Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yago Porto

Veterano - nível 5

#280584 Falaee galera PUA, venho por esse post pedir a opinião de vocês sobre uma HB, lá da escola, que vem me dando mt IDIs e talz, só que não consigo partir pro KC.

Talvez seja por conhecer ela há muito tempo, e eu sei que não é AA, pois em outras HB's desconhecidos eu não tenho problema com isso.

E só para constar também, eu não sinto nada por ela, mas nao consigo pensar em nada para paritr pro KC, é isso, feedem please, agradeço desde já a ajuda de vocês!! :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#280596 Olá,
1) Por conhecê-la há muito tempo provavelmente você está em FZ
2) Closar no colégio com certeza ficará 100x mais difícil do que realmente é, chame-a para sair, isole-a se estiver com amigas e close
3) Se você está com dificuldade apenas no close e percebeu que ela está disposta a seguir os dois itens acima, use "pesquisar" ali em cima, do lado onde tem uma lupa. Digitando KC lá você encontrará várias rotinas que facilitarão sua vida.

Criador do tópico

Yago Porto

Veterano - nível 5

Chronus escreveu:Leia sobre friend zone, e como transformar uma amiga em amante... Procure os melhores tópicos do PUABASE que vc acha muita coisa boa.

Leia este tópico paixonite-real-relato-cruel-t21193.html, ele tem muita coisa boa sobre paixonites...

Abraço, boa sorte

Valeu pelo relato Chronus, mas n sino mesmo nd por ela, msm assim obg :)

Criador do tópico

Yago Porto

Veterano - nível 5

Black_Diamond escreveu:Olá,
1) Por conhecê-la há muito tempo provavelmente você está em FZ
2) Closar no colégio com certeza ficará 100x mais difícil do que realmente é, chame-a para sair, isole-a se estiver com amigas e close
3) Se você está com dificuldade apenas no close e percebeu que ela está disposta a seguir os dois itens acima, use "pesquisar" ali em cima, do lado onde tem uma lupa. Digitando KC lá você encontrará várias rotinas que facilitarão sua vida.

Obg pelo feed ' Black_Diamond ' vou seguir seus conselhos, e nos próximos dias relatarei o resultado, Vlw :)
Varisto

#280620 Cara, o melhor conselho que eu posso te dar é : esqueça ela. Sério, pare de falar com ela e só cumprimente, aja como se ela fosse alguem que você nao gostasse... se ela realmente gostar de vc (como amigo, que seja) ela VAI correr atras e ficar maluca por vc, mega carente... e é ai que o nosso PUA ataca ;D

para atacar, meu conselho nao difere muito do que a galera ai encima falou... isolar ela, e tchau. Uma coisa que pode funcionar bem é essa: chama ela e mais um amigo seu pra sair, mas antes avise ele quais são suas reais intençoes praquela noite... ai quando vc e ela ja estiverem no shopping (por exemplo), avisa ele pra ligar e avisar que nao vai poder ir, então só vai ficar vc e a HB sozinhos no cinema... e ai vc ja sabe oq fazer ne :legal

claro, isso se vc nao souber como chama-la pra sair ne... mas tenta isso ai e escreve oq aconteceu :ae

Abrass!