Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483493 Bom o negocio é usar tudo, como diz shapespeare(acho q foi ele quem escreveu isso, "No amor e na guerra vale tudo" . Minha opinião é a seguinte, nunca existira metodo ou qualquer coisa nesse mundo 100% aprova de erros,eu mesmo ao legendar um video do Bad boy raciocinei sobre algumas coisas que poderiam dar erradas no Direct game, e assim também com quem pratica o jogo natural que pra mim é mais um "jargão" criado pra um jogo em que se foca so na vibe,mas tem jogo nesse angú SIM,falar q não seria hoprocrisia.Na minha opiniãso pra se dar bem tem que ter calibração usar tudo ,mas nem tudo é perfeito somos humanos afinal

Ate mais
Lohan

Pickup Artist

#483565 Poutz meu camarada. Poucas palavras que falaram TUDO QUE EU PENSO.
Indirect game, na minha opinião, só serve para perder o medo de falar com elas.
Eu, particularmente, não consigo mais viver com a máscara que eu tive antigamente.
Artigo pequeno, mas que vale por muitos.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#484578 Eu ja pensei muito sobre isso... e depois você foi perfeitamente outra pessoa agora ela quer te conhecer e ai o que você vai fazer?
É um tópico que leva muito a pensar... parabéns por abrir os olhos de mais alguns aqui.
:P
abraços, Arthur.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Presta atençao.
Mystery é um dos puas mais avançados que ja existiu e usa indirect.
Porque ele é um natural indirect, entenda isso.
Voce pode ser natural, e indirect ao mesmo tempo.
Basta ter um inner game solido.
Se você tiver um inner game de um alpha, e preferir jogar indirect, nada muda rapaz.
Balfler

PUA Avançado

fROD escreveu:
Presta atençao.
Mystery é um dos puas mais avançados que ja existiu e usa indirect.
Porque ele é um natural indirect, entenda isso.
Voce pode ser natural, e indirect ao mesmo tempo.
Basta ter um inner game solido.
Se você tiver um inner game de um alpha, e preferir jogar indirect, nada muda rapaz.

Mystery é um charlatão que pegou material de cursos de sedução, WS de motivação e misturou tudo... com esse material pré-pronto fez um "fórum Super Secreto", pagou umas putas pra dar KC, fez um WS ,fez uns trochas pagarem pau pra ele e ainda ficou rico com essa encenação. :louco

O método funciona já que é uma copia de outro lugar... mas o Mystery fez muita propaganda enganosa... principalmente no the game.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Balfler escreveu:[center]

Mystery é um charlatão que pegou material de cursos de sedução, WS de motivação e misturou tudo... com esse material pré-pronto fez um "fórum Super Secreto", pagou umas putas pra dar KC, fez um WS ,fez uns trochas pagarem pau pra ele e ainda ficou rico com essa encenação. :louco

O método funciona já que é uma copia de outro lugar... mas o Mystery fez muita propaganda enganosa... principalmente no the game.

Eu sei de uma coisa..
Ja vi alguns forums americanos, sobre pessoas que fizeram o workshop dele, e hj são artistas da sedução, agradecendo ele.
Eu uso o método dele, eu tenho resltados sólidos.
Uma coisa que nao consgo entender..
Como um método tão perfeito, recebe tantas criticas negativas ?
Editado pela última vez por fROD em 16 Fev 2012, 19:11, no total de 3 vez
Bruno Leo

PUA EXPERT

#544905 Cara, achei meio sem pé nem cabeça... o que tem a ver o indirect com namorar ou relacionamento?

O indirect é somente para seduzir...

Abraço