Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#335109 Ainda sou estudante e sei muito bem que esse tipo de jogo é normalmente usado por pessoas adultas e de mais maturidade,
o Jogo foi desenvolvido para pessoas maduras pois foram usados e desenvolvidos por profissionais sociais e etc.. (Mystery e talz)

Intão, quando se usa algo do tipo "Neg" em uma menina de 15~17 anos ela pode não ter a maturidade suficiente até mesmo de Cair no jogo. kkk.

Isso acima foi apenas um observação.. é CLARO que o jogo funciona sim em pessoas nessa faixa de idade, pois conheço muito tópicos falando no assunto ;p

Bom, eu era um cara muito timido e consegui uma namorada a 3 anos atras na qual eu terminei a apenas a uma semana, eu tinha 14 quando começei e agora tenho 17 e sempre fui muito fiel e nunca fui de ser sociavel e sempre fui de ser o namorado certin :B

Agora minha cabeça ta mudada e eu decidi sem mais nem menos, nem se quer saber oque é "ser livre" kk terminar o meu namoro para poder ficar com outras mulhers
pois caiu a ficha de que eu quero isso apartir de hoje. a 1 Mes eu ja vinha lendo algo do Mystery para me ajudar socialmente e esses ultimos dias eu decorei muito material.. o Suficiente para dar até Aula para uma pessoa que tem corragem e só n tem material.. eu sou o oposto.. tenho o material mais n tenho a corragem, eu meio que as vezes tenho algo inlatado para uma conversa longa mais parece que eu entro em outra dimenção logo apos falar a primeira palavra.. ando treinando e melhorando 0.10 % normalmente minha linguagem corporal e etc..

Agora vindo ao problema... Muitas meninas lá no colegio de 15~17 anos que eu ja falei algumas vezes mais eu acho que o jogo fica diferente..