- 16 Out 2012, 06:02
#725784
Iae amigos PUAS, como vocês estão? Comigo ta mais ou menos. Um problema nos olhos, na verdade são 4, uns falam que é tersol, outros falam que são sistos. E como sou novo no PU ainda tenho um bocacdo de AA. Por causa disso no olho não gosto de fazer contato visual (o que é essencial na sedução) isso ta me matando. Isso ta me deixando tão P..O da vida que as vezes quando to sozinho dá vontade de socar as coisas (não soco). Eu to desesperado galera, isso tá a uns 7 meses, mesmo antes de conhecer o Pick Up eu já tava com isso. Galera me ajudem se alguém já teve o que fez pra melhorar, preciso do maximo de ajuda e companheirismo que puder, então muito obrigado a todos... obrigado mesmo galera. Abraços
- 16 Out 2012, 10:55
#725802
Terçol é como uma espinha(apesar de ser totalmente diferente), formado muitas vezes por oleosidade. Ou um cílio encravado. Ou seja, se não sumir em uma ou no máximo duas semanas, procure um médico. Já se passaram 7 meses, cara, cê tá esperando o que?
A velha mania de só pensar em trocar a fechadura depois que a porta foi arrombada... Não espere ficar pior ou até mesmo se tornar algo sério. Vá imediatamente na porra do hospital.