-la pessoalmente na festa Junina dessa escola, que ocorrerá mês que vem. Algum de vocês poderia me dar dicas em relação a isso? Devo conversar novamente com ela pelo Facebook ou esperar o encontro pessoalmente? Obrigado, pela paciência para quem ler e ajudar.
[Me desculpem o texto ultra-resumido, eu entendo a preocupação da moderação em evitar textos enormes nessa área, por isso, se alguém tiver interesse e puder me ajudar, posso depois mostrar como foi minha conversa com ela e dar mais detalhes, obrigado a todos que reservarem um tempo para ler meu caso Hahah'.]
[Me desculpem o texto ultra-resumido, eu entendo a preocupação da moderação em evitar textos enormes nessa área, por isso, se alguém tiver interesse e puder me ajudar, posso depois mostrar como foi minha conversa com ela e dar mais detalhes, obrigado a todos que reservarem um tempo para ler meu caso Hahah'.]