Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#298176 Sai sexta feira e sabado não abri nada :chora

Mas to achando se eu largar meu wing.Vou melhorar meu jogo :confuso

Por que meu wing so pensa em chegar HB 9 ou 10 e ainda bem mais velha uns 4 anos mais velho e pior é sempre eu que chego nelas e introduzo ele no sets

O que vocês fazem ? Abrem qualquer sets ? Ou so chega nas SHB 10 ?

OBS: Não é facil encontrar HB 9 ou 10 por ai
Não sei o que fazer.Ele tem gosto muito diferente do meu.Tipo ele gosta de menina alta e bem mais velha.Ele tem 17 e quer pegar 25 :confuso

Ja eu curto aquelas garotas meigas com minha idade.

Ele é indireto e eu direto
Editado pela última vez por kalong em 03 Jul 2011, 01:40, num total de 1 vezes
Uomini

Veterano - nível 10

#298180 Não precisa deixa-lo por ter um gosto diferente com o tipo de mulher. O que você pode fazer é na hora de sargear dar suporte a ele e ele a você, por exemplo se tem 2 hbs e você ta afim de uma combina com ele em ele da suporte a você na sarge, ou seja, entrem em um acordo!

Abraço
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#298188 Cara, não veja isso por esse lado. Tente ver assim: Se você gosta de um tipo de garota, e ele de outro... ÓTIMO!

Não vão ter conflito de interesse. Você vai escolher um alvo, o dele vai ser outro... Você não precisam tentar as mulheres do mesmo set que ele se elas não te agradam. Mas Wingue para ele. E depois, ele winga para você em um que te agrade. Porque você não vai levar todas para casa, né? Alguém precisa distraí-las. O papel do Wing é fazer o outro pegar mulher, nada mais que isso. Nesse ponto, vejo que quanto menor a semelhança em gosto, melhor.
Sartorio

Melhores PUAS

#298320 Hum uma crise entre wings.....Algo mais normal do que você pensa pequeno peregrino :ae

semmulher escreveu:Sai sexta feira e sabado não abri nada :chora

Mas to achando se eu largar meu wing.Vou melhorar meu jogo :confuso

Por que meu wing so pensa em chegar HB 9 ou 10 e ainda bem mais velha uns 4 anos mais velho e pior é sempre eu que chego nelas e introduzo ele no sets

O que vocês fazem ? Abrem qualquer sets ? Ou so chega nas SHB 10 ?

OBS: Não é facil encontrar HB 9 ou 10 por ai

Não sei o que fazer.Ele tem gosto muito diferente do meu.Tipo ele gosta de menina alta e bem mais velha.Ele tem 17 e quer pegar 25 :confuso

Ja eu curto aquelas garotas meigas com minha idade.

Ele é indireto e eu direto

É comum que de vez em quando os wings entrem em atrito, o problema é se a crise não é resolvida. Aliás para começar esta pergunta....você sabe daonde vem o termo "wingman"?

O termo Wingman foi criado por Mystery enquanto ele assistia "Top Gun" (Ases Indomáveis) um filme com Tom Cruise sobre pilotos da marinha dos Estados Unidos. No filme era possível notar dois companheiros voando juntos em seus aviões, ambos fazendo a retaguarda do outro, agindo em sincronia e vencendo obstáculos, esta é a essência do jogo em equipe: Ajuda mutua. Um Wing é aquele que está ali do seu lado te ajudando a bloquear um obstáculo e assim permitindo que você close, é aquele que amoga um MAG quando você perde a palavra, etc....

Olha uma foto de Top Gun ai :louco
Imagem

Penso que o su wing não está completamente errado. É apenas abordando HB's nota alta e saindo da zona de conforto que é possível aprender e ganhar habilidade nesta arte. O fato não é apenas puramente sair abordando HB's, é desafiar se, é sempre se colocar em risco e se provocar. Seja forçando se a abordar sets mistos, ou com aquela HB que você tanto quer....o objetivo é destruir seus medos.

Como em Top Gun, vocês precisam estar em sincronia. Seja ele cedendo um pouco e abordando com você os seus sets, como você se colocando fora da área de conforto. Já parou para pensar se esta atitude de querer ficar sem um wing não é um modo de evitar sair do seguro e confiável? O estilo de jogo não teria uma grande influência se vocês tivessem esta sincronia. É preciso que vocês combinem e acertem o que irão fazer e não deixem um ao outro na mão, ou seja: nada de deixar o companheiro sozinho no set porque se está com medo. Pense também em certas perguntas: Você o ajuda no set? Ele te ajuda? Quem aborda mais? Quem se sente mais a vontade abordando e obtem melhores resultados.Eu não recomendaria que você mudasse de wing, pois outro no estilo que você deseja poderia ai sim travar sua evolução. Tente uma concialiação primeiro e qualquer coisa pergunte ai que eu respondo!

Abraços!