Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#570419 Galera, queria umas sugestões aqui, o negócio é o seguinte:
Tem uma HB da minha escola que eu to muito afim, conversei com ela algumas vezes já, percebi vários IDIs apesar de ela ser meio tímida (fica me chamando de chato e me dando tapinhas, arrumando o cabelo, coisas do tipo) e qualifiquei ela também, mas aí vem o problema:
Tem uma amiga dela que simplesmente não me deixa ficar sozinho com ela, cheguei a fazer amizade com ela e tal e não é nada pessoal, é que ela simplesmente nem considera a possibilidade de desgrudar da HB. Eu conseguiria seguir meu jogo perfeitamente se conseguisse isolar, mas não vejo como, apesar de ter conhecido elas apenas esse ano, elas estudam na minha escola desde o ano passado e eu NUNCA vi as duas longe uma da outra um segundo sequer.

Então galera, alguma sugestão de como agir? Eu tenho o número dela, tava pensando em ligar e marcar algo pra amanhã já que vai ter paralização nas escolas do meu estado e ela provavelmente vai estar livre, mas mesmo que ela aceite, é capaz dos pais dela não deixarem (ela tem 15 anos) ou dessa amiga ir junto do mesmo jeito. Ou seja, não tenho mais ideias.
Valeu, abraço.
paulo costa

PUA EXPERT

#570429 Bom cara se ela te deu o numero dela , então ela ta interessada em ti , se nao ela nao te dava, bom pra ti isolar uma hb tu tem que criar conforto com ela primeiro , pq senão ela nao vai confiar em voce.
Bom no seu caso faça assim , liga pra ela e combina alguma coisa mas não demonstra interesse sexual logo de cara, tipo uma barzinho pra conversar um pouco, se ela for com amiga , use uma tecnica chamada wing ,tipo liga pra algum amigo teu sem que elas vejam e combine pra ele chegar la no mesa onde voces estiverem e apresente ele pra amiga , claro combina antes com ele pra ele distrair a amiga pra ti ficar com a garota que quer, mas pra isso se assegure que o cara é teu brother mesmo, pra ele ir la e tentar furar o teu olho (ficar com a hb que tu ta interessado).
espero ter te ajudado
abraço

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#570456 É que o problema não é nem a HB resistir a ser isolada, é a amiga dela que é extremamente ciumenta e não quer sair de perto dela um minuto mesmo.

Acho que vou tentar marcar algo com ela mesmo, não em um barzinho por ela ser muito nova e não poder sair a noite, mas talvez um shopping ou parque... agora, infelizmente meus amigos são todos extremamente betas e, apesar de eu saber que eles não iriam furar meu olho nem que quisessem, eles não conseguiriam manter uma conversa com a obstáculo por muito tempo, aí fode hehe.
Teve um amigo que eu tentei apresentar o PU pra depois tê-lo meu wing de confiança, mas ele desistiu antes de começar...

Mas valeu mesmo e mais opiniões são bem vindas.
kelvien

PUA Avançado

#570496 Olha, se ela tá interessada em você, como você mesmo disse, essa amiga dela sabe disso. Provavelmente elas já conversaram sobre isso.
Se já tem esse interesse mútuo, falta só a parte mais facil que é você isolá-la;
Quando as duas estiverem junto, chega na amiga dela e fala algo do tipo:
Ou, vou roubar sua amiga por alguns minutos, daqui a pouco ela tá de volta ;) - e pega na mão dela e sai
Se quiser pode pedir pra garota que você tá afim isolar a amiga também:
Eu quero muito ficar com você, é uma pena que sua amiga não sai de perto - fala no ouvido dela se a amiga estiver por perto

Isso tudo partindo do principio que já há atração mútua.
abraços

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#570540 Kelvien, eu tentei "roubar" ela hoje mas aí é que tá, a amiga que não deixou, disse que a HB era só dela. aheoaushdaoush
Mas marquei uma saída com ela amanhã, uma outra amiga vai junto mas acho que essa não vai ser problema. E a HB deu vários IDIs agora por MSN, acho que se eu não isolar ela mesma se isola, como você falou.
Valeu aí, abraços.