Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niceman

Veterano - nível 6

Fala ai galera !

Estou um pouco ausente to puabase esses dias por me dedicar a leitura de alguns livros, e durante esse tempo me deparei com um problema psicológico intrigante,
já faz um tempo no mundo Pu e posso dizer que mudei muito,
mas o problema e o meu jogo interno, as crenças ao meu ver ainda são muito superficiais.
Meu objetivo neste momento é me tornar um alpha por dentro mesmo que eu não saiba rotinas e padrões hipnóticos.
Toda ajuda será bem vinda!
LimaJR

PUA EXPERT

#516290 Boa noite Niceman, tudo de boa ?

Cara, você está no caminho certo, essa de ficar gravando Rotinas, e padrões de Gurus é furada, você deve criar um Jogo interno fazendo aquilo que acha que deve fazer baseado na sua Auto-Confiança.

O Pick Up é sobre você se Auto-aperfeiçoar e consequentemente pegar Mulheres, e se o cara fica gravando Rotinas, Negs e Padrões que pessoas te impõem, que evolução você está tendo ?

Crie uma Auto-confiança sólida dentro de você, continue nesse caminho, não se ligue em Rotinas e etc, foque em você, em você mudar seu Jogo interno, que assim o Externo melhora consequentemente !

Abraço e Sucesso pra tu :D
Balfler

PUA Avançado

#516298 Acredito que para ter esse interior "alfa" tu tem que fazer o que tu quer fazer, entende? se tu gosta de tocar violão, trabalhar em um certo lugar ou nadar, isso sem duvidas vai fazer tu se sentir melhor do que pegar 1000 hbs que tu não tinha vontade de pegar só porque dizem que isso é bom.

Um jogo interno forte também esta ligado a competência. (competência = confiança = experiencia de campo)

Outras coisas tipo PNL para inner funcionam só que não é permanente... em min dura entorno de 30 min 2h no máximo... recomendo só para iniciantes.

Boa sorte ae. :yaaah
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#516313 Ae sabe oque eu percebi, todo mundo busca ser alpha, mas você sabe como fazer isso ?

Sim evoluindo, mas não com as mulheres e nem com as pessoas envolta, mas sim você, então você não esta buscando ser um ALPHA, mas sim todos os potencial que você tem, e é isso que faz a diferença para os outros

Se você é alpha visto pelo outros, você é um pegador e um cara social, mas se as pessoas VER OQUE VOCÊ REALMENTE É você não vai ser garanhão e nem social, você vai ser o que sempre sonho em ter, é dinheiro pode ser, poder até que é importante, estilo nossa ótimo, ser oque você sempre queria ser e ser feliz com o seu verdade EU.

as pessoas pensam que tem crenças limitantes, sim elas tem, mas é sé pensar num cara que você gostaria de ser, e veja como ele agi, comece a escrever oque já passou na sua vida, e o que esse cara que você gostaria ser fazia naquela hora e oque você fez certo naquele momento, nessa hora as paxões voltam e não vou mentir elas vem com tudo, e sabe como quebrar elas junto com esse pensamento de crença limitante, se eu SOU EXATAMENTE OQUE EU QUERIA SER ENTÃO A PARTIR DE AGORA É EVOLUI PARA ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR DO QUE EU MESMO PUDESSE IMAGINAR.

Isso é um bac para todos que lerem essa resposta, por mais que buscam o sucesso, o sucesso está dentro de você, mas não basta atingi o que você quer, mas sim ultrapassa o limite de ser um humano normal mas sim um PUA.

PUA é estilo de vida, mas é o caminho para encontrar quem você quer ser e poder melhora-lo para te deixar feliz, mas todos podem tar dizendo "estou feliz", mas sempre quando estão feliz buscam mais correto? então esse é o espirito PUA fluindo, mesmo que você joga direct, indirect, mas vai chegar um momento que você percebe que você tem seu estilo e quem buscou isso foi você e a base de ser um PUA é nesse forum meu caro amigo
taurusg

Veterano - nível 6

Niceman escreveu:
Fala ai galera !

Estou um pouco ausente to puabase esses dias por me dedicar a leitura de alguns livros, e durante esse tempo me deparei com um problema psicológico intrigante,
já faz um tempo no mundo Pu e posso dizer que mudei muito,
mas o problema e o meu jogo interno, as crenças ao meu ver ainda são muito superficiais.
Meu objetivo neste momento é me tornar um alpha por dentro mesmo que eu não saiba rotinas e padrões hipnóticos.
Toda ajuda será bem vinda!

Talvez as suas crenças sejam superfíciais porque você acha que elas são isto, eu recomendo a leitura e a prática dos recursos utilizados no livro Poder sem limites - Anthony Robbins, caso já tenha lido, apenas foque em praticar tais práticas, que nós possamos encontrar aquilo que buscamos dentro de nós mesmos, força, coragem, disposição, controle emocional para enfrentar essa vida cheia de armadilhas, mas nós conseguiremos, não importa em que velocidade isso aconteça, abraço, ao crescimento!.
enigma

Veterano - nível 10

#516506 sim o segredo é o jogo interno!
Decorar rotinas não vai te deixar mais alfa, vai apenas te transformar em um artista de circo ¬¬
Você acha que o mystery não tinha um ótimo jogo interno? ( claro que ele tinhas as recaida neh)

sugiro que você de uma olhada em videos de motivação e "estude" um pouco o "método" cafajeste ... lembre-se 10% teoria 90% pratica!
GustavoAndrade

Aprendiz

Alvaro Gabriel Avila escreveu:Ae sabe oque eu percebi, todo mundo busca ser alpha, mas você sabe como fazer isso ?

Sim evoluindo, mas não com as mulheres e nem com as pessoas envolta, mas sim você, então você não esta buscando ser um ALPHA, mas sim todos os potencial que você tem, e é isso que faz a diferença para os outros

Se você é alpha visto pelo outros, você é um pegador e um cara social, mas se as pessoas VER OQUE VOCÊ REALMENTE É você não vai ser garanhão e nem social, você vai ser o que sempre sonho em ter, é dinheiro pode ser, poder até que é importante, estilo nossa ótimo, ser oque você sempre queria ser e ser feliz com o seu verdade EU.

as pessoas pensam que tem crenças limitantes, sim elas tem, mas é sé pensar num cara que você gostaria de ser, e veja como ele agi, comece a escrever oque já passou na sua vida, e o que esse cara que você gostaria ser fazia naquela hora e oque você fez certo naquele momento, nessa hora as paxões voltam e não vou mentir elas vem com tudo, e sabe como quebrar elas junto com esse pensamento de crença limitante, se eu SOU EXATAMENTE OQUE EU QUERIA SER ENTÃO A PARTIR DE AGORA É EVOLUI PARA ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR DO QUE EU MESMO PUDESSE IMAGINAR.

Isso é um bac para todos que lerem essa resposta, por mais que buscam o sucesso, o sucesso está dentro de você, mas não basta atingi o que você quer, mas sim ultrapassa o limite de ser um humano normal mas sim um PUA.

PUA é estilo de vida, mas é o caminho para encontrar quem você quer ser e poder melhora-lo para te deixar feliz, mas todos podem tar dizendo "estou feliz", mas sempre quando estão feliz buscam mais correto? então esse é o espirito PUA fluindo, mesmo que você joga direct, indirect, mas vai chegar um momento que você percebe que você tem seu estilo e quem buscou isso foi você e a base de ser um PUA é nesse forum meu caro amigo

Ninguém percebeu a resposta não?! o.O

Acredito que uma das melhores! :ae

Sem mais... :ajoelhar

ATT;
EL Drito
Perigo

Aprendiz

#517066 Ai Niceman,

Cara estou lendo Nessahan Alita e os livros dele ajudam bastante no quesito evoluir internamente, pois ele te mostra a nua e crua verdade, e como disse Jesus:

Conheça a verdade, e a verdade vos LIBERTARÁ!

Então é isso se quiser aceitar minha dica ficarei muito grato em lhe ajudar.

Abraços.