Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ken87

#249584 travei numa hb8 ela não sai da minha cabeça ... enfim vou tentar ser muito breve porque eu tinha feito um texto enorme e o pc reinicio então a historia é a seguinte conheci uma hb 8 no trabalho vou separar por dias para ficar mais facil de entender...

dia 1 - conheci a hb normal primeiro dia de trabalho rolou uma reunião e na hora de dar as mãos ela procurou as minhas ...normal até ai :parado

dia 2 - segundo dia reparei que no primeiro dia ela me esperou para sair então eu fiz um teste como uma prova real para testa-lá fui ao banheiro e só sai depois de 5 minutos... ainda sim ela estava lá me esperando para sair junto...saimos eu ,ela e uma colega de trabalho no caminho ela para abre a bolsa e me oferece um bombom ...neguei o bombom 5 vezes ela insistiu tanto que eu aceitei daí eu vi que era chocolate branco e falei não gosto de chocolate branco ... toma de volta ela pegou um de chocolate preto imediatamente e me deu aceitei mas quando fui pegar peguei passando minha mão levemente nas mãos dela ela olhou e sorriu... ainda no caminho ela fala poxa não tem ninguém pra me levar em casa e minha rua é deserta ...vou ter que ligar pra alguém...eu automaticamente disse que poderia levar ela...ela disse que não precisava eu disse eu insisto ela olhou e sorriu...na rua dela a mãe e a prima estavam a espera dela... fail...

3 dia – eu tava animado otimista como sempre e esperançoso tinha tudo pra dar certo ... daí eu fiz uma burrice ...pedi pra colega de trabalho ir e perguntar a ela se ela tinha namorado daí foi tipo fatal...eu me retirei ela foi lá depois de um tempo e perguntou ...dai ela me volta com a resposta mais triste que eu poderia ouvir : ela disse que tem namorado sim!.... eu fiquei tão triste ...mas eu tenho quase certeza que não tem porque se tivesse ela pediria ele para ir pega-lá ou ligaria para ele toda hora coisas desse tipo... enfim ela me deu muitoooooooooo IOI ... acho que eh esse o nome não lembro as siglas direito só sei que ela demonstrou que gostou de mim... ela ficava jogando os cabelos pro lado dando risadas meio que sei lá...

Eu estraguei tudo queria poder concertar tudo isso sozinho mas não sei o que fazer e to com medo de fazer outra burrice então venho pedir a ajuda de vocês para que me digam o que devo fazer agora? Tava tudo certo 1 pergunta uma ação mal feita eu botei tudo a perder... amanha se ninguém responder até amanha vou tentar fazer algo porque isso precisa ser feito amanha... to muito nervoso agora espero que alguém realmente me de uma dica do que eu posso fazer pra contorna a situação...caso ela tenha namorado e goste dele não posso fazer muita coisa porque ela parece ser uma garota descente ...

bah desculpa os errinhos de portugues to escrevendo rapido to indo dormir... e outra coisa... todos os envolvidos tem mais de 18 anos...vlw
Phantom

PUA Avançado

#249607 Primeiro de tudo, porque pedir pro amigo perguntar? Como você vai saber se isso não foi um shit test nele pois ela achou que ele estava interessado?

Posto isso, descubra por sí mesmo se ela tem namorado. Se tiver, caia fora, tem milhões de mulher no mundo. Se não, invista nesse jogo que aparentemente me parece bom pro seu lado, e nos relate.. Vou ficar feliz em feedar.

Um abraço.
Phantom
ken87

#249673 eu não pedi pra um cara perguntar ...pedi pra uma garota perguntar a ela... de qualquer forma eu sei que fiz besteira não sei o que fazer agora qual é o proximo passo...acho que vou usar do direct game
paiva77

Veterano - nível 9

#249680 Super Erro Beta Mandar algm Perguntar...
Mais tah okey ja ta feito a besteira
agora vamos reparar..

é o Seguintee...Não recomendo o Direct Pois o Risco de fail é Grandee Ainda Mais para Um iniciantee como vcc...

Jah Que ela te deu milhares de idis Jah..Pode Partir pro kcc...(Logio Que nao em Local de trabalho neh)

Fala o Seguintee pra elaa..

Ken87:Hojee depois do Serviçoo..eu tenho alguns Minutos Livree antes De um Compromisso..
Axo que Poderia Aproveita-lo com vcc...
E vocee podee me levar pra ksaa okey...

(Claro que na verdade eh vocee quem vaii leva-la pra ksaa..)
Consiga o Kcc hojee...Se nao vcc vaii cair na Zonaa..

´Vamos Ser Soh Amigos´

espero ter ajudado

abraços
ken87

#249685 pow valeu paiva... to ligado que eu errei nessa parada de mandar perguntar muita burrice minha só fui me ligar quando ela ja veio com a resposta...mas a situação ta a seguinte agora.. eu nao sei se a garota que perguntou citou meu nome na hora de perguntar ou se ela perguntou por perguntar sem falar meu nome porque ..ontem eu não sei se ela tava enrolada demais ou sei lá mas depois da pergunta ela evitou ficar me olhando e na hora de sair ela sempre saia junto comigo.. então eu fiquei até meio sem graça por isso
ken87

#250566 ainda nao consegui falar com ela.. acho que ela falou que tinha namorado pra me testar...hoje eu falo com ela sem falta... e relato como foi aqui
STEVAN

PUA EXPERT

#250574 eaew amigão vamos la :D

1: NUNCA peça para um amigo perguntar se a garota tem namorado, pergunte você mesmo, ta no pu e pra quebrar a cara lembra?

2: tu fez um bom jogo, e ela mandou muitos idis, descubra se ela tem namorado, se não tiver, PUXE O GATILHO ;D e nos relate como foi :D