Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#655941 :emburrado Enquanto estava sargeando uma HB7, a interação ia extremamente bem. De repente ela começou a falar dos problemas dela. falar uma porrada de coisa negativa e da vida negativa dela. Que fazia um curso que não gostava, que a família dela fica no pé dela. Dos problemas familiares da família. Que toma remédio tarja preta, que vive nervosa, mal humorada, que disse que seu tentasse beijar ela ia me dar um soco, etc, etc, etc. Falava um moonte de coisa negativa. A mina começou a se abrir, e abria como se tivesse desabafando. Acabei virando um psicólogo do que aquele Macho que abriu no Direct game, foi algo brochante. estragou todo o romance!

E aí, como lidar com Hns negativas ? Me senti usado, preferi ter tomado um toco na cara do que aguentar isso :emburrado
Astonish

Aprendiz

#655976 Kimura,

Não sou muito experiente, mas talvez eu possa te ajudar. Para resumir em uma frase: "É uma cilada Bino!"
Vc foi o psicólogo dela e ela disse q te daria um soco se vc tentasse beijar ela???? Eu responderia: Não vou tentar te beijar, so queria te conhecer... Mas deixa pra lá. Falaria isso e iria embora.

Kimura, não perca o seu tempo com pessoas mal educadas. Vc vai encontrar várias pelo caminho, mas elas não valem a pena.

Espero ter ajudado, mas gostaria que um membro mais experiente comentasse tb pra saber se eu teria agido da forma correta.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#655980 Cara nesses lances quando tiver certeza de que não vai mais arrumar nada com a HB, mande uma real pra ela, diga que ela está precisando conhecer um psiquiatra ao invés de um homem, e saia fora.
Vai ver que tinha outras HBs por perto e você nem notou tamanha vontade de sair de perto dessa, quando der fail no meio da interação pule fora e tente com outra.

Abraço.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#655989 A regra é conduzir a conversa pra qualquer tópico que você queira, o simples fato dela se abrir com você dessa maneira como aconteceu só com coisas negativas, sem dúvidas ela criará uma âncora negativa associada a você, e isso ao meu ver não é legal, sempre mude os tópicos e se ela insistir nesse papo, atenda um celular que seja , simula algo e sai de cena , ou vai escalando ela conforme ela se abre contigo e logo logo vc a beija se realmente é isso que vc quer de verdade, mas veja bem o que tu vai fazer hein, pode ter consequências indesejáveis essa âncora emocional negativa , ok .
GabrielTavares

Aprendiz

#656249 Não sou experiente com conforto também, mas acredito que no caso, eu faria ela pensar positivo, fazendo ela agradecer pela oportunidade de estar estudando em um país no qual muitos não tem essa oportunidade e então quando eu notasse um sinal de concordância na garota, eu daria um tapa de leve na cabeça dela e brincaria, dizendo algo como, você tem que se divertir mais hein?. Depois me afastaria, e falaria o que o Astonish falou, diria que só queria conhecê-la e não beijá-la.
Beto Dias

Aprendiz

#656380 Negativa
Mal humorada
Toma remédio tarja preta
agressiva
frustada

Rapaz, o problema não foi com você não, o problema é com ela!

Se eu fosse eu nesse Set, eu estaria correndo na direção oposta até agora!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#656522 Bom dia amigo,

Rachei de rir aqui, ta até me lembrando uma ex - RS.

Nesse caso o melhor a fazer e seguir como o jogo e arrumar um jeito de ejetar rápido, se seu objetivo era o KC e a HB disse de cara que ia te bater. Ejeta! RS.

Abraço e bons sarges sem HBs loucas daqui pra frente.
Cadmo

Veterano - nível 9

#656548 Que engraçado cara KKKKK. O melhor é realmente se afastar de pessoas negativas acredito que enquanto você estava próximo dela você também não se sentiu bem pelas coisas que a mesma falou com você e por aquela situação entranha, o ambiente também mudou, você nem deve ter percebido outras Hb´s que poderiam realmente valer a pena. Esse tipo de sensação é ruim, geralmente as pessoas passam essas sensações para as outras sem perceber e você ao meu ver foi um "saco de pacanda" para ela descontar as coisas que sentia, como não iria vê-lo nunca ou a probabilidade é pequena ela deve ter pensado, essa idiota é como os outros já que estou estressada vou descontar nele.

Uma dica afaste-se de pessoas assim tente ejetar o mais rápido possivel. Ou tente acompanhar fale de coisas negativas junto a ela, mas mude falando coisa positivas. Exemplo de você falando e começando a dominar o assunto:

- Poxa esse fato que aconteceu comigo foi muito ruim semelhante ao que aconteceu com você porém (introduzindo coisas positivas) acabei melhorando como pessoa pude ajudar os outros e me sentir bem com isso.

Acompanhe na conversa e depois dirija.

Abraço.