Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#700057 E aí amigos. Tudo bem? Estou sumido do fórum, vivendo mais a vida real do que a virtual. Mas vez ou outra, procuro deixar um comentário, entre outros. Mas nesse caso, em específico estou precisando de uma ajuda especial. :ae

É que eu estou com ciúmes de um "amigo" dela (da garota que estou afim). Bem, ela disse que gosta de mim e eu falei os meus sentimentos para ela. Só que está acontecendo o seguinte: As coisas entre nós, estão perfeitas, etc. O problema é que apareceu esse cara, que era um ex-ficante dela e inclusive tirou a virgindade dela. Sendo que esse cara enganou ela e fez ela de boba. E ele tinha apagado ela do Facebook faz 4 meses. E agora do nada, adicionou ela novamente. Falando que ama ela, sendo que ele falou o mesmo na primeira vez. E por outro lado, ele insiste nas relações sexuais e é um cafajeste. E bem, eu já sou o oposto, sou bem fiel e sou mais tranquilo quanto a isso. Tenho respeito com meus sentimentos e o dos outros. E ele disse para ela que gosta dela, etc. E ela disse que eram para ser somente amigos. E ele está chamando ela para ir para o cinema, etc. Ela acha que sou otário? Ela com certeza tem uma queda por ele, embora diga que não sente nada por ele e só por mim. Agora eu não estou confiando nela, pois ele está conversando demais com ela e ela poderia evitar, etc. O que eu faço? Será que saio fora? Tenho respeito por mim e se ela não quiser, não vou ficar chorando e sofrendo por aí, embora goste dela. Pois chorar não resolve nada. Aliás, eu estou brigado com ela, desde ontem. Conversamos na Webcam, eu disse um "deixa para lá, já entendi tudo". E mandei um boa noite e saí rapidamente. E ela ficou meio preocupada comigo aparentemente. Mas enfim, o que faço? Não vou ser enganado. Se eu sentir um pouco, eu saio fora.

Obrigado. :)
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#700062 Pessa para que sua garota fale com o ex ficante para deixar você ir, para conhecer você e tal, mostrar que você é bacana. Vai ficar um clima meio estranho no cinema, mas pelo menos você vai estar com sua garota e conhecer novas pessoas.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#700063 Siberia faz sentido, eu e o cara começarmos a conversar, etc. Só que o cara me trata como um inimigo acredito. Estou com a garota que ele supostamente gosta, o que é uma mentira da parte dele. E bem, realmente faz sentido o que você disse. Mas aí seria bom me rebaixar, porque ele era o ex-ficante dela. Não tenho obrigação de ser amigo dele. O cara era o ex, então significa que ela JÁ TEVE uma certa queda por ele, por isso não confio muito. Pois ela pode voltar a gostar dele "do nada". E o cinema, eu já convidei ela para ir. Só que ela anda sem tempo, etc. Até aí, beleza. Só que o cara chamou para ambos irem no cinema sozinhos. Aí ela está me chamando de idiota. Se eu souber que isso vai acontecer, saio fora de primeira. Pois isso é uma palhaçada. Mas MUITO obrigado pelo seu comentário. Agradeço de coração.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#700068 Eu vi uma matéria sobre o porque de os cafajestes mexem tanto com a mente feminina, e nesse artigo falava algo sobre os sentimentos que os caras ancoram nelas, e a forma em que conduzem.

Sempre vejo casos de caras assim pintarem e bordarem com as "pobres coitadas", e depois as mesmas voltando para eles.

É como se eles as transformasse em betas, com o comportamento necessitado.

Olha parceiro, essa situação é complicada, não acho que deva desistir dela, taria dando a HB de graça, e depois quando o cara não quisesse ela, a mesma ia te procurar e vocês voltariam certeza, se saindo como macho provedor, e isso você não quer?!

Sugiro que mande essa mesma dúvida para o Zera, manda para o email do site dele, blog do zera, ele te responde em menos de 1 dia. E outra, não confia no que as mulheres dizem, se sabe conversar com os sentimentos dela, será sua!

abração

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#700070 Feiticeiro. É que as mulheres são realmente complicadas. Nós conversamos pelo telefone por 3 horas e meia esses dias. No mínimo 1 hora conversamos direto. E se ela não tivesse afim de mim, nem falaria comigo, sendo que ela já deixou claro que gosta de mim e eu falei meus sentimentos para ela. Então, aparece esse cara cheio de conversa e eles estão na sua "amizade", que estou começando a pensar a respeito. E concordo contigo, não se deve desistir, etc. É que por outro lado, não sou o mesmo de antes, sabe? Se ela não quer, tchau. Quer? Estou aqui. Estou evitando perder tempo e ficar triste desnecessariamente. E sobre o que você disse: "Olha parceiro, essa situação é complicada, não acho que deva desistir dela, taria dando a HB de graça, e depois quando o cara não quisesse ela, a mesma ia te procurar e vocês voltariam certeza, se saindo como macho provedor, e isso você não quer?!". Eu concordo contigo e não, eu não gostaria de ser o "macho provedor". Mas é aquela coisa, se ela for para ele. Não tem chance comigo, entende? Se ela for para ele, então eu não vou querer nada e não vou ter algo com ela depois. Até porque não sou otário. rs

E acho que vou mandar para o Zera mesmo. É um cara muito bom.

Muito obrigado Feiticeiro, sua resposta foi excelente. :ae
Jajaslima

Veterano - nível 5

#700085 Não temos o controle de todas ações femininas, por isso tente substituir por outra, e a colocar na reserva, não entregue ela de bandeija , mais se ela quiser ir não conseguira evitar, existem muitas garotas que te tratarão como titular. Não deixe que essa mulher e principalmente o ex dela consiga interferir no seu lado emocional, em sua vida. Quem te garante que um triangulo amoroso ja esteja acontecendo.
Matmax

Veterano - nível 10

#700098 De uma coisa é certa se você a respeita você não deve tentar controlar a vida dela,pode conversar e tentar resolver isso.
acho melhor dar essa oportunidade pra ela,dá aquela gelada,demonstre que você merece ela mais que o cara,não no sentido do papo mas com carinho respeito e aceitação.não posso te dar nenhuma experiencia própria pois eu nunca namorei ;s.
ou se pá faz igual a dica do amigo ai conv com ela e pede pra vc ir no cinema tbm,se ela não deixar ou ele não quiser pode ter certeza q ela ta afim dele.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#700099 Cara, ao meu ver ela esta dando condiçao para que o cara fique em cima dela...
Pode ser q por tudo q ela passou ela queria ver ele correndo q nem cachorrinho atras dela, ou pode ser q ela sente atraçao por ele!

De qualquer forma, ficar nesse relacionamento vai te machucar, vc pode mandar a real falar q é fiel e fez de td por ela e lembra-la de tudo q ela sofreu por causa dele, mas q vc ta saindo fora e se for pra ela quebrar a cara, q assim seja se ela quiser!

Mas se decidir ficar no relacionamento, arrume alguma garota q ela tenha ciumes, e use de pivo!
Queiroz_

Aprendiz

#700119 Amigo é o seguinte,

a partir do momento em que você vê que a sua garota esta de alguma forma dizendo que tem outro investindo nela, você deve dizer de forma bem clara pra ela que se ela estiver interessada no cara, ela é livre para sair com ele e ficar com ele, pois isso demonstra pra ela que você é seguro, é maduro, tem auto controle e apesar de ama-la você respeita as decisões dela. E isso faz a atração dela crescer muito. Mas veja bem, não tente demonstrar tudo isso de uma forma mentirosa, isso tem de ser algo autêntico que vem dentro de você! Por isso é importante reconhecer a liberdade das pessoas.

Quando você faz bico, e mostra que não esta gostando das investidas de outro cara, ela enxerga em você alguém inseguro, possessivo e que provavelmente não tem outras opções caso ela decida ir embora. E isso faz a atração dela por você cair muito!

Ontem mesmo por coincidência uma LTR minha disse que estava conversando com um "colega" e que esse colega estava chamando ela para sair no sábado, sendo que eu tinha acabado de chama-la para sair no domingo e ela já tinha aceitado o meu convite. vou pegar aqui no histórico o que eu respondi pra ela...

Queiroz - bom, se você estiver afim de sair com outro cara
Queiroz - não tenho pq impedir
HB - se eu fosse sair seria amanhã
Queiroz - e ta pensando em ir?
HB - amanhã eu trabalho, e depois se o sono deixar o vou na minha tia ou na casa de uma colega que ela vai fazer um churrasco, e eu ja vou sair contigo no domingo, pra que sair com ele no sabado
Queiroz - sim, então entendi, rs

Entende?
- Mesmo ela querendo esfregar na sua cara que tem outro cara na parada você não pode demonstrar EM HIPOTESE ALGUMA que se importa com isso, pois isso são testes inconsciêntes sobre a sua segurança.
- As mulheres estão sempre atentas sobre coisas que elas fazem e que te deixam puto da vida. Quando elas encontram isso, é nesse ponto que elas vão usar para te desestabilizar emocionalmente. O problema é que elas perdem atração por você fazendo isso.

Espero ter te ajudado um pouco.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
eae nego.

Bom te indicaria ler alguns artigos meus.

Mas é o seguinte. você esta em um relacionamento e esta em uma zona de conforto, aposto que não praticas nada de Pua com essa HB.

Precisar despertar o Pua que tem em você e manda vê.

http://www.puabase.com/forum/paixao-sem-limites-t68795.html

No artigo a cima tem um filme em que o personagem principal é um verdadeiro alpha, preste atenção em suas características e ponha em pratica com a HB

http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Este outro monstra não só como pegar mulher comprometida, mas mostra também o porque que elas traem, leia e se analise e veja o que a de errado e depois corrija.

Abraços.