Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#480352 Na acadêmia onde faço Jiu-Jítsu, tem um cara me tirando do sério, o cara da tapinha na minha cabeça, fica fazendo peitinho, e outras infantilidades, eu falo com ele sem ser reativo, falo que o que ele faz é idiota, ele fala: "Sou mesmo" não leva a sério e sempre continua com as brincadeirinhas, o que fazer num caso como esse? Obrigado.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#480366 Já tentei isso, mas ele não tem limites, e quando eu chamo pra conversar entre eu e ele, depois ele sai contando pra todos, falando coisas do tipo: "Vixxe o viadinho do fox não aguenta brincadeira" entre outras coisas e continua com as graças.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#480385 finaliza ele ueh, parte pra ignorancia, quando for rolar com esse cara mete joelho na costela, bota o ombro na cara, joelho na barriga, "faca do braço" no pescoço. rola com o cara na ignorancia mesmo. se ele vier te falar alguma coisa, voce joga uns anti amogs nele. tem um topico aqui no forum sobre isso. tenta umas finalizações escrotas tipo pata de vaca, chave de joelho reta, chave de bíceps (tudo coisa perigosa) se ele se arrebentar no treino, azar o dele, fica longe por uns meses. Se voce for finalizar ele, e ele bater, espera mais uns 2 ou 3 segundos depois que ele der os tapinhas, soh pro cara sentir a pressao. uaheuhuehueahhuaeea, na maldade. odeio caras assim
felipevales

#480390 Cara, eu faço MMA que também envolve jiu jitsu e o negocio é o seguinte, tu não tem que ter pena desses caras não, tem que surrar eles para eles verem quem é que manda...Mesmo se for novo na academia(claro que não precisa ser ignorante, tudo tem limite).Mas com esse cara ai, não deixe nem a luta desenvolver e faz como o felipe.berbert falou, vai como se estivesse no campeonato. Abraço
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#480417 Man, simplesmente não ligue, trate ele como se fosse um nada, quanto mais você dar importância para ele, mas ele irá fazer isso.
lippen

PUA EXPERT

#480448 Dá nele um coro na hora do treino (sem extrapolar) Um Armlock Voador ou pega ele no triangulo e judia um pouquinho, ai quando tu pegar faz cafuné nele dá cocão, e entra na brincadeira dele.

Se ele reclamar tu diz:

LIPPEN: JJ não é pra mocinhas delicadas que nem você, volta pra casa vai chupar bico e da um abraço nele (na falsidade mesmo) sorrindo como se nada tivesse acontecido e faz um peitinho e sai andando.

OBS: Cuidado pra não gerar briga!!!