Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#862500 Cara vou te explicar,tenho conteúdo didático o suficiente o que falta é esse final gosto de ser direto pego os materiais que gosto mesmo sempre que saio tento abordagens diretas, e não nunca li esse livro gosto de materiais movidos a tapa na cara e atitude mais esse caso em especial ta complicado e o foda que tenho medo de virar paixonite.Eu e meu parceiro não queremos adiar isso mais ja gastou muito tempo e vamos tomar atitude amanhã na escola e queria ver o ponto de vista de vocês.
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#862548 Fala nobre sedutor!!
Cara eh simples...tem competição no meio. Um PUA não compete, um PUA não se exibe, um PUA eh o que eh...estilo de vida...não precisa provar nada a ninguém!!Ejeta, parte pra outra vc eh muito bom pra ficar martelando na mesma tecla...desenvolva seu jogo com outras mulheres, procure um ambiente novo e diferente e que esse exemplo sirva de aprendizado. Temos que ser nobres,humildes e sabios não competidores por coração...somos Pick Up Artist.
Parabéns pela persistência, porém sem competição...Um grande abc!!
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#862549 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Fala nobre sedutor!![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Cara eh simples...tem competição no meio. Um PUA não compete, um PUA não se exibe, um PUA eh o que eh...estilo de vida...não precisa provar nada a ninguém!!Ejeta, parte pra outra vc eh muito bom pra ficar martelando na mesma tecla...desenvolva seu jogo com outras mulheres, procure um ambiente novo e diferente e que esse exemplo sirva de aprendizado. Temos que ser nobres,humildes e sabios não competidores por coração...somos Pick Up Artist.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Parabéns pela persistência, porém sem competição...Um grande abc!![/highlight][/font]
elFreaky

Veterano - nível 1

#862563 Nesse caso, eu discordo do que citaram aí, que o ambiente e os amigos não influenciam. Como ele mesmo falou é um lance de escola, ele e a menina devem ter uns 15 anos por aí, e nessa fase elas não gostam de fazer muitas coisas na frente de todo mundo, isso é uma parada com mais intimidade.

Leve para um local privado, essa é sempre a melhor ideia.
Roco

PUA EXPERT

#862573 Fala mando, beleza?

Cara, não acho que a culpa seja dos seus amigos "Betas".. Olha só, vocês tiveram três oportunidades com elas e não fizeram nada, isso não é ser "Beta"?

Se elas já estão saindo com vocês, vocês tem de deixar claro que vocês querem elas, mesmo que seja de forma sutil. Tá na hora de começar a fazer algumas brincadeirinhas safadas, abraçar mais, pegar mais, conversar mais junto.. É assim que vai uai. Agora se os seus amigos realmente são péssimos, a minha sugestão é que quando vocês estiverem conversando com as HB's, que falem deles como se fossem os pais deles, meio protetor e tal, como se você se preocupasse com eles e quisesse ensiná-los sobre a vida, no estilo professorzão mesmo. Você tb tem a opção de zuar eles pras HB's mas se são seus amigos, é algo que eu não faria, demonstra uma personalidade meio falsa saca?

Um abraço!

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#862593 Valeu pessoal a todos que estão ajudando pude aprender muito aqui é sempre bom ter outros ponto de vistas.Acho que deixei uma bola de neve enorme acontecer aqui.e acabei ficando perdido :(
dombartorinie

PUA Avançado

danbr123 escreveu:Se o problema são seus amigos, você tem que tratar de isolar o alvo sozinho, pra um lugar que vocês possam ficar bem a vontade, não tem segredo, se elas estão atraídas por vocês, está faltando a atitude de planejar um encontro em um bom lugar..

DANBR123
DISSE O QUE EU IRIA DIZER Imagem

Cara duvido que sozinho chegue ao ponto de não ocorrer nada não há erro isole uma e KC praticamente, e uma dica e o seguinte vejo sempre excelentes jogadores más anda com beta e acaba não tendo sucesso e pensa que tem que ler mais, na realidade e os betas que estraga o jogo deles, preste atenção nisso. ABRAÇÃO. Imagem