Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#424134 Galera eu sempre fui um bohemio nas noitadas
mais últimamente estou ficando meio preocupado
eu curto beber deis dos meus 14 anos de idade
tenho 21 agora, e todo fds eu chapava
na minha família tem histórico de pessoas alcoolatras , o meu pai foi um
mais graças a deus se libertou
eu não bebo para jogar ou parar perder AA, na verdade eu nem tenho muita AA e nem preciso beber para jogar
eu bebo por lazer e diversão mesmo
ontem eu sai em mente que não ia beber
e acabei bebendo pra caralho
tinha umas 10 hbs e uns 20 camaradas meu jogando sueca na praça
quando eu começo a beber eu não tenho limites
eu não consigo parar, eu sou dominado
e nisso eu fico xapado e só faço merda, como fds passado que quase engravidei uma hb
e quando eu não bebo, eu sinto um vazio dentro de mim
parece que o rolê está sem graça e nada me faz sentir bem ou me divertir
percebi esse vazio ontem, e acho que to me tornando um alcoolatra com toda essa vida pua e noitada
queria não sentir mais isso, e me divertir sem precisar beber
alguém aqui já passou pelo o mesmo que eu estou passando ?
preciso de dicas para superar esse vazio que eu sinto quando não estou bebendo
só assim meu jogo vai ser 100%
Hans013

Veterano - nível 8

#424159 velho, eu nunca bebi masss. talvez possa te ajudar pois antigamente tinha 1 garra de coca-cola indo pro lixo POR DIA!!
E simplismente, cientificamente, crentimente confirmado que voce nunca vai parar de um hora para outra, bom, pelo menos eu acho assim
Se voce bebe, por exemplo:
1 litro e 500 ml's todos os dias, vai começando a fazer uma pausa. por exemplo:
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo
1,500 1,500 1,500 1,500 1,500 1,500 1,500

1,500 1,500 1,500 1,500

Fique nesse ritmo (do 2 exemplo rsrs) e depois comece a diminui as doses
Espero ter ajudado :palhaco
marlonholmes

PUA Avançado

#424163 Eu também bebia até ficar bêbado mesmo..
Mas eu parei com o tempo e fui percebendo que quando eu bebia eu era o Fulano1..
E quando não bebia era Fulano2..
Então eu tive que escolher entre 1 ou 2..escolhi o 2 claro!
Mas demorou uns 3 meses para parar de beber mesmo e foi assim..
Eu falei para meus amigos que se eu bebesse um gole de álcool..eu iria dar 1 real pra eles..
Perdi uns 10 reais..mas percebi que estava perdendo muito dinheiro rápido então..
Do nada eu paro de querer beber..
Agora a AA eu não senti que tenho por causa que acostumei abordar sem bebida..
Então o melhor jeito para perder a AA é abordar sem álcool no sangue..

E é isso aew!!:ae
Espero ter ajudado!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#424165 Esqueça essa idéia de reduzir as doses. Se o caso for de você sofrer da doença do alcoolismo, a melhor maneira de parar de beber é simplemente parando.
Na realidade a bebida é somente o sintoma mais óbvio dessa doença, e somente parando você tem como começar a tratar ela.

Esse vazio que você sente é normal de se sentir quando você para de beber, e ele deve ser substituído por algo saudável: um Poder Superior, da forma que você o concebe.

[font=sans-serif]O[/font][font=sans-serif]programa de Doze Passos[/font][font=sans-serif]([/font][font=sans-serif]twelve-step program[/font][font=sans-serif]) é um programa criado nos[/font]Estados Unidos[font=sans-serif]em[/font]1935[font=sans-serif]por William Griffith e Doutor "Bob" Smith, inicialmente para o tratamento de[/font]alcoolismo[font=sans-serif]e mais tarde estendido para praticamente todos os tipos de dependência química. É a estratégia central da grande maioria dos grupos de[/font]autoajuda[font=sans-serif]para o tratamento de dependências químicas ou[/font]compulsões[font=sans-serif], sendo mais conhecidos no[/font]Brasil[font=sans-serif]os[/font]Alcoólicos Anônimos[font=sans-serif](e grupos relacionados como[/font]Al-Anon/Alateen[font=sans-serif], voltados às famílias de alcoólatras) e[/font]Narcóticos Anônimos[font=sans-serif].[/font]

Este é um programa para auto-conhecimento e crescimento pessoal que trata os motivos que te levam a beber. É bem simples e poderoso.

http://www.alcoolicosanonimos.org.br/36 ... assos.html

Abraços e boa sorte!
Uma vida consciente é uma vida feliz.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

Ashton escreveu:Esqueça essa idéia de reduzir as doses. Se o caso for de você sofrer da doença do alcoolismo, a melhor maneira de parar de beber é simplemente parando.
Na realidade a bebida é somente o sintoma mais óbvio dessa doença, e somente parando você tem como começar a tratar ela.

Esse vazio que você sente é normal de se sentir quando você para de beber, e ele deve ser substituído por algo saudável: um Poder Superior, da forma que você o concebe.

[font=sans-serif]O[/font][font=sans-serif]programa de Doze Passos[/font][font=sans-serif]([/font][font=sans-serif]twelve-step program[/font][font=sans-serif]) é um programa criado nos[/font]Estados Unidos[font=sans-serif]em[/font]1935[font=sans-serif]por William Griffith e Doutor "Bob" Smith, inicialmente para o tratamento de[/font]alcoolismo[font=sans-serif]e mais tarde estendido para praticamente todos os tipos de dependência química. É a estratégia central da grande maioria dos grupos de[/font]autoajuda[font=sans-serif]para o tratamento de dependências químicas ou[/font]compulsões[font=sans-serif], sendo mais conhecidos no[/font]Brasil[font=sans-serif]os[/font]Alcoólicos Anônimos[font=sans-serif](e grupos relacionados como[/font]Al-Anon/Alateen[font=sans-serif], voltados às famílias de alcoólatras) e[/font]Narcóticos Anônimos[font=sans-serif].[/font]

Este é um programa para auto-conhecimento e crescimento pessoal que trata os motivos que te levam a beber. É bem simples e poderoso.

http://www.alcoolicosanonimos.org.br/36 ... assos.html

Abraços e boa sorte!
Uma vida consciente é uma vida feliz.

cara valeuuu acho que essa é a solução dos meus problemas :D
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
:ae