Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#598402 eai pessoal blz ?

pra mium HJ n esta =/

preciso da ajuda de vcs..estou com um grande problema q acredito q um monte de gente passa por isso...
EU SEI OQ É DVS E TALZ...E SEI QUAIS SAO OS PONTOS DA ATRAÇAO (LIDER DOS HOMENS, PROTETOR DOS AMADOS,ROMANTICO,BLA BLA BLA)....

ATÉ AI TUDO BBEM...

mais o problema q eu nao consigo introduzir esses assunto na minha conversa com qualquer garota...ae eu fico com cara de C* e deixo o assunto morrer.... --'...como por exemplo...como COMEÇAR uma historia para vc dar o DVS do protetor dos amados,entre outros... ESSE Q É MEU PROBLEMA....ae por isso qd eixo o assunto morrrer 80% das vezes...

É COMO SE FOSSE JOGAR OUTRO OPPNER NO MEIO DA CONVERSA? TIPO...o assunto vai morrer e talz..
ae vc fala...

hey...vc pode me dar uma opniao rapidnha?
como faço pra bla bla bla...

iss?

pqp to me sentindo um fracassado agr =/ aaaaaaaaaaaaaaaa :shii
obrig
MrBad

Veterano - nível 9

#598410 Bom, amigo não se preocupe

Esse é um dos ''problemas'' que eu tenho comigo desde que nasci

Nunca fui um cara social.

Mas, depois que comecei aqui

As coisas começaram a mudar...

Em muitos set eu já fiquei com cara de C*, sem saber o que falar

Já cheguei ao momento de abrir o set e dar um puta nervoso, e acabar o assunto ali mesmo no Openner!

Nossa, que situação constragedora que foi essa.

Porém, as poucos estou melhorando isso

Relmente não sei se há uma técnica para isso, se houve gostaria de saber.

Mas o que eu faço, quando acaba o assunto é inventar outro.

Vejo o que tem ao redor e começo a falar

Mesmo que seja algo nada a haver

Se no local não tiver nada de interresante

Eu falo o que aconteceu comigo hoje, sempre acontece algo. É com você para tornar interresante.

Bom, acho que é isso

Espero que tenha tirado sua dúvida, e não se sinta um fracassado.

ESTAMOS TODOS AQUI PARA APRENDER E NÃO TENHA MEDO DE ERRAR MAS SIM DE NÃO TENTAR!
Sicario

Veterano - nível 1

#598450 Como o cara falou, leia o método de Juggler que vai te ajudar.

Mas o que acho importante é não se prender nesses tipos de jogo, conversa naturalmente não pense qual técnica usar ou qual o próximo passo se vier algo na sua cabeça você fala mas não se prenda ha métodos específicos jogue seu jogo e tenha atitude isso é tudo. Vlw parceiro abçs!