Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeBuenas

Aprendiz

#411251 Buenas Galera!

No inicio do ano entrei no mundo PU desde então passei por altos e baixos, ótimas e péssimas sarges. Mas sempre tirando proveito e aprendizado com ambas. Até agora foram 36 KC`s.

Ultimamente não estou com muito problemas para closar ... tensão sexual, kino, e desencanar de rotinas enlatadas me ajudaram muito ...

Esse FDS fui para uma balada alternativa aqui na minha cidade a convite de um amigo que na via a muito tempo, que na real foi uma furada pq tinha muitos homem e poucas mulheres, antes do PU acho que não ficaria 15m lá e perderia a oportunidade de pegar as poucas HB`s do local kkkkk

Logo cheguei no meu alvo, HB 8, com uma boa BL , sorriso ... :

Pua: caramba será que só tem eu de hetero nesse lugar ? ( máster migué pra saber qual era a da HB KKKK)
HB: somos 2 então ( kino do braço )

Papo muito bom! Kinei muito, criei uma ótima tensão, escalonamento... conversa no ouvido eeeee KC ...

Ficamos um bom tempo, depois ela foi pro banheiro voltou ( bom sinal ), fiz um PNL com uma pulseira dela e talz ...

Grudei nela pq a noite não produziria mais nada de bom, pelo local kkkk

Percebi que com o tempo fui perdendo valor com ela, ela estava distante e tals. Até que um amigo dela ( gay ) veio trocaram uma idéia ao pé do ouvido e ela disse que iria para pista ... nessa já era lá pelas tantas e me despedi dela e fui embora ...

No outro dia mandei uma mensagem pra HB ( sms game ) e nada.

Falei com ela no face e ela meio que me deixou de jão hauuahuahuah

Bom galera as ultimas duas linhas foram bem betas, mas aqui é um lugar para trocarmos idéia e tirarmos proveito e sermos melhores do que já fomos.

Esse problema do C2 certamente foi causado pelo alto nível de conforto, elogiei muito, beijei muito .... isso poderia ser remediado com punição e recompensa ...

Mas a grande pergunta é oq vcs fazem para manter o valor em C2 e terem sempre a HB na “ sua mão ” ?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#411960 Depois de passar por umas experiencias parecidas com a sua hoje apreendi: simplismente não fico mais embaçando ou seja ou vai ou raxa, se mostrar que não vai rolar saio com uma DVS e com sorriso sempre brincalhão e fico na surdina porque se colar na hb por muito tempo sem criar uma tensão sexul vc não vai para frente :ae