Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

tenho 20 anos, meu game com essa Hb 7.5 ta ótimo, porém estou com um grande problema....
só beijei uma Hb até hoje, e foi algo rápido e sem língua.
Essa Hb que to jogando tá na minha já, um dia estávamos de fora da facul, ela umedeceu os lábios enquanto conversávamos, ai rolou aquela troca de olhares e ela deu uma mordidinha no lábio inferior, pronto era hora do KC, porém eu coloquei a mão na nuca dela e a outra na cintura e hesitei, e acabei beijando na "trave" beijei na bochecha bem próximo da boca me despedi e fui embora, a tensão tava muito alta, dava pra sentir a energia, ela tava muito a fim.
O que faço, estou com medo de beijar mal e ela perceber que não tenho experiência (ela é 2 anos mais velha e tem mais experiência que eu), e ela é colega da faculdade, é claro que ela vai comentar com as amigas, e se eu me sair mal fico queimado. Como resolvo isso? to pensando em só dar um beijo com os lábios mesmo, sem língua e terminar com um selinho. Alguma dica ?

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#844778 esqueci de outra coisa, como estou começando agora e não me acostumei com isso, na hora do KC quando eu puxar ela contra meu corpo eu vou acabar ficando exitado, e ela vai acabar percebendo
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844780 Cara,quanto mais prática melhor,caso for iniciar o beijo já diga que está um pouco sem prática,ela deve entender cara,e esse negócio de excitação é coisa de momento cara,ela que não vai parar quando sentir a jiboia...
Resumindo,sem grilo com isso,diga que tá sem prática e quer ver o melhor dela...
Abraço...
strikeyu

Aprendiz

#844793 Vai na fé irmão, manda a pegada da sucuri e seja feliz. Desapegue aos resultados, quando tiver com ela novamente, esqueça se vc irá beijar bem ou mal, o importante é a sua evolução. Se ela tiver mesmo na sua ela nem ligará se beija bem ou mal, ou ainda, vc poderá ganhar mais experiência com ela mesmo. Em relação a ereção, isso é absolutamente normal. Vai por mim, muitas adoram ser desejadas e notando que tu ta excitado elas também ficam. Abraço
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
terrorblad escreveu:tenho 20 anos, meu game com essa Hb 7.5 ta ótimo, porém estou com um grande problema....
só beijei uma Hb até hoje, e foi algo rápido e sem língua.
Essa Hb que to jogando tá na minha já, um dia estávamos de fora da facul, ela umedeceu os lábios enquanto conversávamos, ai rolou aquela troca de olhares e ela deu uma mordidinha no lábio inferior, pronto era hora do KC, porém eu coloquei a mão na nuca dela e a outra na cintura e hesitei, e acabei beijando na "trave" beijei na bochecha bem próximo da boca me despedi e fui embora, a tensão tava muito alta, dava pra sentir a energia, ela tava muito a fim.
O que faço, estou com medo de beijar mal e ela perceber que não tenho experiência (ela é 2 anos mais velha e tem mais experiência que eu), e ela é colega da faculdade, é claro que ela vai comentar com as amigas, e se eu me sair mal fico queimado. Como resolvo isso? to pensando em só dar um beijo com os lábios mesmo, sem língua e terminar com um selinho. Alguma dica ?

Cara beijar é muito simples, todo mundo nasce sabendo, é só beijar ela que vai dar tudo certo. Já que tava rolando um envolvimento forte e tu deixou ela na saudade dando o beijo na bochecha, acredito que isso tenha criado um interesse maior ainda dela em ti.

Vai lá e beija, tenho certeza que ela não vai reparar nada quanto a experiência através desse beijo, e se tu tiver se mostrado decidido e a beijasse mesmo que ela reparasse não seria relevante.

Mais uma coisa: "to pensando em só dar um beijo com os lábios mesmo, sem língua e terminar com um selinho."
Não faz isso de forma alguma, isso sim vai demonstrar falta de experiência e principalmente falta de confiança em si próprio, beija normal com a língua.

terrorblad escreveu:esqueci de outra coisa, como estou começando agora e não me acostumei com isso, na hora do KC quando eu puxar ela contra meu corpo eu vou acabar ficando exitado, e ela vai acabar percebendo

Quanto a isto aqui não esquenta, é normal. Ela não vai se importar, provavelmente até vai gostar e se excitar também.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Cara,quanto mais prática melhor,caso for iniciar o beijo já diga que está um pouco sem prática,ela deve entender cara,e esse negócio de excitação é coisa de momento cara,ela que não vai parar quando sentir a jiboia...
Resumindo,sem grilo com isso,diga que tá sem prática e quer ver o melhor dela...
Abraço...

Meu parceiro respeito muito a tua opinião e concordo com quase tudo.
Só discordo dessa parte aqui: "caso for iniciar o beijo já diga que está um pouco sem prática"
Não gosto de dizer esse tipo de coisa, pra mim soa como desculpa de quem não tem confiança em si próprio e já ta prevendo um fracasso antes da hora.

Não me leva a mal é apenas minha opinião e estamos aqui para debater, abração!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#844811 Acho que tem que relaxar mais e não ficar assim tão encanado.Experiencias so se conquista vivenciando os momentos.Não se de por fracassado antes de fazer as coisas...não coloque esse beijo como a coisa mais importante do mundo.

Boa sorte!!

Abraços!