Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aosso

#610866 Pessoal,

Por favor, sou iniciante ainda, e estou enfrentando meu primeiro problema.

Na balada, estou com dificuldades para conversar com as mulheres.
No geral, não me sinto como apenas mais um cara de lá, porém, não sei se tenho jeito para aqueles openers com brincadeiras e tal... e acho que isso me gera um pouco de insegurança. Nas poucas vezes que tentei a abordagem, recebi uma virada de cara... rsrsrs.

Sou um pouco mais introvertido, e por isso tenho me dado melhor no day game, onde uso aberturas situacionais, o que para mim soa muito mais "natural" do que forçar uma aproximação numa balada. Mas ainda assim, sou muito dependente do que está acontecendo em volta, para ter assunto.

Gostaria de desenvolver uma independência maior nesse sentido, a ponto de conseguir chegar e conversar com qualquer mulher que eu queira.

O que me aconselham?

Obrigado!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610870 Vc precisa preparar o seu INNER antes de sair de casa, coloque uma musica que traz lembranças boas e acabe com a insegurança. Lembre-se que vc nunca mais vai ver essas HBs de balada então pq ter medo de errar?!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610877 Amigão, é errando que vai aprendendo! Leia os RCs alheios, aprenda com os acertos e erros dos outros... A troca de experiência é o maior aprendizado. Com o tempo vai errar menos e ter melhores resultados! Parabéns pela vontade, geralmente se vê mais o povo reclamando do que ter uma dúvida boa mesmo!

Abraço e boa sorte!
slaysh

Veterano - nível 2

#610896 Olha, até te entendo. Quer uma dica, pelo que tenho de experiencia você tah precisando de mais interações sociais. Faça algum esporte, arte marcial por exemplo, comecei no Parkour a pouco tempo, crei mais um circulo social, mais pessoas para interagir. Faça essas coisas, interaja com pessoas o maximo possivel, essa é uma qualidade indispensável na vida de sedução.

Mas to orgulhoso de você, pois está tentando. Sabe quantos caras não tem essa coragem? Infelizmente MUITOS
TheHunter

Veterano - nível 10

#610930 Cara, se elas viram a cara você está errando na sua abordagem. Trabalhe seu Inner Game, sua BL, seu tom de voz e principalmente sua energia!
Energia é a chave para o começo de qualquer interação, treine esses fundamentos, leia mais sobre eles que seus resultados vão melhorar.
aosso

#610988 Agradeço pela ajuda e pelo incentivo!

Embora seja apenas meu começo, o treinamento já me trouxe resultados. Não apenas com mulheres, mas no meu comportamento geral em relação aos outros. Estou interessado em continuar melhorando!

TheHunter escreveu:Cara, se elas viram a cara você está errando na sua abordagem. Trabalhe seu Inner Game, sua BL, seu tom de voz e principalmente sua energia!
Energia é a chave para o começo de qualquer interação, treine esses fundamentos, leia mais sobre eles que seus resultados vão melhorar.

Cara, são muitas coisas a se aprender, e não dá pra assimilar tudo de uma vez. Então ontem já providenciei um material sobre BL, deve chegar entre hoje e amanhã. Mas acho que vc tem razão, são fundamentos que podem ser melhorados. Quando eu conseguir coloca-los em prática, todos juntos, vou chegar no ponto que quero. Valeu a dica!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611013 Procura uns relatos de alguns membros avançados aqui no forum pra ver como abordar com mais eficacia.

Se estão dançando, você chega parado?
Não, chega dançando, introsando, sendo ousado, sendo sexual o maximo possivel.

Não seja mais um, seja aquele cara confiante e diferente dos outros babacas, INSISTA se mostre diferente dos outros.

Seja guerreiro, não desista insista, fique de pé...

Balada, olhe no olho, sorria, fale sexualmente, não quebre a hipnose que a musica causa, use a para você, demonstre atitude,seja homem acima de tudo.
TheHunter

Veterano - nível 10

aosso escreveu:Cara, são muitas coisas a se aprender, e não dá pra assimilar tudo de uma vez. Então ontem já providenciei um material sobre BL, deve chegar entre hoje e amanhã. Mas acho que vc tem razão, são fundamentos que podem ser melhorados. Quando eu conseguir coloca-los em prática, todos juntos, vou chegar no ponto que quero. Valeu a dica!

São muitas coisas, realmente, e no inicio tudo é meio confuso. Esses fundamentos que eu lhe disse são acho que os mais fáceis de serem aprendidos, pois você pode praticar com qualquer um! De amigos e família a garotas em boates. E eles fazem uma diferença enooooorme no seu jogo, então acho que é um bom lugar pra começar.
Boa sorte!
Último pulo por no 23 Mai 2012, 20:10