Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

#839013 Ae pessoal tudo certo? Então muitas vezes eu abordo a menina e eu tenho problema de passar do opener para a rotina e ae meio que vai acabando o assunto o que fazer? Outra coisa é que eu num sei muitas rotinas de atração, já usei a busca mas não achei, então me passem ae.
Abraço ae a todos
Lipeee!

Veterano - nível 9

#839019 Cara . eu não gosto de usar rotinas enlatadas.
o melhor que vc faz é agir naturalmente.
converse sobre o ambiente. . . depois para o assunto render de vez é so falar do assunto preferido dela, que é ela mesma. Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

Aryan escreveu:Outra coisa é que eu num sei muitas rotinas de atração, já usei a busca mas não achei, então me passem ae.

Cara, o fórum tem uma seção específica para rotinas e afins, e você me diz que não achou rotinas de atração? Por favor, procure mais (e de uma forma mais empenhada), por que assim eu não me animo muito a te ajudar.
Deandrade

PUA Avançado

#839037 Querido amigo, use sempre que precisar, as rotinas. Mas, não se apegue a elas. Pois assim você não terá nada pra usar entre as rotinas. Esse espaço ente as rotinas ou entre o openner, o conforto e o fechamento é de suma importância.

Portanto, pratique a conversão. treine conversar se adaptar ao ambiente que está e a usar fatos, atributos e objetos presentes no ambiente em que você e o alvo está e também presentes em você e no alvo. acabei de postar sobre isso aqui no forum e também tenho um artigo que talvez possa ajudar.

Segue os links: mais-um-relato-para-nao-ter-feeds-t85751.html
adaptacao-do-exercicio-sugerido-por-pedropoa-t78552.html
metodo-analise-e-adaptacao-facil-abordagem-e-kc-deandrade-t78678.html

espero ter ajudado.
abrçaços

-DeAndrade.
Roco

PUA EXPERT

#839054 Bom dia camarada,

È muito normal essa dificuldade, principalmente em pessoas mais timidas. A dica aqui é não se apegar as frases feitas, elas nem sempre se encaixam como deveriam no assunto e se a menina responder de maneira diferente do esperado, você estará fudido. Openers são bem úteis, mas você deve criar ou adaptar as rotinas ao seu próprio modo.

Tome cuidado com essa decoreba toda, muitas vezes você mesmo acaba matando a conversa ou cortando a fala dela por sentir a necessidade de incluir uma nova rotina. Não há como você ficar bom em mesclar assuntos sem treinar a conversação. Fale o máximo possível, pratique com sua colega, professor, atendente da lanchonete. Os assuntos tem que mudar sem esse "GAP" que faz com que a garota perceba que você está pensando em outra coisa para dizer, não é natural. Muitas vezes é melhor você comentar algo ou fazer uma brincadeira que lançar "você viu aquelas duas meninas brigando por um cara lá fora?"..

Um abraço!

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

#839089 Obrigado ae a todos que responderam!
Então para poder dar inicio a uma boa conversação depois do opener é só puxar um assunto que pode estar ligado ao ambiente ou algo ligado ao próprio opener, dando um jeito de fazer tópicos múltiplos?