Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#725546 Eai pessoal, tudo tranquilo?
Estou com uma pequena dúvida e espero que alguém possa me ajudar

Estou tendo um problemas recentemente com meu ego, não consigo abordar um grupo que tenha muitas pessoas ou um grupo misto(que tenha homens e mulheres) e até pra abordar um grupo pequeno me sinto desanimado e desmotivado, como se fosse um cansaço. Creio que isso seja uma manipulação do ego,então o que vocês me recomendam nesse caso?

Grato des de já.
Mr.Love

Aprendiz

#725555 DIVIRTA-SE acredite em você e saiba se você abordar tanto um hb ou um set, você se divirtira aprende mais sobe dinamica a cada set q abrir alem de novas historias para você poder contar
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#725577 Primeiramente voce está tendo um pensamento errôneo sobre o EGO. O ego é o que te motiva a sair de casa pra conhecer meninas.(Ele até certo ponto é importante).
Quando voce passa a achar que a roupa que veste, a personalidade que adquirio ao longo da vida, etc..aí sim o Ego entra em conflito com o seu Eu.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725588 Erre quantas vezes for possível, chegue em quantos grupos puder, não importa o que acontecer, as coisas aos poucos vão melhorando e logo passa a ser algo natural pra você....

abraços
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#725607 Isso é fase parceiro . Vez ou outra todos precisam parar e refletir sobre o que está fazendo . Ego lá em baixo , sem vontade de fazer as coisas , enfim . Parece que quanto mais a gente ta empenhado em evoluir , mais aparecem problemas . Mas é sempre assim , faz parte . Aliás " A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo. "
Mas tire proveito disso . Seu ego é seu estado de espírito , assim como sua parte humana, que quer sempre buscar o melhor.
É isso cara, SEJA O MELHOR , sempre que puder . Tenha em mente coisas positivas , saia de casa esperando que alguma coisa boa vai acontecer. Com o tempo isso passa a ser seu estado natural .