Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#728506 Boa tarde,

Tenho um problema que acredito ter afetado muito minhas interações. Consigo controlar minha AA, mas ainda ainda sim fico nervoso e isso sempre fez com que eu falasse muito rápido e deixa meu músculo do rosto rígido, formando um sorriso que não se faz desfaz, dessa forma eu acabo me comunicando de uma forma muito estranha. Provavelmente terei que ir em uma fono, mas gostaria de saber se alguém já passou por algo assim e o que ajudou a resolver.

PS: pareço o curinga sorrindo as vezes kkkkkkkkk
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#728512 E ae grande W! Tranquilo?

Precisa relaxar mais cara, se divirta nas interações, acho que não precisa ir direto pra uma foto, seria mais estar mais relaxado e tranquilo. Sendo assim sua musculatura vai estar mais relaxada. Depois te mando via msg algumas coisas que notei em ti!

Abraço!
Mc Striker

Aprendiz

KKKK.Também já passei muito por isso mas agora acontece raras vezes.Acredito que você esteja forçando demais a sua expressão,tente ficar mais relaxado.Aconselho a praticar um pouco de meditação, isso me ajudou bastante.

Vá praticando na frente do espelho o seu modo de falar, depois comece a testar com parentes e amigos e vá melhorando o que você achar que etiver ruim.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#728598 por Big Dog » Seg Out 22, 2012 3:14 pm
E ae grande W! Tranquilo?

Precisa relaxar mais cara, se divirta nas interações, acho que não precisa ir direto pra uma foto, seria mais estar mais relaxado e tranquilo. Sendo assim sua musculatura vai estar mais relaxada. Depois te mando via msg algumas coisas que notei em ti!

Eu tento me divertir, na verdade em muitas eu me diverto, isso é um problema que eu tenho a muito tempo =/ acontece as vezes também quando eu to muito feliz. É tenso.

Vou esperar a mensagem =]

por Mc Striker » Seg Out 22, 2012 3:21 pm

KKKK.Também já passei muito por isso mas agora acontece raras vezes.Acredito que você esteja forçando demais a sua expressão,tente ficar mais relaxado.Aconselho a praticar um pouco de meditação, isso me ajudou bastante.

Vá praticando na frente do espelho o seu modo de falar, depois comece a testar com parentes e amigos e vá melhorando o que você achar que etiver ruim.

Vou tentar fazer meditações para ver se da uma ajudada e estou treinando um pouco também como você sugeriu.

Obrigado pelas opniões.

Abraço do (w)
recruta

Veterano - nível 10

#728633 kkkkkkkkkkk... Sério véi... só tem figura nesse puabase!

O melhor mesmo é procurar ajuda do fono... Ele dará diversas dicas para controlar a musculatura facial... Ou vá conversar com um psicólogo pra saber o que ele pode fazer...

PS.: Ri muito cara... mas cada um tem seus problemas né véi! foi mals aê
ysaac13

Aprendiz

#728685 concordo com recruta, vc tem q procurar ajuda medica, ja q tem esse problema faz muito tempo
e tenta relaxar mais cara, foda-se oq elas pensam de vc
abraços

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por recruta » Seg Out 22, 2012 7:20 pm

kkkkkkkkkkk... Sério véi... só tem figura nesse puabase!

O melhor mesmo é procurar ajuda do fono... Ele dará diversas dicas para controlar a musculatura facial... Ou vá conversar com um psicólogo pra saber o que ele pode fazer...

PS.: Ri muito cara... mas cada um tem seus problemas né véi! foi mals aê

kkkkk, relaxa, pode rir, eu mesmo acho engraçado as vezes UHAUAHA apesar de incomodar um pouco...

Mas fica tranquilo ;D

Aos demais que comentaram obrigado pelas opiniões, no momento eu não to podendo ir numa fono por que to ocupado com outras coisas, então vou tentar meditação como foi dito. Caso não der, assim que possível eu vou ver isso.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#729001 Você esta agindo igualzinho eu antes de achar o Puabase, pensado em cuidar dos sintomas ao invés da causa! Meu brother isso é tudo fruto da insegurança. Eu planejava, fazer aula de dança, fono, canto, teatro, tudo para ver se eu conseguia me socializar com as pessoas, de todas essas coisas a única que ainda não faço é cantar por que sou péssimo mesmo hehehe, mas quando eu resolvi meu problema de insegurança eu aprendi a dançar da noite pro dia! Na verdade eu já sabia, mas eu ficava tão inseguro que eu só conseguia dançar sozinho na frente do espelho, quer ver como estou certo que seu problema é insegurança? Aposto que você não consegue mijar no banheiro masculino se tiver alguém do lado. Estou certo?

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Água Mineral » Ter Out 23, 2012 2:17 pm

Você esta agindo igualzinho eu antes de achar o Puabase, pensado em cuidar dos sintomas ao invés da causa! Meu brother isso é tudo fruto da insegurança. Eu planejava, fazer aula de dança, fono, canto, teatro, tudo para ver se eu conseguia me socializar com as pessoas, de todas essas coisas a única que ainda não faço é cantar por que sou péssimo mesmo hehehe, mas quando eu resolvi meu problema de insegurança eu aprendi a dançar da noite pro dia! Na verdade eu já sabia, mas eu ficava tão inseguro que eu só conseguia dançar sozinho na frente do espelho, quer ver como estou certo que seu problema é insegurança? Aposto que você não consegue mijar no banheiro masculino se tiver alguém do lado. Estou certo?

Eu sou inseguro, embora ao longo da vida tenha meio que "resolvido", ainda me sinto muito inseguro, mas contorno de alguma forma.

Eu mijo sem problemas com alguém do meu lado XD.

Mas é fato, eu sou inseguro.

PS: comecei uma terapia por conta disso semana passada, vamos ver =]