Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_LG_

#187685 Bem, mesmos sendo meu primeiro post estou no fórum a um tempinho “sugando”, com essa duvida acredito que vou entrar de vez na comunidade, indo direto ao ponto, eu tenho alguns problemas com energia, por exemplo, tenho umas “brisas”, fico sonhando acordado, por conta disso as vezes perco a “piada” de um amog, ou um shit ou até mesmo um IDI, demonstrando valor inferior e uma puta lerdeza :S
não apenas na parte verbal mas também na linguagem corporal demonstro falta de energia, que é fundamental para um Alpha.

Queria saber de vocês uma solução pra isso... Existe?
:palhaco
Cavalcantix

PUA Avançado

#187693 Claro que existe, praticamente tudo tem solução. Algumas são mais fáceis e outras mais complicadas.

Indo direto ao ponto: energia já é por si só confiança. E isto você pode adquirir de varias formas e de varios modos. Eu mesmo, bem no início do PU, vi uma garota MUITO gata na calçada vindo em minha direção, e eu não estava 'preparado' (claro que isso tudo é psicológico) mas apenas continuei a olhando nos olhos e ela piscou para mim. Nesta mesma hora parei e conversei um pouco com ela. FIQUEI confiante na hora. Está vendo como as coisas são?

Antes de sair pra sargear, ir pra uma festa, etc, experimento tomar banho FRIO -tenso, enquanto escuto minhas bandas preferidas (Avenged Sevenfold e AC/DC) e fico confiante na hora. Então depois é só continuar com a postura e linguagem.