Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#757759 Daí galera, eu quis jogar com uma garota agora no facebook (coisa que não é meu forte) e não deu certo, então queria pedir o auxílio de alguém dizer qual foi o erro:
que menina má você hahaha
porque?
hahaha
esse teu rosto bonitinho não me engana hahahah
no fundo, tu é muito má

então tá né
sldjksjadjslajsdjjsdla
AOSIJFSDAOI mas isso pode ser bom, se tu usar na hora certa
oO
sdjflkjsdff
mas de qualquer jeito, não dariamos certo
então fim aaosidjfais

19:55
osdodisfsdpifodiffoi

A parte sublinhada fui eu, e como podem ver, a conversa terminou sem nenhum bom resultado. Também não gostei do smile que ela usou "oO", considerei isso como um DVS dela...
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#757771 Tipo...vc falou e falou mas não chegou a nenhuma conclusão '-'

Sem mencionar que esse tipo de "jogo" é complicado porque não acontece realmente uma interação, é mais para poder conversar e mostrar que você tem personalidade e fala o que pensa para estabelecer conexões ao ponto de ter um 2 day. Pelo que eu entendi você não conhece ela bem, como eu falei esse tipo de "jogo" não é igual a sargear. Vc pode mandar neg pra manter atenção dela e mostrar que não é igual aos outros caras que ela conversa mas isso não muda muita coisa, então você tem que procurar criar intimidade com ela e não só ficar jogando negs e depois falar que não ia dar certo e deixar por isso mesmo. Ela não vai falar que vocês dariam certo por mesmo porque você é só mais um no meio de milhões na internet.

O que me incomoda é essa fase de "FB Game"! Raramente ele te oferece algo que preste, vê se esquece isso um pouco e vai para as ruas que você verá e terá resultados melhores, principalmente com a prática. Fikdik.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#757775 Boa tentativa. Mas ainda está um pouco fraco!
você tá usando muitas risadinhas... deixe ela pensar que talvez você estivesse falando sério.
Falta você ajustar as frases para uma boa conversa C&F (Engraçado/arrogante), não gostei muito das frases que você usou.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

Guilherme S. escreveu:Tipo...vc falou e falou mas não chegou a nenhuma conclusão '-'

Sem mencionar que esse tipo de "jogo" é complicado porque não acontece realmente uma interação, é mais para poder conversar e mostrar que você tem personalidade e fala o que pensa para estabelecer conexões ao ponto de ter um 2 day. Pelo que eu entendi você não conhece ela bem, como eu falei esse tipo de "jogo" não é igual a sargear. Vc pode mandar neg pra manter atenção dela e mostrar que não é igual aos outros caras que ela conversa mas isso não muda muita coisa, então você tem que procurar criar intimidade com ela e não só ficar jogando negs e depois falar que não ia dar certo e deixar por isso mesmo. Ela não vai falar que vocês dariam certo por mesmo porque você é só mais um no meio de milhões na internet.

O que me incomoda é essa fase de "FB Game"! Raramente ele te oferece algo que preste, vê se esquece isso um pouco e vai para as ruas que você verá e terá resultados melhores, principalmente com a prática. Fikdik.

Sempre percebi que FB game não era igual ao sarge, só que ainda não tinha encontrado uma definição assim. Valeu mesmo, agora consigo ver!