- 08 Jul 2013, 23:15
entao carinhas do forum ,tudo beleza ? a duvida é a seguinte,tem uma hb que conheci que tive uma atraçao muito forte,a gente ja tem um rapport muito grande e acho que ela também tem atraçao por mim,porem eu joguei um direct meio natural com ela,sempre com dvs,e ela sempre dando idi's ,o único problema é que ela tem namorado,ja é uma relaçao com mais de 1 ano,porém eu sargeei ela enquanto ela estava solteira pois tinha terminado com o namorado,e voltou há pouco tempo,mas nessa volta que nos começamos a falar de nós e ela parece estar afim ,mas eu deixei claro que nao vou ficar com ela enquanto ela estiver com ele,e ela me disse que esta confusa quanto a largar ele pra ficar comigo (convenhamos,ver uma mulher que tem um namorado há mais de um ano dizer que vai larga-lo pra ficar com você é muito bom para o ego,sei que ela foi sincera).
entao ela vai me dar a resposta quando a gente se ver de novo,ah esqueci de dizer ela estuda no mesmo colegio que eu,ate na mesma sala de aula,por favor senhores,ela ja brigou com o namorado por causa de mim algumas vezes por ele ter ciumes de ver ela conversando comigo,(mas nao o conheço pessoalmente apenas em fotos de facebook).efim queria que me dessem uma luz,será que é certo o que eu to fazendo ? lembrando eu gosto muito dela e percebo que ela nao está tao feliz como deveria ser um namoro com ele. é isso,é o meu primeiro tópico aqui se tiver algum erro desculpem-me.me alertem aii,abraço a todos.
entao ela vai me dar a resposta quando a gente se ver de novo,ah esqueci de dizer ela estuda no mesmo colegio que eu,ate na mesma sala de aula,por favor senhores,ela ja brigou com o namorado por causa de mim algumas vezes por ele ter ciumes de ver ela conversando comigo,(mas nao o conheço pessoalmente apenas em fotos de facebook).efim queria que me dessem uma luz,será que é certo o que eu to fazendo ? lembrando eu gosto muito dela e percebo que ela nao está tao feliz como deveria ser um namoro com ele. é isso,é o meu primeiro tópico aqui se tiver algum erro desculpem-me.me alertem aii,abraço a todos.