Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#774466 Boa noite rapaziada!

Como vocês estão? :)

Bom..criei esse tópico com uma preocupação que já vem me perseguindo a um tempo..

Na maioria das vezes quando vejo a HB sozinha em algum lugar eu tenho muito receio de aborda-la por causa de um único fator: O fato dela ter namorado mesmo e ele vir caçar confusão comigo. (Eu não caio do shit test do namorado, tenho mesmo e receio dele vir e causar confusão ou ate me matar.).

Caso ocorra uma situação dessas o que me recomendam fazer ou isso e apenas paranoia minha?

E alguém aqui já enfrentou esse problema?

Espero feeds concretos, isso tá atrasando e muito meu jogo.

Abraço! :yaaah
abudee

Veterano - nível 4

#774496 Cara se acontecer de o namorado dela vim e pensar que voce tava dando em cima, vou falar uma quebeu gosto muito, fale que voce estava apenas querendo novas amigas, tente improvisar com algo desse tipo
Abraço
Abudee
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774503 Bom cara, observe...veja se a HB esta acompanhada!
Só te digo uma coisa as vezes fazendo isso vc pode estar deixando de abordar pq a HB esta apenas com um amigo!

Outra coisa, se vc estiver conversando com a HB e o namorado chegar, vc cumprimeta ele e interage com ele tb...se notar q ele esta nervoso ou algo assim invente uma desculpa e saia do set!