Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aosso

#610866 Pessoal,

Por favor, sou iniciante ainda, e estou enfrentando meu primeiro problema.

Na balada, estou com dificuldades para conversar com as mulheres.
No geral, não me sinto como apenas mais um cara de lá, porém, não sei se tenho jeito para aqueles openers com brincadeiras e tal... e acho que isso me gera um pouco de insegurança. Nas poucas vezes que tentei a abordagem, recebi uma virada de cara... rsrsrs.

Sou um pouco mais introvertido, e por isso tenho me dado melhor no day game, onde uso aberturas situacionais, o que para mim soa muito mais "natural" do que forçar uma aproximação numa balada. Mas ainda assim, sou muito dependente do que está acontecendo em volta, para ter assunto.

Gostaria de desenvolver uma independência maior nesse sentido, a ponto de conseguir chegar e conversar com qualquer mulher que eu queira.

O que me aconselham?

Obrigado!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610870 Vc precisa preparar o seu INNER antes de sair de casa, coloque uma musica que traz lembranças boas e acabe com a insegurança. Lembre-se que vc nunca mais vai ver essas HBs de balada então pq ter medo de errar?!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610877 Amigão, é errando que vai aprendendo! Leia os RCs alheios, aprenda com os acertos e erros dos outros... A troca de experiência é o maior aprendizado. Com o tempo vai errar menos e ter melhores resultados! Parabéns pela vontade, geralmente se vê mais o povo reclamando do que ter uma dúvida boa mesmo!

Abraço e boa sorte!
slaysh

Veterano - nível 2