Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
Antes de tudo, quero parabenizar quem postou esse vídeo pela for;a de vontade de estar abrindo sets na rua. O Mystery em seu livro comenta que não quer que nós devemos ser ele, e que devemos usar o Mystery Method de acordo com nossa personalidade, e não como um robô, como mostra esse vídeo.
hilth

Veterano - nível 9

#383500 MENINA MÁ?????
PoRRA VELHO....
Cadê a congruencia? Jogo totalmente artificial...
seja mais autentico.... na boa
Tem que ser mais natural, tava muito na cara q vc tava forçando barra.
:yaaah
sorriaejogue

#386111 "Esse negócio de pedir opinião quase sempre não dá certo" concordo 200% com vc. Raramente abro uma conversa com algo do tipo, a menos q seja algo obvio no ambiente "ex pedir opniao de um livro numa livraria"
Mineiro 3310

PUA Avançado

#389516 Caramba, os caras ainda se julgam no final do video como os melhores PUAs?

Hehe, quem sou eu pra julgar.

Só acho que os amigos dele ficaram igual estátuas, podiam ter sido wings quando a irmã dela chegou, mas tudo bem...
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#389530 Cara vi muito camarada ai te criticando vc mandou bem sim, faltou foi calibragem...e cara acho que o detalhe maior foi que vc pegou uma HB azeda tipo de tpm camarada, preste mais atenção nas BL das HB por que essa dai tava muito azeda, no finalzinho a amiga dela era completamente sociavel diferenrete dela para o seu azar :ae