- 10 Set 2013, 21:15
To jogando com uma Hb colega de sala da facul, ela já deu vários IDI, estabeleci atração e conforto, agora só precisa liquidar a fatura. Se eu isolar ela axo que consigo o KC, mas ta dificil, já marquei de sair com ela em um sábado mas não deu pra ela ir (ela explicou o porque, quando eu convidei ela já tinha falado que talvez teria que viajar). Tentei dar o KC nela ontem depois da facul, estavamos conversando só eu e ela, ai chegou uma amiga minha e ficou ensebando até tarde.
Tava pensando em algo assim:
1) tem aulas que são muito chatas ai eu mandaria SMS "a aula tá legal, mas vamos fazer algo mais interessante lá fora" ai se der certo saimos da sala e KC no corredor
2) chamo ela pra sair de novo. Só não sei se é melhor durante a semana ou fim de semana, durante a semana só da depois das 10:30 da noite.
se eu chamar pra sair de novo fica muito na cara minha intenção, mas ela tem 22 anos já deve ter sacado o que eu quero com ela.
Tava pensando em algo assim:
1) tem aulas que são muito chatas ai eu mandaria SMS "a aula tá legal, mas vamos fazer algo mais interessante lá fora" ai se der certo saimos da sala e KC no corredor
2) chamo ela pra sair de novo. Só não sei se é melhor durante a semana ou fim de semana, durante a semana só da depois das 10:30 da noite.
se eu chamar pra sair de novo fica muito na cara minha intenção, mas ela tem 22 anos já deve ter sacado o que eu quero com ela.