Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#862269 Estou quase la!!!!

Pessoal to com um problema sério e sei q aqui mesmo os iniciantes me ajudarão com esse problema, vou resumir.
Eu e meu amigo estamos tentando ficar com umas hb desde o começo do ano e agora no final do ano elas estão até saindo com a gente "mas" tem um porem nossos amigos betas nos limitam muito e outra já nos isolamos com elas 3 vezes e não sei o porque não termos conseguido puchar o gatilho sei que vocês vão ajudar muito!

Off topic:
tentei resumir o máximo possível
danbr123

PUA Avançado

#862270 Se o problema são seus amigos, você tem que tratar de isolar o alvo sozinho, pra um lugar que vocês possam ficar bem a vontade, não tem segredo, se elas estão atraídas por vocês, está faltando a atitude de planejar um encontro em um bom lugar..
elFreaky

Veterano - nível 1

#862273 Tudo que eu vou falar nesse tópico revela a minha opinião e não deve ser levado como verdade absoluta... Então leeets go Imagem Imagem

Uma das coisas que eu já notei nos meus jogos são o seguinte, tempo demais sem demostrar interesse afeta muito a relação futuramente. Vou explicar melhor, eu sempre fui um cara popular, porém com as mulheres eu sempre fui um cara legal, engraçado, popular e que todas querem estar por perto. Masssssssssssss eu acabei descobrindo um erro, eu estava sempre caindo na friendzone sem perceber, porque eu passei tempo demais pra expressar o meu interesse. Então tente ver como isso se encaixa no seu caso, 1 ano é bastante tempo, melhor não deixar virar uma bola de neve.

Sair em grupo é sempre um desafio, yep. Você está saindo com um grupinho de amigos, melhor você tomar uma atitude logo ou passará a ser um deles. Sobre os seus amigos betas, eu posso estar tendo um pensamento frio e calculista mas é o que eu faria, use esses 'amigos' para se destacar. Por exemplo, se eles ficam calados demais, seja o foco da atenção, faça todos quererem que você fale um pouco mais, puxe conversas interessantes, seja o destaque da roda de amigos, a recompensa... Em outras palavras, seja o Macho Alpha.

Da próxima vez que vocês se isolarem do grupo de amigos, aja como um homem, pegue pela mão ou se estiverem sentados em um banco passe seu braço por trás dela, fale sem gaguejar ou sem ser um menininho igual os outros da roda, demostre confiança, aí é só tu abrir o teu jogo cara...

"Pô fulana, sabe que eu até gosto desses momentos que a gente passa junto?"

Aí você já vai notando as expressões faciais dela, passou a mão no cabelo já sabe né?

"E eu tava pensando, que tal a gente deixar eles um pouco mais de lado e ficar aqui curtindo um pouco entre a gente"

Sempre que ela deixar você vai pegando mais intimidade sabe, não tem um roteiro, você tem que ir descobrindo o que fazer. Depois que for notando a reação, que ela ta ficando envolvida na situação, tome a atitude do beijo e já era amigo, vitória Imagem Imagem

Só voltar pra a mesa dos amiguinhos de mão dada e já era.

Enfim, espero ter ajudado um pouco.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tudo que eu vou falar nesse tópico revela a minha opinião e não deve ser levado como verdade absoluta... Então leeets go[/font][

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Uma das coisas que eu já notei nos meus jogos são o seguinte, tempo demais sem demostrar interesse afeta muito a relação futuramente. Vou explicar melhor, eu sempre fui um cara popular, porém com as mulheres eu sempre fui um cara legal, engraçado, popular e que todas querem estar por perto. Masssssssssssss eu acabei descobrindo um erro, eu estava sempre caindo na friendzone sem perceber, porque eu passei tempo demais pra expressar o meu interesse. Então tente ver como isso se encaixa no seu caso, 1 ano é bastante tempo, melhor não deixar virar uma bola de neve.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sair em grupo é sempre um desafio, yep. Você está saindo com um grupinho de amigos, melhor você tomar uma atitude logo ou passará a ser um deles. Sobre os seus amigos betas, eu posso estar tendo um pensamento frio e calculista mas é o que eu faria, use esses 'amigos' para se destacar. Por exemplo, se eles ficam calados demais, seja o foco da atenção, faça todos quererem que você fale um pouco mais, puxe conversas interessantes, seja o destaque da roda de amigos, a recompensa... Em outras palavras, seja o[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Macho Alpha[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif].[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Da próxima vez que vocês se isolarem do grupo de amigos, aja como um homem, pegue pela mão ou se estiverem sentados em um banco passe seu braço por trás dela, fale sem gaguejar ou sem ser um menininho igual os outros da roda, demostre confiança, aí é só tu abrir o teu jogo cara...[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Pô fulana, sabe que eu até gosto desses momentos que a gente passa junto?"[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Aí você já vai notando as expressões faciais dela, passou a mão no cabelo já sabe né?[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"E eu tava pensando, que tal a gente deixar eles um pouco mais de lado e ficar aqui curtindo um pouco entre a gente"[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sempre que ela deixar você vai pegando mais intimidade sabe, não tem um roteiro, você tem que ir descobrindo o que fazer. Depois que for notando a reação, que ela ta ficando envolvida na situação, tome a atitude do beijo e já era amigo, vitória[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Só voltar pra a mesa dos amiguinhos de mão dada e já era.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Enfim, espero ter ajudado um pouco.[/font][/highlight]

Cara agradeço muito sei q isso vai me ajuda e ajudar outras pessoas bastante obrigado!!! Imagem
elFreaky

Veterano - nível 1

#862289 Esqueci de deixar um vídeo aqui para você amigão, mas você já deve ter visto...

Claro que o exemplo que eu citei acima foi o meu estilo que é o Direct Game, esse vídeo pode te ajudar em algumas coisas extras.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#862303 Sim tinha visto o vídeo .Mais tem aquele problema que nos novatos temos que é na hora de demonstrar interesse e sinto que é isso que me limita.Mas queria ver outros pontos de vistas.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#862479 Cara achei o vídeo massa e para mas queria algumas outras dicas eu e meu wing ja tivemos a chance de close 4 vezes e resouvemos acabar com isso amanhã e precisamos de umas dicas.

Detalhe: Vai ser na escola.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#862492 Não tente complicar as coisas, não se limite pelos seus amigos, eles não tem culpa, você é que tem, culpa de não ter feito nada para mudar a situação ainda.. Entenda que o problema não está nos seus amigos, e muito menos no ambiente em que você se encontra, a ação vem de dentro pra fora, você tem que fazer aquilo que deseja fazer, é simples, ou melhor, a vida é simples, as pessoas é que são idiotas, não complique as coisas, apenas faça o que tem vontade e ponto.
Abraço
betterman

Veterano - nível 9

#862497 Arara ! Camaradinha, tentei entender o que se passa direito, te confesso que não entendi. Acredito que você deve ler ao menos o MM, nele existe formas de evitar essas situações. Ele é um verdadeiro passo a passo. Leia o MM. Acredito que sua falha esta no material didático.

Você falou em " puxar o gatilho ". Veja : quem geralmente usa essa linguagem é o Eduardo Santurini, ele sempre fala isso no seu E-book " Codigos da Atração ". Se você estiver se baseando neste livro, te aconselho a esquece-lo. Este livro é uma porcaria. Não siga nada do que há nele. Caso você esteja seguindo o livro dele, você no máximo irá conseguir uma amiga. O livro dele, sinceramente, é a pior coisa que já li em matéria de sedução.

Leia o MM, este livro é ótimo. Espero ter te ajudado.
Abraço.