Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767529 Puazada, seguinte... Esse final de semana fui convidado pra uma festa de uma importante amiga minha e tenho de ir.
Acontece que minha ex-namorada também estará lá como o novo "namoradinho" dela... Que é um babaca. (Não é ciúmes, ele realmente é um babaca)
Eu ainda gosto dela, não vou mentir. E ainda pretendo trazê-la de volta. E existem duas maneiras pra ela perceber que ainda gosta de mim...

1 - Ir na festa, mostrar alto valor social como se ela não me fizesse falta.
2 - Levar na festa uma HB7 que estou pegando. Divertida.

Sei que nas duas alternativas eu consigo atingi-la, mas quero saber o que acham mais eficaz.
Preciso de ajuda. E aí? O que acham?
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#767536 Leva a hb.. Se vc não quiser levar tente algo na festa, mulher só dá valor quando perde.. Só não vai uma de babaca e querer queimar o namoradinho dela, isso diminuirá seu valor... Então cara se ela gosta de você ainda.. Alguns atitude ela vai tomar

Abrass
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, mesmo fazendo as 2 coisas você não vai conseguir o seu objetivo.

Ficar de beijinho com uma HB7... mostrar que conhece todo mundo pra ter valor social...

Isso só vai funcionar se você fizer da maneira correta.

Ficar de beijinho... poha tem que dar aquelas pegada sagaz !
E pra isso você tem que esquecer a sua ex... faça com que a HB7 sinta tesão só no ato de beijar

Mostrar que conhece todo mundo também tanto faz.
Você tem que ser a atração da festa (não é ser palhaço ou algo parecido) aja como se a festa foce sua... e o mais importante é que todos estejam confortáveis com a sua presença.

Abraços.
rafamau5

Veterano - nível 9

#767543 MLK na minha opniaao eh o seguinte:

Ae se vc ainda gosta da HB entao vc pode fazer as duas coisas ...
Desde que mantenha a sua postura !

Realmente como disse o colega acima, nao tente queimar o filme do namoradinho babaca dela
apenas seja superior a isso

E principalmente: Nao fique olhando mto pra sua ex-HB , desencana dela e preste atencao nas reaçoes dela
a Partir disso vc vai saber se ela ainda te quer ou se ja passou pra outra fase

E...o mais importante, seja cortês ! ISSO é o melhor... cumprimente ela alegremente e também seja educado com o namoradinho dela...demonstre que está feliz sem ela, mas domine os sets, seja divertido, mostre o seu lado que vc mais gosta, no intuito que ela perceba o quanto seria mais divertido se ela estivesse contigo !

ABRAXX SUCE$$
Papabear

PUA Avançado

#767649 Aproveite a festa de sua maneira! Se você gosta da menina que quer levar, leve-a. Você disse que ela é divertida, para que servem as festas?

No caso de querer atrair sua antiga namorada, o caso é que algum de vocês errou para terminar, se foi você que errou, vc deve pedir desculpas e ela aceitar, e vice-versa. Como sua ex esta acompanhada, a melhor maneira de atrai-la novamente é baixando sua guarda, sendo sincero e você mesmo. Cara, se você tinha um relacionamento com sua ex, não precisa provar nada para ela, na verdade, nunca precisamos provar nada para ninguém, esse valor social nós já temos (ou alguns de nós deviam trabalhar para ter). Assim, tenha em mente que você quer ela de volta, não adianta negar para si mesmo isso, fale o que esta sentindo para ela, se ela tiver sentimentos por você ela irá demonstra-los na hora de sua iniciativa. Saiba que se não acontecer o que realmente quer, de vocês reatarem, não só ela irá perder, você também irá. Mas, acredite, não será o fim do mundo, você é um cara novo e suas relações com mulheres e pessoas acontecem durante toda a vida.

:ae
André Guilherme

Aprendiz

#767757 as duas são boas, se vc levar a hb7 vai estar no mesmo nivel que ela, no momento que vc chega na festa, até vc ir embora, porque os dois estarão acompanhados, já se vc ir sozinho, vc pode se dar muito melhor, porque se vc abrir varios sets e conseguir alguns kc's, ela vai ver que voce como um macho bem mais alpha, mas tbm corre o risco de vc não ter aceitação de um grupo, e ela ver isso, o que seria um grande DVI .
HigorP

Veterano - nível 10

Lady Killer escreveu:Entendo. Vocês acham que devo ficar muito tempo no grupo dela? ou só comprimentar e sair fora?

só comprimente cara, mostre que sua vida é feliz com ou sem ela, aproveite a festa o tanto quanto puder
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#767766 Cara, passei por uma situação parecida em uma boate, até escrevi o relato.
Mas já tinha superado tudo, vi ela beijando outro na minha frente, fiquei de boa, depois ela me viu com outra HB e ficou me olhando.
Apenas a cumprimente, mostrando que superou as coisas na boa, leve a HB se divirta com ela, beije-a muito.
Só há uma forma de esquecer sua EX, colocando outras no lugar dela.
Aproveite a vida amigo.
Abraço