Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#265389 E ai puazada?

Venho a alguns meses (+ ou - 3) frequentando o forum do puabase e tenho sentido uma grande evolução em mina pessoa, percebida mtas vezes por varias pessoas q ja me conheciam a mto tempo.

Ja concegui dar KC em algumas meninas com a ajuda da evolução q o mundo Pua vem me permitindo (como perder timidiz, ser mais sociavel),
mas n tenho conseguido criar atração nas hbs q convivem mais perto de mim no colegio, n sei se eh pq eu sou mto brincalhão e extrovertido, fazendo com q elas acham graça de td, ou pq tenho falhado nas partes de criar atração.
e no meu curso de ingles consigo criar atração nas hbs mto mais facilmente, n sei se pq tenho mta moral com o pessoal q elas ja "respeitavam" (eu entrei esse ano na turma deles).

Esperam q me ajudem a resolver esse problema.

Valeww
Jerryn

Veterano - nível 3

#265400 ok. cara isso é normal não acontecer, tpo sofri muito com isso por ser muito brincalhão também.
mais comecei a me acalmar um pouco. você ja esta bem asociavel no seu grupo mais comece a ser mais serio um pouco não estravague de uma vez, mais seja mais alfa. comece a falar alguns "não" elas vão ver alguma diferença em você, então relaxe e seja natural com a sedução.. No Ingles é por que elas não te conheciam então ficou mais facil.

Jerryn
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265405 Bom.
Comigo acontece algo parecido.
Na facul, as meninas da minha sala gostam muito de mim e me acham muito legal, mas sem gerar atração.
Ja em outros cursos, as HB's que encontro no patio, as meninas de nutrição, psicologia, etc. Consigo gerar atração de maneira muito facil.
Acredito que esse MEU problema seja por passar muito tempo com elas, passo cerca de 9 horas por dia junto das meninas da minha sala, então fica dificil gerar alguma atração, assim como eu só vejo elas como amigas e fico de saco cheio de ver a cara delas :lingua
Mas o seu problema deve ser algo parecido, você passa muito tempo com elas. Aposto que no curso de ingles voce não tem tantos amigos homens como na escola, isso influencia muito tambem. Pois na escola elas vêem seus "momentos beta" por assim dizer, pois vêem você dormindo na aula, vêem você fazendo besteiras com os amigos. Coisas que no curso de ingles não acontece por ser menos tempo que você passa lá e por ter menos gente.
Bom, acredito que seja isso. Eu poderia dizer maneiras de você corrigir, que você deve ser menos engraçado, que deve isso ou aquilo.
Mas acredito que devemos ser nós mesmos o tempo todo sem mudar nossa maneira de agir e ficar desconfortavel, devemos agir da maneira que somos e nos sentimos confortaveis desse jeito.
Espero ter ajudado.
E sucesso ai garoto.
Abraços :ae
Buffalo

Veterano - nível 9

#265409 Tente parecer mais sério, mas não perca o bom humor, ande com um sorrisão de quem come a Katy Perry, endende o que eu digo? mulheres só querem se sentir protegidas e com alguém de alto valor, só...
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#265413 isso acontece por causa do frame que você passa pras pessoas, as meninas que ja te conhecem a muito tempo nâo sentem atração porque vocÊ já passou pra elas o frame de amigo ou coisa parecida, jà com as Hbs estranhas, elas não te conhecem então você passa pra elas um frame diferente que acaba gerando a atração, pra você criar atração nelas você vai ter que mudar o frame que elas tem de você ( de alguem legal e apenas amigo ou conhecido) uma boa maneira de mudar mais o seu frame seria pegando outras HBs na frente delas assim você vai passar que é um cara mais atraente, pré- selecionado, um macho alpha atraente e não um amigo. pra um melhor entendimento leia sobre FRAMES leia tambem SWINGGCAT ele da uma explicação sobre frames, abrraço.
Fepao

Aprendiz

#265415 Eu li , seu topico brother , eu sofro da mesma coisa , e acho que é por esse fado se eu falar mta coisa engraçada , to me segurando mais , msotrando meu lado mais sério pra ver se muda alguns resultados.

Abraço!
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#265459 Olá Brother,

Eu já acho que a essencia da sua personalidade (que é extrovertida, como você disse) deve permanecer. Não aconselho ficar sério, pra impressionar seu grupo. Você já provou que sabe gerar atração quando deu os KCs por ae. Então, acho que o problema é o seguinte:

Esse pessoal mais próximo de você já te conhece a mais tempo. Eles sabem de você antes de começar a prestar atenção nos detalhes (PUA), certo? Eles podem te conhecer como um cara "de baixo valor" social, o que faz com que não se tenha atração. Mas está tudo OK, e correndo bem. Fique tranquilo.

Continue vivendo numa boa, faça suas sarges, e não se preocupe tanto em impressionar o pessoal perto de você. Mais cedo ou mais tarde elas notarão que seu valor social esta aumentando e ficarão atraídas. Aconselho também não mudar muito com seus mais próximos, como por exemplo, encher suas amigas de Negs. Seja sutil quanto a elas, faça seu papel em outras sarges, apareça com garotas (fotos, videos) pra elas, e aguarde.

E posta ae quando você ver seu primeiro IDI dessas suas amigas! hehehe
:mau