Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#340369 Bom, eu tive alguns problemas com a minha sala, não é que fui um C#zão, mas tem um grupo de pessoas que formaram um complô e quando eu conheço novas pessoas e tento fazer amizades, eles aparecem, falam como eu era, ficam me criticando isso e mais um monte de histórias distorcidas.
Lógico que fico chateado, poxa por quê? Isso interfere no meu inner game pois é como se tivesse uma pedra grande, tentei ligar o modo : FODA-SE mas não adiantou.

Há vezes que ficam me observando tanto, que algo que eu diga, alguma brincadeira que faço, algum gesto, dependendo é um prato cheio para eles falarem mal. E em uma cidade pequena, a notícia logo corre.

O que eu quero saber é : Como faço para que isso não interfira no meu inner game? O livro do Style, Desafio Stylelife me ajudaria muito?
Street

Aprendiz

#342561 LOL! Cara é impressionante, sempre tem uns trouxas para nos atrapalhar, primeiro saiba que isso é em todo lugar! E segundo rapaz, todas as pessoas são exatamente como você, ou seja, aposto que você fica preocupado com o que as pessoas estão achando de você, se elas viram que você tropeçou, o que elas vão achar de você e tal. Ou seja eu também sou assim, todos são assim!!! Então pare de ser assim, ninguém tá nem aí para você elas estão preocupado com elas mesmas estão preocupadas se você as aprova. Nesse caso particular dessas ovelhas negras pode ser que elas não estejam tão concentradas em você, se for uma galera que fala mal do pessoal tá falando mal de todo mundo sacou e todos da sala estão sentindo o mesmo que você cara.

Se você ver um deles sozinho vá lá e pergunte qual a matéria da prova etc, faça parte do lado negro da força, vá puxando assunto isoladamente sacou. Mas nao entre nessa para começar a zuar os outros mas para ficar mais de boa.

UMA ÓTIMA DICA EM SALA DE AULA É CUMPRIMENTE TODO MUNDO COM CALOR!!! Cara todo mundo quer ser aceito e amado, então aceite e ame as outras pessoas, se elas não responderem com tanta motivação é por que são timidas, mas como já disse, aceite-as e ame-as assim mesmo.

Street
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342575 Já sofri isso... eu resolvi na brutalidade! agora você pode fazer igual ou... ignorar, não deixar que essas pessoas te afetem... QUEM É O CARA?
Alan Santos

Aprendiz

#342594 Brother,

Achei que como o amigo falou acima, a melhor arma é essa,de se aproximar.Mas eu sugiro que vc faça isso jogando.Traga as pessoas pro seu lado individualmente.Estude -as,faça leitura de seus comportamentos e identifique as fraquezas e pontos fortes delas(isso individualmente) e conquieste-as.Não faça isso num grupo.volto a repetir,vá um á um.Identifique o "influenciador" ,pois com certeza deve ter algum que é o formador de opiniao no qual os outros apoiam suas opiniôes e traga ele pro seu lado.Sofri isso quando tava no 1º ano do segundo grau,e procurei me aproximar do " cara" que era o liderzinho das gozações ,descubri coisas em comum com ele (no caso musica,bandas em comum).Ele descubriu que eu tocava guitarra e ele tocava bateria,ficamos amigos e começamos a tocar juntos e viramos "os influenciadores" da turma.

Sugiro que leia "O principe" de Maquiável.

Jogue,joque limpo...mas jogue.

Quem é o cara? (2)