- 21 Nov 2013, 10:51
Tudo que eu vou falar nesse tópico revela a minha opinião e não deve ser levado como verdade absoluta... Então leeets go
Uma das coisas que eu já notei nos meus jogos são o seguinte, tempo demais sem demostrar interesse afeta muito a relação futuramente. Vou explicar melhor, eu sempre fui um cara popular, porém com as mulheres eu sempre fui um cara legal, engraçado, popular e que todas querem estar por perto. Masssssssssssss eu acabei descobrindo um erro, eu estava sempre caindo na friendzone sem perceber, porque eu passei tempo demais pra expressar o meu interesse. Então tente ver como isso se encaixa no seu caso, 1 ano é bastante tempo, melhor não deixar virar uma bola de neve.
Sair em grupo é sempre um desafio, yep. Você está saindo com um grupinho de amigos, melhor você tomar uma atitude logo ou passará a ser um deles. Sobre os seus amigos betas, eu posso estar tendo um pensamento frio e calculista mas é o que eu faria, use esses 'amigos' para se destacar. Por exemplo, se eles ficam calados demais, seja o foco da atenção, faça todos quererem que você fale um pouco mais, puxe conversas interessantes, seja o destaque da roda de amigos, a recompensa... Em outras palavras, seja o
Macho Alpha.
Da próxima vez que vocês se isolarem do grupo de amigos, aja como um homem, pegue pela mão ou se estiverem sentados em um banco passe seu braço por trás dela, fale sem gaguejar ou sem ser um menininho igual os outros da roda, demostre confiança, aí é só tu abrir o teu jogo cara...
"Pô fulana, sabe que eu até gosto desses momentos que a gente passa junto?"
Aí você já vai notando as expressões faciais dela, passou a mão no cabelo já sabe né?
"E eu tava pensando, que tal a gente deixar eles um pouco mais de lado e ficar aqui curtindo um pouco entre a gente"
Sempre que ela deixar você vai pegando mais intimidade sabe, não tem um roteiro, você tem que ir descobrindo o que fazer. Depois que for notando a reação, que ela ta ficando envolvida na situação, tome a atitude do beijo e já era amigo, vitória
Só voltar pra a mesa dos amiguinhos de mão dada e já era.
Enfim, espero ter ajudado um pouco.