Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#833072 Fala puasada tudo certo? showww

Ent[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ão,antes de chegar na balada meu inner game esta altissimo para sargear HBs. Mas n[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ão sei oque acontece que quado chego esse meu inner game vai embora e fico muiito preso.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Outra coisa, quando crio a coragem pra fala com uma HB minha mente falha e n[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ã[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]o vem nada, consigo fala umas palavras e pronto, branco total[/font] Imagem será por falta de estudos? conhecimento de rotinas? falta de criatividade?...
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ent[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ãao galera se alguem puder me da umas dicas ai ficarei muito Grato. Abra[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ç[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]oss[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vlww[/font]
felipewsg

PUA EXPERT

#833078 Você esta tentando fazer um gol de bicicleta quando ainda nem aprendeu a chutar a gol(eu sei, foi péssima)
O que acontece é que você tem que começar do zero, cumprimentando garotas estranhas na rua só com um oi, tudo bom, que horas são, bom dia, onde chego a tal lugar,entendeu?
Quando você estiver com a tranquilidade de em uma padaria puxar um assunto descontraído com qualquer mulher, ai sim você ira para as técnicas de sedução.
Agora, o objetivo e perder a ansiedade de aproximação.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833080 Na minha humilde opinião isso se deve a ansiedade que vc cria...quando vai sair amigo, esquece os enlatados, vá pra se divertir, vc não tem compromisso com nada e com ninguém, apenas com sua diversão.

Ficar cobrando resultados é a pior coisa que existe, saia com a intenção de aproveitar a noite, conhecer pessoas novas, sem pressão, sem compromisso com resultados, isso vai manter o seu inner game e acredite, os resultados virão naturalmente pois vc se sentirá mais tranquilo nas interações, leve...sem nenhum peso desnecessário nas costas...consequentemente suas interações vão ser melhores, demonstrará mais confiança, as palavras virão e se tornará um kra mais atraente...

As perguntas que vc fez sobre conhecimento, criatividade e rotinas ficam em segundo plano se vc está tranquilo e confiante... de nada adianta vc ler 1000 livros e decorar 1 milhão de rotinas se na hora vc entra na festa pressionado, esperando transar com uma TOP10 pq do contrário sua vida vai acabar...antes não saber nada e estar tranquilo, CONTROLE EMOCIONAL É TUDO.

É instintivo as mulheres notam quando vc tá numa vibe boa ou quando vc tá nervoso...nervosismo é repulsivo...

Repito...CONTROLE EMOCIONAL É TUDO e ele só vai vir se vc se livrar de todos os pesos que lhe sabotam...viva sua vida amigo, divirta-se, nunca vá a uma festa com o compromisso de resultado, senão já era.

Abraços....

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

jed escreveu:Na minha humilde opinião isso se deve a ansiedade que vc cria...quando vai sair amigo, esquece os enlatados, vá pra se divertir, vc não tem compromisso com nada e com ninguém, apenas com sua diversão.

Ficar cobrando resultados é a pior coisa que existe, saia com a intenção de aproveitar a noite, conhecer pessoas novas, sem pressão, sem compromisso com resultados, isso vai manter o seu inner game e acredite, os resultados virão naturalmente pois vc se sentirá mais tranquilo nas interações, leve...sem nenhum peso desnecessário nas costas...consequentemente suas interações vão ser melhores, demonstrará mais confiança, as palavras virão e se tornará um kra mais atraente...

As perguntas que vc fez sobre conhecimento, criatividade e rotinas ficam em segundo plano se vc está tranquilo e confiante... de nada adianta vc ler 1000 livros e decorar 1 milhão de rotinas se na hora vc entra na festa pressionado, esperando transar com uma TOP10 pq do contrário sua vida vai acabar...antes não saber nada e estar tranquilo, CONTROLE EMOCIONAL É TUDO.

É instintivo as mulheres notam quando vc tá numa vibe boa ou quando vc tá nervoso...nervosismo é repulsivo...

Repito...CONTROLE EMOCIONAL É TUDO e ele só vai vir se vc se livrar de todos os pesos que lhe sabotam...viva sua vida amigo, divirta-se, nunca vá a uma festa com o compromisso de resultado, senão já era.

Abraços....

Primeiramente Vlw brother pela dica memso. Imagem

Em relacao esse controle emocional é complicado, isso acontece mesmo cmg
eu presiono meu cerebro a pensar em algo pra fala e ele nao emite nada heahahaehae

+ como posso proceder inicialmente para esse controle?
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#833103 é por falta de pratica, eu também era assim, depois de 12 dias de sarge incluindo day game e night game, 4 ou 5 horas sargeando por dia, eu melhorei hahahahah, agora sai natural as palavras, claro, quando não tenho nada pra falar uso 2 ou 3 rotinas.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Telles18 escreveu:
jed escreveu:

Em relacao esse controle emocional é complicado, isso acontece mesmo cmg
eu presiono meu cerebro a pensar em algo pra fala e ele nao emite nada heahahaehae

+ como posso proceder inicialmente para esse controle?

É aí que está o segredo amigo, vc simplesmente não pressiona...não pressionando vc não terá esse peso na consciência, como vc é iniciante, dê preferência de início ao jogo indireto, é mais tranquilo...conforme for se sentindo mais confiante e ficar mais treinado vc parte para coisas mais ousadas.

Esse controle vem com o tempo, com a experiência, com os erros e as lições que vc tira deles...jamais caia diante de um revés, isso é fundamental, aprenda com os erros, se vc tentar e errar, veja a situação pelo lado positivo, ou seja, vc sabe como foi a experiência, sabe onde errou, sabe onde pode melhorar...nunca desista, independente dos revezes e das barreiras que encontrar...concentre-se sempre no lado positivo de cada situação aparentemente ruim.

Controle emocional vem com o conhecimento que vc toma de suas emoções, não se bloqueie, deixe fluir, conheça seus limites, aprenda a controlar o seu EGO, aprenda a encarar com otimismo as críticas e os revezes, seja sempre flexível, ninguém é perfeito, reconheça suas limitações e melhore elas.

Nunca reprima suas emoções...tente enxergar as situações difíceis por um ângulo como se fosse um expectador vendo sua interação...reconheça suas falhas, corriga, melhore e da próxima vez estará mais preparado.

Controle emocional se consegue com o tempo, com as experiências e com o auto-conhecimento...dedique um tempo à leitura não só de artigos PUAS mas tb de livros que trata de psicologia e outros temas mais...conhecer a sua mente e dominá-la é o segredo para o sucesso em qualquer área....

Grande abraço...
crisdrop7

Aprendiz

#833146 Fala man! assim como eu você também é iniciante.
Olha cara, este problema de perca de vibe é comum demais pow!
Isso já me atrapalhou muito. Estou certo de que isso pode nunca acabar,mas, com o tempo você aprende a controlar. Todos os grandes PUA's sentem isso alguma vez na vida! O pulo do gato é que quando você não se sentir preparado, vá despreparado mesmo! Outra dica que me ajuda muito é eu imaginar que nada no momento da caça é real, isso mesmo! Você pode imaginar que o local é uma fase do jogo, que abrir os set's equivale a destruir monstrinhos, e que closar a HB é a mesma coisa que destruir o chefão! se der errado é só você dar reset (ejetar) e tentar novamente em um outro local, ou em outro set, ou em outro dia. (isso eu aprendi lendo O JOGO). Não sou nenhum exemplo de PUA,mas, hoje já consigo chegar em A1 A2 e pegar PC's com uma certa facilidade.
Cresçamos juntos! Abração.
chaser

Veterano - nível 6

#833253 Primeiro cara: quem vai pra night vai pra se divertir. Quando você estiver lá dentro você tem estar sempre bem humorado, com um sorriso no rosto de prefência, falar com todo mundo (inclusive quem você não conhece)...Ontem mesmo fui à 2 boates e fiz várias amizades novas, só porque eu estava curtindo a música, dançando...é o social proof brother. Vlw e bom jogo parceiro.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833261 Cara aprenda a ser um NATURAL ai já era nunca ficará sem o que dizer..Pois poderá usar tudo a sua volta como "arma" de jogo !

Outra dica aprenda formas de meditação,isso lhe ajudará a manter seu inner mesmo a 1 m de distancia de uma HB!
Estude um pouco mais..não caia nessa de rotinas decoradas,negs decorados e etc..Molde seu próprio jogo.Espero ter ajudado vlw!