- 16 Ago 2014, 18:11
Senhores, tentarei ser breve ao explicar minha situação: Falhei miseravelmente ao tentar criar um círculo social com a galera do meu curso.Já identifiquei o erro (estava socialmente descalibrado ao extremo) e estou trabalhando para tentar melhorar isso em mim. Porém, o que ocorre é que agora essas pessoas em questão me excluíram do "grupo". Eu permaneço ativo no círculo, porém eles combinam baladinhas, festas, esquemas, etc., e quando digo que quero participar, eles simplesmente ignoram, ou tentam me enganar dizendo que vão me chamar e tal, mas acabam indo sem mim, nem sequer mandam um "alô"... Perdi inúmeras oportunidades aqui por causa de mancadas desse naipe. Devo mandá-los pra PQP e tentar criar vínculos com outras pessoas, ou devo continuar investindo energia nisso? Um detalhe pertinente é que eles sãos extremamente sociáveis, os caras do grupo têm uma inteligência social invejável, porém dá pra ver que não têm conhecimento de PU, já as hbs do grupo me tratam como um cachorro sarnento, pois as mesmas perceberam logo no início que eu não era do tipo que estava acostumado a socializar. Dia após dia vejo eles expandindo seu círculo de amizades com garotas do curso e dando KCs e FCs nas mesmas (isso tem abalado meu inner game, diminuindo minha motivação e colocado em dúvida minhas capacidades), enquanto eu ainda permaneço na inércia pelo fato de estar "descalibrado" (percebi uma melhora significativa desde que comecei a interagir com pessoas, mas ainda não me vejo fazendo algumas coisas que esses caras fazem. Acho que vai levar um tempo considerável pra eu chegar no nível deles). Preciso tomar uma atitude urgentemente!! Preciso de uma orientação em como agir numa situação dessas.
Obrigado, abrçs!
Obs: Deixei de praticar PU há cerca de 3 meses por conta da vida acadêmica, porém quero recomeçar o mais rápido possível. Peço desculpas pelo excesso de linhas.
Obrigado, abrçs!
Obs: Deixei de praticar PU há cerca de 3 meses por conta da vida acadêmica, porém quero recomeçar o mais rápido possível. Peço desculpas pelo excesso de linhas.