Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#603424 O negocio e o seguinte , Eu estou ultilizando o direct a pouco tempo e tals, Mas toda veiz que chego na mulher e falo ''Oi te achei interessante e vim te conhecer'' ou ela me ignora ou me da 1 fora logo de cara entao eu nao sei, deve ser algo com a BL mais eu vou confiante falar com ela. Ai que vem o problema eu nao consigo sucesso no direct e no indirect fico perdidao, depois que abro o grupo nao sei como fazer as coisas ficar mais sexual pra mim tentar o KC, se poder me ajuda ficaria muito agradecido, Obrigado.
hj.silva

Veterano - nível 2

#603427 Meu amigo, eu sou novo no fórum e ainda não sou familiarizado com essas Tags, então vou fazer a coisa do meu jeito:

O grande problema das paqueras, é que os homens não sabem a hora certa de chegar na gatinha, eu costumo chamar de "Sinal Verde", você precisa interprertar os sinais que ela está mandando. Da uma olhada no fórum se você consegue encontrar algo sobre expressões corporais.

Lembre-se: Você precisa indentificar os sinais que a gatinha está mandando.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#603435 Cara veja o direct como uma progressao.

Os seus primeiros segundos podem te dar mais 2 minutos com a garota.
Seus 2 minutos podem te ganhar 10
Seus 10 podem te ganhar uma hora,uma noite e assim vai.

Se voce ta tomando um toco logo de cara.O problema ta na sua abordagem,mas o que sera que eh?

Dificil te dizer por texto,mas deixo umas curiosidades aqui.

Quando voce aborda voce o faz de uma forma que quem ta de fora nao consegue saber se voce conhece aquele pessoal ou acabou de chegar?
Voce rouba a atencao,literalmente de maneira que a unica chance que eles tem sera,falar com voce ou te dispensar?
Voce disse que ou ela te ignora ou te da um fora logo de cara,provavelmente este eh o primeiro erro,porque se voce for invasivo mesmo que esteja abordando mal em outros fatores elas no minimo iam te dar tocos em TODAS as abordagens,mas nao te ignorar.
Voce olha nos olhos de cada um no grupo antes mesmo de dizer a primeira palavra?.Sim isso leva alguns segundos com eles olhando pra sua cara com uma expressao de surpresa e curiosidade.
Voce chega com um sorriso no rosto?
Voce chega projetando emocoes?Se sim,quais emocoes?
Voce chega com a energia um pouco acima dos presentes do grupo?
Quais as emocoes que voce disperta no grupo ao aborda-los?

Enfim,me responda essas perguntas que vou conseguir te ajudar melhor.

hj.silva escreveu:Meu amigo, eu sou novo no fórum e ainda não sou familiarizado com essas Tags, então vou fazer a coisa do meu jeito:

O grande problema das paqueras, é que os homens não sabem a hora certa de chegar na gatinha, eu costumo chamar de "Sinal Verde", você precisa interprertar os sinais que ela está mandando. Da uma olhada no fórum se você consegue encontrar algo sobre expressões corporais.

Lembre-se: Você precisa indentificar os sinais que a gatinha está mandando.

Hora certa de chegar?
Espero que isso nao signifique ficar esperando ela reparar em voce,porque se for voce acabara deixando de abordar diversas mulheres que adorariam transar com voce pelo simples fato de estar esperando ela te reparar,coisa que pode nunca acontecer.

off topic- Teclado sem acento...
Lacoste

PUA EXPERT

#603438 Você deve estar errando algumas dessas coisas

Linguagem corporal
Falar muito rápido
Não olhar nos olhos
Ser extremamente nervoso ao abordar
Não sorrir [quem não sorri não transa]
Energia muito baixa comparado ao do grupo que a sua HB desejada esta
Você deve se vestir muito mal
Você pode ser muito feio [não importa aqui beleza,mais se você não se cuidar,tas fodido,vista-se bem]

Ou todas as mulheres que você chegou não estariam interessada em você !

Lembre-se nem todas vão te querer,então pare de se cobrar tanto em conquistar todas as gostosas,algumas vão te odiar,outras vão gostar e entre muitas,tudo isso é questão de números.

Estou no Direct a uns 5 meses e todas as vezes que eu usei esse abridor ''Te achei interessante e vim te conhecer'',nunca deu certo pra mim.

Deve ser o jeito que eu falava.

Da próxima vez comece por um Oi...[pausa] e fala que gostou dela e veio seduzi-la,geralmente elas dão risada.

É só você ir conhecendo ela e fazendo ela te conhecer,sei que falar é fácil e pratica é difícil mesmo ,mais se você achar que é simples as coisas se tornam simples.

Uns dos maiores problemas que um PUA enfrenta é o seu exterior,pois tudo,se não a maioria que tem nele prejudica muito o seu jogo interior.

Por isso se concentre no seu interior e foque-se no que você quer das garotas e o porque!

E diga isso a elas.

Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603582 Você disse uma coisa que me chamou a atenção.

Mais eu vou todo confiante falar com ela.

Para mim isso pareceu que você fica confiante antes de falar com ela.
A confiança você tem em todos os momentos da vida, desde chegar em uma mulher e até cagando.

Nem todas vão se render ao direct, mas aumentara seu resultado se fizer corretamente.
Não as assuste do nada, aparecendo e já começando a falar, chegue com um sorriso, olhe no olho, se quiser até kine antes, e então comece a falar oque quer.(Isso sem parecer um louco estranho)

Dominante
Quando se fala em dominar, já vem a mente algo agressivo e ousado,OUSADIA É OTIMA, mas agressividade não.
Chegue educadamente, fale algo somente para o alvo ou para o grupo, não importa, tenha em mente que aquilo é natural, que esta acostumado a abordar, chegue fale algo ousado mas educado.

"Fale oque ela quer ouvir mas não esperava ouvir"

As mulheres hoje reclamam muito dos homens, dizendo que estão sem atitude com elas, mas a verdade que os homens tem medo de tomar uma atitude e falar oque realmente querem.

Ilusão
Se iludir não fosse bom e eficaz, ninguem faria.
Diga que viu algo de especial nela, algo que somente você conseguiu enchergar.

Seja firme na sua postura
Você pode conversar o tempo que quiser com ela, mas tenha em sua mente e verbalize o por que de ter ido até ela, não pareça que foi até ela somente para conheçe la e ser amigo dela, você sabe por que abordou, sabe e já disse não se desvie, isso evita a FZ isso e não perder tempo demais conversando.

A voz, e o jeito de falar
É mais como se fala doque oque realmente se fala.
Fale para fora, tenha uma voz firme forte, tenha um portugues bom, seja sensual em sua linguagem corporal e no modo que se fala.Tenha movimentos lentos, e fale pausadamente para prender a atenção, mas não de modo retardado, pausadamente de forma sensual e natural.