Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#335109 Ainda sou estudante e sei muito bem que esse tipo de jogo é normalmente usado por pessoas adultas e de mais maturidade,
o Jogo foi desenvolvido para pessoas maduras pois foram usados e desenvolvidos por profissionais sociais e etc.. (Mystery e talz)

Intão, quando se usa algo do tipo "Neg" em uma menina de 15~17 anos ela pode não ter a maturidade suficiente até mesmo de Cair no jogo. kkk.

Isso acima foi apenas um observação.. é CLARO que o jogo funciona sim em pessoas nessa faixa de idade, pois conheço muito tópicos falando no assunto ;p

Bom, eu era um cara muito timido e consegui uma namorada a 3 anos atras na qual eu terminei a apenas a uma semana, eu tinha 14 quando começei e agora tenho 17 e sempre fui muito fiel e nunca fui de ser sociavel e sempre fui de ser o namorado certin :B

Agora minha cabeça ta mudada e eu decidi sem mais nem menos, nem se quer saber oque é "ser livre" kk terminar o meu namoro para poder ficar com outras mulhers
pois caiu a ficha de que eu quero isso apartir de hoje. a 1 Mes eu ja vinha lendo algo do Mystery para me ajudar socialmente e esses ultimos dias eu decorei muito material.. o Suficiente para dar até Aula para uma pessoa que tem corragem e só n tem material.. eu sou o oposto.. tenho o material mais n tenho a corragem, eu meio que as vezes tenho algo inlatado para uma conversa longa mais parece que eu entro em outra dimenção logo apos falar a primeira palavra.. ando treinando e melhorando 0.10 % normalmente minha linguagem corporal e etc..

Agora vindo ao problema... Muitas meninas lá no colegio de 15~17 anos que eu ja falei algumas vezes mais eu acho que o jogo fica diferente..
é aquelas meninas que rola ums olhas básico de vez em quando, e que é 95% que vai rolar algo.. a maioria é muiiito timida e sempre andam com as amigas pra lá e pra ca.. normalmente só tenho 20 mnts de intervalo mais se rolar algo eu posso matar aula :B ce vocês me entendem...

Intão gostaria de um jogo de conversa legal, ou algo bem maneiro para poder fechar um kc que meio que "ta na espera".
Lembrando que eles são 15~17 anos e só andam acompanhadas ;s

Queria alguma coisa detalhada de preferencia masi se tive alguma teoria ou algum "Jogo" pronto no forum pra esse tipo de situação ou Opener Ideia tambêm vai servir.

VLW GALERA, espero ser ajudado e logo logo conto o relato para vocês :P
DumalxD

Aprendiz

#335136 Olá Charlie seja bem vindo ao pua e bla bla bla, vamos ao que interessa

Pra começar não decore materiais eles simplesmente são para te dar confiança e conforto ao abordar uma mulher .
Não existe um guia exato que se vc seguir como regras e vc vai pegar.

Aprenda a mesclar materiais, pegue o que mais acha que se encaixa com você de cada autor.
Ao caso dessas meninas elas não entendem seu jogo porque você ta forçando com rotinas e negs.

Experimenta parar de pensar e deixar seus instintos te guiarem um pouco, o material ta no seu sub consciente

Deixa que ele faz essa parte chama :D
Rmayer'

PUA Avançado

#335212 Fala Charlie! firme?
Entao cara, oque vc sente é uma AA continua, é algo que só com o tempo vc vai saber diminuir, continue abordando cada vez mais, mas nao fique só usando o MM é algo muito "roteirista" para se jogar! comece abrindo com qualquer coisa (uma pergunta como vc sabe) e nao matenha a conversa, ejete. A medida que vc vai abordando com o mesmo openner ou openner diferentes vá tentando manter cada vez mais essa conversa sem intenções, lembre-se que seu objetivo agora é evoluir! evoluindo os KCs viram normalmente com esse crescimento.
Terminar um namoro depois de 3 anos é algo realmente dificil... Vc deve estar bem enferrujado em relação a abordagens, entao continue querendo abordar sempre mais, nao é do dia pra noite que vc vai conseguir mulheres a seus pés, como eu falei vc precisa passar por suas barreiras e as recompensas viram automaticamente.
Meninas de 15, 17 anos (eu tenho 17 e sei bem oque é isso, principalmente no colegio) estao juntas (isso é verdade), mas sem seeempre! vc pode ver uma ou outra com algum cara conversando... normal. Oque acontece é que elas sao mais espertas do que as menininhas de 14 anos, porem sao mais faceis para closar e para jogar.
Como vc estuda sempre abra sets de meninas! com um openner situacional, com algo mais "natural" (um oi, tudo bem já é grande coisa), vc que escolhe isso na hora, mas aborde! sempre tenha pelo menos 1 amiga daquelas que vc conversa sem intenções, para te ajudar a montar uma pré seleção e um bom social... a medida que vc vai abrindo com simples openners vc vai poder voltar naquele set fulturamente ou poderá manter contato com aquelas meninas, quanto mais sets, mais meninas no seu circulo social! mais meninas no seu circulo social, mais KCs, mais pré seleção.
Pra closar nao tem receita de bolo amigo... Vc pode marcar algo com alguma hb, se ela aceitar é intenção certa que ela vai ficar com vc, vc só nao pega se nao souber de nada. Existe lugares que nao dao pra closar, vc nao vai dar um KC em uma menina no meio da cantina, no meio da quadra, vai causar bagunça! entao, nao se preocupe com isso, meninas dessa idade nao sao dificeis de closar, basta vc ser esperto e ficar ligado.
Procure materiais aqui no forum sobre esses assuntos, existe realmente algumas rotinas para KC (oque eu nao recomendo) só procurar...
Eu e um grupo de amigos daqui do forum estamos criando um material sobre o Jogo nos colegios/faculdades, ainda tá naa fase de iniciação, mas já estamos começando a faze-lo.
Boa sorte
Abraço!

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#335530 Karaca Rmayer'!! tambÊm sou de Recife e adorei a ideia do material exclusivo colegiais e faculdade!
mano me add no msn, quero ajudar nisso tambêm. Vai ser muito loooko mano, primeiro cara de Recife que eu reparei aqui. Man
me add MSN [email protected]