Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#920015 Boa tarde pessoal , já participei do fórum a muito tempo como um beta e hoje volto como um beta pior ainda kkkk, pq ? Estive namorando por 3 anos e acabou a 2 semanas, mas isso não importa .
O problema é que com esse tempo me acostumei a conversar com mulheres sem transmitir desejo sexual, e não sei o que fazer para mudar, alguém tem algum material sobre isso ?
Aproveitando o tópico , amanha tenho uma festa da faculdade para ir, de uma sala que sou novato e não conheço bem ninguém. Mas claro tem sempre aquela gostosa solteira que queremos comer... dicas ? opnners ? maneira de agir ? To muito fraco, tentei conversar com essa menina ontem para no dia da festa já ter uma abertura e não consegui , fiquei com AA brabo .
Topete1996

PUA EXPERT

#920018 Velho fiquei 2 meses com uma mina e voltei bem ruinzinho, 3 anos é foda.
Cara tem que voltar do começo novamente, MM, David X, N.A. Etc...
Em relação a criar tensão sexual tente apimentar os assuntos, falar sobre sexo, beijo e muito kino.
No fórum tem bastante tópicos sobre Tensão Sexual, da uma pesquisada.

Velho festa amanhã sem estar calibrado é brabo, mas vai na luta velho, esquece essa AA e regra dos 3 segundos.
Uma boa BL, Um olhar com um sorriso cafa, muito kino c&f push pull e nada de rotinas.

Basicamente é isso, apenas a prática vai fazer você a voltar ao Pua.

Abraço Topete

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#920022 Pois é , é complicado .
No passado aprendi um pouco do PUA e até arrumei uma namorada bonita que me respeitou , mas agora acabou ( pq ela queria noivar ) e eu tenho que seguir em frente. Até amanha eu não vou conseguir ler e treinar o suficiente para criar tensão sexual, mas mesmo assim vou na festa sozinho e sem conhecer quase ninguém, é só ir sem expectativas.
Hoje a noite vou ler alguns relatos para ter ideias de como chegar na mulherada , mesmo descalibrado .