Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#821474 Eu fui pra festa hoje e notei que nao consigo chegar perto do qualquer mulher pra chamar pra dançar ou conversar, exeto as que ja conheço e nao tenho coragem de puxar assunto, toda festa que vou tento e cada vez mim sinto pior, isso nao acontecia antes, antes eu pegava basicamente quem eu queria, mais agora tou chateado comigo mesmo, e por isso tenho mim refugiado em jogos, mais nao quero isso e estou desisperado.
Mr. Radioman

Aprendiz

#821479 A primeira coisa a se fazer antes de partirmos para o "tratamento", é revisitar o passado.

Onde é que você sente que você se perdeu no caminho da glória? O que houve?

Depois disso, é necessário que você mude esses conceitos que tenho certeza que você se autoincutiu. Você deve se lembrar do seu Valor como Homem, e o valor da mulher.

Daí é partir para os consagrados MM, Double your dating, e a Bíblia dos Cafajestes.
Maninho

PUA Avançado

#821498 Vá com calma, talvez você esteja ficando com uma certa ansiedade. Porque não procura começar com festas com um menor numero de gente? Talvez o lugar que tenha visitado tinha bastante pessoas, e você ainda não esteja acostumado com tal situação.
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#821503 Eu já passei por isso. E a verdade é que no meu caso eram só coisas da minha cabeça. Experimente se animar antes de ir uma festa..
A sua energia deve estar contagiante ao chegar ! Se divirta por algum tempo antes, com seus amigos. Sem pressão se você vai pegar alguém ou não. Tente se relacionar como qual quer pessoa, fale com o maior numero de pessoas possível.. basicamente é isso..
A proxima festa em que você for e se relacionar com geral. Você já passará a se sentir muito melhor.

Provavelmente você só está passando por uma fase, onde você desacostumou a se relacionar. Só que você sabe fazer isso é só começar novamente e você verá que será automático novamente e tudo volta ao normal a se sentir bem e conseguir o que quer !

Daí então melhore mais ainda com os aprendizados da qui do PB e tudo resolvido !
raijiin

Veterano - nível 8

#821505 Cara, se voce botar na cabeca que nao consegue, realmente nao vai conseguir. Voce tem que acreditar em si mesmo, e nao achar que tem um problema psicologico, voce chegou a ir a um psicologo pra saber se voce possui alguma fobia realmente ou simplesmente botou na cabeca que é isso ?
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#821509 Pelo jeito que você escreve você deve ter uns 12 anos.

Bom, quando eu tinha essa idade eu também me diagnosticava com problemas como: Distúrbio social, fobia social, medos, ansiedades e dentre outros problemas relacionados a ansiedade e emoção.

O único jeito de lidar com isso é abordando e mudando suas crenças limitantes

Eu tenho vários tópicos retratando esses problemas com objetividade, pois bem.

De uma olhada e procure mais pelo tópico, não espere nada mastigado.

Abraços

Don Ramon
RogerFAB

Veterano - nível 9

#821569 Step by step: primeiramente, você não em isso de "sociofobia", e o que tem não é grave. O que você tem, todos nós já tivemos (ou ainda temos, em determinado grau), que é o AA (ou ansiedade de aproximação). Existem razões biológicas para que isso ocorra. O tratamento desse "problema" só se dá no campo: prática exaustiva. Se aproxime de garotas desconhecidas em qualquer oportunidade, apenas para falar um "Oi!" animado, ou então para perguntar as horas. Comece com passos bem simples, depois vá aumentando o nível de conversa, conforme for se calibrando.

Você tem amigos pra sair? Se não tiver, arranje alguns pra irem junto com você para o fiel, e façam alguma aposta - algo tipo: quem não chegar em ninguém na festa leva um soco no estômago. Esse tipo de coisa ajuda a motivar e a te distrair daquele "friozinho na barriga" que é clássico. A analogia da piscina gelada, utilizada pelo Mystery, reflete muito bem essa situação: você sente receio de pular numa piscina com água gelada, mas depois que pula duas ou três vezes, já acha a temperatura normal e começa a se divertir de verdade. Entretanto, ao voltar para a piscina, no dia seguinte, sentirá, novamente, aquele mesmo receio.

andersoneyr escreveu:exeto
andersoneyr escreveu:cada vez mim sinto pior
andersoneyr escreveu:mim refugiado em jogos
andersoneyr escreveu:estou desisperado.

Cuidado com as patinadas no português, hein!