Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#640196 Eae galeraa, estou com duvidas no dia 4 do Desafio Stylelife

Nele , diz para chegar em tres mulheres e pedir recomendação de roupa

mas tipo, eu moro em cidade muito pequena, de garotas devo conhecer a maioria,as que não conheço mesmo não devem sair de casa ou conheço de vista , e elas não tem boa impressão de mim .

então eu posso pedir informação para conhecidas ? se não, como completo o desafio ?

to perdidasso galera

abraçoos ae

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

ThyST escreveu:Num precisar ser HB's da sua idade, pergunte a outras de idade maior. :ae

Valeu cara, hoje eu sai pra rua pra tentar fazer esse desafio, mas nao vi Hbs mesmo, empaquei nesse dia , de maior idade acho que fica mais tranquilo, pq nao conheço , ela também nao devem ter impressão sobre mim, a unica coisa que sabem é que sou mais novo que elas rs

amanha vou tentar pedir essa informação para as mais velhas e ver se completo o dia !!

abraços
NightFox

Aprendiz

#640347 Tenta visitar uma cidade proxima, de preferencia maior. Tenho um amigo na mesma situação que vc, e ele sempre sargeia numa cidade vizinha, onde tem baladas e mais mulheres.
Saiyman

Aprendiz

#640352 Amigo bora fazer o quarto dia, sem desculpas se for assim vc nunca vai ficar com hb nenhuma ... Pois conhece todas e tem ma impressao de ti .. vira esse jogo maninho na verdade deve esta com receio ou medo de aborda as 3 hb
mister.pua

#640461 concordo com o kara de cima, ou então vc fala com as que ñ vão com sua cara mesmo dessa forma vc mostra que tem um inner game foda e ñ ta nem ai pro que elas pensam. forte abraçoby: Mister.Fábio
CRISS

Veterano - nível 6

#640477 cara, tenta fazer em outra cidade, voce vai ver como fica ate mais facil e vc se solta mais sem medo do que as pessoas vao pensar, afinal nao te conhecem mesmo.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#640774 Valeu galera por tentar ajudar !

Eu ampaquei nesse dia , so vo poder ir pra outra cidade completar o dia no fds

queria poder conseguir fazer isso logo mas não sei como

mas vlw pelas ajudas ae

mas