Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thewanderer

#819057 Bom, vou ser direito, tem 2 amigas, uma é afim de mim e a que eu quero não é, mas por causa da amiga (não quer furar o olho), oq eu devo fazer nessas situações? Ja abri o jogo pra menina q eu quero, falei q se ela nao ficar cmg eu paro de falar com ela, e ela pediu pra eu esperar um tempo. Oq eu faço? Obrigado desde já :)
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819066 pega as duas, é só ter calma e ser direto, kino sexual é muito eficaz, closei a melhor amiga de uma RMLP sem me esforçar muito, apenas usando o kino e sendo direto, a chave de ser um pegador é não dar o poder pra uma mulher de decisão, é simplesmente chegar e se impor, dai tudo fica facil, desde que as duas não estejam juntas, abraços !
thewanderer

Ace Lennon escreveu:pega as duas, é só ter calma e ser direto, kino sexual é muito eficaz, closei a melhor amiga de uma RMLP sem me esforçar muito, apenas usando o kino e sendo direto, a chave de ser um pegador é não dar o poder pra uma mulher de decisão, é simplesmente chegar e se impor, dai tudo fica facil, desde que as duas não estejam juntas, abraços !

Vlw pela ajuda velho :)
matador

Veterano - nível 2

#819074 da pra ver que a mina não quer ficar com você, porque mulher quando ta afim do cara fura o olho sem dó, joga mais com o seu alvo, não perca tempo com a mina que goste de você...

aconteceu isso comigo eu fiquei com a mina que eu queria.
thewanderer

matador escreveu:da pra ver que a mina não quer ficar com você, porque mulher quando ta afim do cara fura o olho sem dó, joga mais com o seu alvo, não perca tempo com a mina que goste de você...

aconteceu isso comigo eu fiquei com a mina que eu queria.

Mas ela ta me dando mole, tipo, ela me convido pra sair segunda, aceitei e quero ver no q vai dar...
thewanderer

#819135 pronto, vo pegar as 2 gurias ^^ eehuehue