Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DonLee
#637644 E aew seus safados!!

Gostaria de dizer que essa duvida foi a mais dificil pra mim de postar, pq estou interagindo com essa HB a 4 meses, issu mesmo antes deu entrar no forum, e eu entrei em um grande e perigoso jogo com ela... como ela me atraiu e eu queria um relacionamento sério, criei atração,confiança,conforto e conexão, porém para que um relacionamento sério de certo vc precisa envolver seus sentimentos e emoções tbm... e foi ai que pequei, pois issu é uma faca de dois gomos, ou vc se fode, ou se da bem, nao existe meio termo qdo vc coloca seus sentimentos e emoções em jogo tbm.. e por issu essa foi a duvida mais dificil pra mim postar.. ainda mais pq até alguns minutos atrás eu nao tirava da kbeça o seguinte pensamento: "EU TENHO QUE RESOLVER ESSE PROBLEMA SOZINHO, EU ESTOU FAZENDO O CERTO, E SOU MTO ORGULHOSO PRA FICAR PEDINDO AJUDA PARA OUTROS SOBRE ESSA GAROTA QUE NAO QUERO SÓ JOGAR, QUERO REALMENTE NAMORAR" porém acabei percebendo que se gosto tanto dela, tenho q dxar de lado meu ego e meu orgulho, pq se eu estiver jogando errado simplesmente vou perde-la.... então vou tentar resumir 4 meses de interação aqui vai ser dificil mais vou tentar =P (tentei postar esssa duvida por diversas vezes, nessa semana e meu maldito pensamento não dxava).

Eu a vi somente uma vez pessoalmente, mas não há abordei estava em um grupo de amigos mtoo grande meus, porem me atrai mais que qualquer outra garota de lá, no mesmo dia não tive oportunidade de falar com ela, no outro dia consegui o msn dela através do meu amigo(pra minha surpresa, ela morava em RJ e já estava voltando e eu moro em SP), conversei com ela sempre bancando o confiante e engraçado (eu sempre fui assim, até antes de tentar se tornar um PUA), até que finalmente rolo, estávamos conversando há pouco + de 2 ou 3 semanas, e passávamos horas e madrugadas conversando (o assunto simplesmente não akbava, so saímos qdo ela tinha que durmir pra ir a escola, ou qdo eu tinha algo pra fazer, chegamos a virar madrugas e ela foi pra escola até sem durmir) então eu me declarei certo dia, apenas para desabafar não aguentava mais segurar, e pra minha surpresa, ela correspondeu e se declarou de uma forma mais grandiosa e emocionante do que a minha, rolou promessas de eu visitar ela e conhecer os pais, de sairmos juntos, ela me contou mtos segredos e coisas da vida dela, entravamos em assuntos quentes, falávamos por voz e tudo mais.
Ate que comecei a fazer merda... comecei a ser mto romântico e elogiar com mta frequência (nunca aspectos físicos) em nossas conversas... toda hora mandava um eu te adoro, ou associava isso a alguma coisa na conversa.. e só depois de mto tempo fui percebendo que não falávamos mais sobre coisas quentes e desejos que tínhamos de fazer um com o outro, então percebi que era devido a essa melosidade toda minha, e resolvi me policiar e parar, antes dissu falei com ela sobre isso, porem dxei de uma forma não mto compreensível, brigamos,(corri atrás, é fiz merda) dps td voltou ao normal, agr acontece que dps de algumas briguinhas nossa relação não é a mesma, ela sempre com joguinho e se mantendo na defesa sempre fechada falando o menos possível(dai entrei nessa tbm, não me declaro nem nd), então essa semana aconteceu que eu mandando msg pra um brother meu, por engano mandei pro cel dela... ela respondeu, e acabamos brincando com a situação.. porem acabou mal

Ela: iii senti um clima ai hein... rsrsrs
Eu: opa, hahaha mals era pra um amigo meu
Ela: eu sei, por isso falei que senti um clima rsrsrs
Eu: guarda o ciúmes para qdo for com mulheres ahuauha
Ela: não to com ciúmes e bla bla bla, so kero saber se vc gosta do mesmo que seu amigo rsrsrs brinkssss
Eu: (fui brincar e mandei) não sei, vou perguntar pra ele se ele tbm gosta de vc então... auhauhau
(passaram se alguns minutos e ela se fazendo de difícil parou de responder dps dissu)
Eu: (mandei outra) auhauha viu ficou até constrangida, isso que da mexer com meus amigos auhauha mais rlx fica tranquila não sou o cara certo pra vc...
Ela: hahahaha que bobinhoo, mais pq diz isso
Eu: =p
Ela: hein quero saber
Eu: nd, so acho que vc deve conhecer outros kras legais...
Eu: quer saber vou te contar a vdd..
Ela: se esse for o problema, já conheço caras legais
Eu: hmm que legal, assim é mais fácil ^^
Ela: conta...
Eu: a vei é um saco digitar no celular, minha mao ta doendo e é mto lento, meu amigo akbou de entrar la no MSN até, faz assim entra la tbm...
Ela: isso tudo é uma desculpa para me fazer entrar no msn¿ rsss brinks
Eu: hahaha n, e vdd memo, dps o convencido sou eu auhauha, de qlq jeito to falanu com vc então eu não precisaria te levar pro msn pra conversar com vc, so que la é + confortável p minhas mãos ;D hahaha
Ela: e não gasta meus créditos :)

Fiquei puto e não respondi... algumas hrs depois ela entrou no msn.. porem eu não estava no computador, e ela demorou de pirraça (se eu tivesse não falaria com ela naquele dia), eu havia 1 dia antes dxava msgs off-line pra ela pq ela dxou uma pra mim dizendo: Lucas... e eu respondi falando que fikei sem entrar uns dias pq fui treinar com meu amigo no parque, e ela apenas respondeu as msgs off-line falando que legal, então vc vai voltar a lutar¿, qdo eu voltei pro computador ela tava off... voltei só 20 minuts dps dela ter falado akilo e ela já não tava no pc não sei qdo tempo esperou pela resposta, eu so digitei eu estava na sala... e desde segunda feira não falo mais com ela, ela parece que não entra nem no face nem no msn..(antes dissu tava entrando pouquíssimas vezes), até a amiga dela vi procurando ela no face hj...
Não quero perder essa garota, ela sempre foi mto orgulhosa e tímida, ela nunca nem me diria que gostava de mim se eu não tivesse me declarado primeiro, e ouvi isso da boca dela... e de acordo com que conheço ela, ela é bem monotoma e orgulhosa qdo brigamos... não sei se eu ignorar ela, ela vira até mim... ou dxará seu orgulho tomar conta... até que sua paixão por mim se desfaça ou até que se acostume a viver sem mim... e mano essa garota já demonstrou tanta paixão por mim e tals... não sei como ainda não ta falanu cmg =/ e como ta conseguindo esconder tão bem os sentimentos....
MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: estou fazendo certo em ignora-la até ela vier até mim¿¿¿(qdo ela vier vou mudar todo esse jogo...) eu corro o risco dessa paixão akbar se eu não for atrás dela, tem como as coisas esfriarem e ela se acostumar ficar sem minha presença¿¿¿

Conto com a colaboração de vcs brothers, por favor guardem sugestões do tpw: "deixe ela pra lá, ou larga esse jogo pelo msn", q n irão me ajudar e não estou disposto a desistir dela sem tentareu estou jogando online, porém estou juntando grana pra ir viajar até lá e conhece-la se tudo der certo...
FEEDEM ISSU AKI SEUS SAFADOS =P
Abraços!
As_lee
#637664 Brother, você está em uma situação delicada. Sentimentos não é fácil de se lidar amigo, pelo que li entendi o seguinte, no começo disso tudo foi tudo maravilhoso e tals, vocês se conhecendo, descobrindo segredos, isso sobe a paixão de qualquer um, pode até se dizer que é química, foram feitos um pro outro, essa babosera toda! :P rsrsrs. mas depois as coisa se tornam monótomas, por isso muitos namoros terminam em 6 meses, é mais ou menos isso que leva pra um conhecer o outro, e depois que isso acontece simplesmente aquela atração vai diminuindo até acabar, você não fez mistério de sua vida, não tem mais oq ela conhecer de você. Ainda mais esse negócio virtual, é pur ilusão amigo, você só vai sofre a toa, olha só ela mora em outro estado, quantas HBs podem estar ai na sua city querendo achar um cara igualzinho a você, e pelo que percebi aqui você quase nem liga pra ela, só no msn mesmo, não da pra transmitir sentimentos por face, msn, sms essa porra toda, se quer se declarar ligue pra ela, deixa ela escutar a emoção da sua voz, sentir um pouco você, isso sim mexe com a mulher ;)

Se quer continuar tentando ligue mais vezes pra ela, e trate de arrumar um jeito de ir pra lá logo antes que seja tarde viu, não seja muito meloso tbm, parece que você está com carencia, diga que ela é muito especial no máximo, nada de te amo, só diga essa palavra quando primeiramente sair dela primeiro ok. E mais uma coisa, na minha opinião isso não da mais certo, já está desgastado brother e ela mora muito longe, é só pra você sofre mesmo, pare de se torturar homem, você é um ALFA!!! mas se você ama msm ela vá em frente, dizem que o amor faz coisas impossiveis, então quem sabe né!!

Espero ter te ajudado Brother! falowww!
alexdarko
#637671 ahhh, eu tô num dilema:

um lado meu realmente quer te ajudar. li tudo e acho legal responder algo que possa contribuir.
outro lado meu tá com vontade de te mandar criar vergonmha na cara e vc sabe o pq.

1- vc colocou a mina num pedestal.
2- vc demonstra muito interesse e carência. ficar elogiando é coisa de beta. e soa bichisse também.
3- vcs nem se conhecem. sei que ás vezes rola uma "conexão" mesmo que seja por internet mas no fim das contas tudo isso é meio fake. não é real. não tem olho no olho, não tem toque, não tem som, é outro mundo.
4- agindo do jeito que vc age ela vai estar com alguém legal que seja de carne e osso logo, logo. vc foi muito reativo.
5- por fim, vá atrás ou não vá? eu ficaria online no msn e quando ela aparecesse daria um oi, não vejo problema algum nisso. qualquer coisa além disso, como deixar recado no facebook, mensagem offline, email, telefone ou sms vai soar desespero mesmo.
6- tome vergonha na cara com esse jogo online mesmo donlee. a vida é lá fora.

pronto. pra não dizer que fui mal intencionado tentei mixar as duas partes.
DonLee
#637689 As_lee >> não não cara, não são as coisas que estão se tornando monotomas, são as briguinhas bobas que as tornaram assim... e ainda não obtive um bom metodo para consertar as briguinhas... dai fica naquilo de um fingir que não se importa com o outro, mais sempre entrando em contato.... e tpw é foda mesmo o fato de não estar ali olho no olho... é o que eu mais to querendo velho.. então pra compensar issu (sei que nao tem como, + melhor que nd), eu estava conversando com ela direto por voz... celular nao ta dando mto certo, ela vai arranjar um chip da TIM, pq senao eu vou fude com meus creditos ligando pra ela em RJ auhauha, so que tai uma coisa que nao entendi, vc diz liguei pra ela e tals.... estou quase 1 semana sem falar com ela, um ignorando o outro até alguem ter uma recaida, se eu fizer issu agr vai parecer desespero da minha parte pra nao perder ela, e é justamente essa atitude que quero mudar, dizer que nao vou mais ficar indo atrás dela... toda vez que ela impinar o nariz... mais vlw pelo feed, ajudou ;D

alexdarko >> auhauha, entendo o que vc citou no começo realmente eu fiz merda.. mais foi insconcientemente kra.. pra mim que era só uma distração enqto eu nao tava pegando garotas na rua.. so tava numa conversa simpatica... qdo percebi... a merda ja tava feita e os sentimentos afetados auhaha

então a parte do pedestal na vdd nao... meus elogios eram demonstrando que eu gostava dela, porem eu sempre igualava minhas caracteristicas e usava confiança dizendo que tinha ctrza q ela sentia o mesmo por mim e tals e nao sei oq... e pods crer olho no olho é bem melhor... é exatamente por esse motivo que quero ir pra lá.. e sim aqui tem mtas outras garotas que posso conhecer e tals.. o problema é o seguinte... eu nunca conheci uma garota igual ela... ela gosta de praticamente tudo que eu gosto, pensa do mesmo modo que eu sobre varias coisas... é bonita,elegante,inteligente,etc a maioria das caracteristicas que admiro em garotas alem da beleza, ela tem '-'.. (qdo falo nunca é vdd, nem amigas gostosas que eu tive qdo era mais beta, tinham as qualidades dela) e pode dxar que eu nao vou dxar de sargear nas ruas por causa dela... enqto eu tento reconquista-la eu estarei nas ruas sargeando, caso eu consiga namora-la posso até pensar em parar(+ praticarei sem precisar closar =p)... caso eu a perca... tenho ctrza que issu vai me motivar ainda mais a melhorar ;D vlws os feeds!!

Abraço
ivicx
#637705 Devo ressaltar que essa foi a dúvida que mais me intrigou em todo esse tempo aqui no fórum. Afinal eu não sei se ajudo o ''beta apaixonado'' ou desperto em você o ''cafajeste desapegado'' u.u

''então eu me declarei certo dia, apenas para desabafar não aguentava mais segurar''

-Nessa hora eu pensei: - Putz! se fudeu bonito :rolf kkk

''e pra minha surpresa, ela correspondeu e se declarou de uma forma mais grandiosa e emocionante do que a minha''

- Quando li isso fiquei com uma Poker Face estampada na cara por uns 30 segundos, Não acreditei! kkk :o

''Eu: (mandei outra) auhauha viu ficou até constrangida, isso que da mexer com meus amigos auhauha mais rlx fica tranquila não sou o cara certo pra vc...
Ela: hahahaha que bobinhoo, mais pq diz isso
Eu: =p
Ela: hein quero saber
Eu: nd, so acho que vc deve conhecer outros kras legais...''

''nd, so acho que vc deve conhecer outros kras legais...'' , Nesse caso eu não diria isso porque coloca você em segundo plano, tudo bem que demonstra desinteresse mas essa frase coloca você embaixo dos ''caras legais''. Algumas opções do que você poderia ter dito:
- A gente não ia dar certo porque iriamos brigar muito e eu sempre ia vencer
- A gente não ia dar certo porque eu procuro 3 coisas em uma mulher( isca) e não sei se você tem...(Daí você dizia algo como honestidade, respeito e ambição mas esse é só um exemplo)

''Não quero perder essa garota''
''Não quero perder essa garota, ela sempre foi mto orgulhosa e tímida, ela nunca nem me diria que gostava de mim se eu não tivesse me declarado primeiro, e ouvi isso da boca dela... e de acordo com que conheço ela, ela é bem monotoma e orgulhosa qdo brigamos... não sei se eu ignorar ela, ela vira até mim... ou dxará seu orgulho tomar conta... até que sua paixão por mim se desfaça ou até que se acostume a viver sem mim... e mano essa garota já demonstrou tanta paixão por mim e tals... não sei como ainda não ta falanu cmg =/ e como ta conseguindo esconder tão bem os sentimentos....''

- Isso virou novela mexicana?

MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: estou fazendo certo em ignora-la até ela vier até mim¿¿¿(qdo ela vier vou mudar todo esse jogo...) eu corro o risco dessa paixão akbar se eu não for atrás dela, tem como as coisas esfriarem e ela se acostumar ficar sem minha presença¿¿¿

'
''estou fazendo certo em ignora-la até ela vier até mim?''
- Antes de mais nada, pelo que li você não está ignorando ela, pelo contrario, está ''apaixonadíssimo'' :
''eu respondi falando que fikei sem entrar uns dias pq fui treinar com meu amigo no parque'' , você se justificou pra ela! isso é atitude de quem está ignorando?

eu corro o risco dessa paixão akbar se eu não for atrás dela?
- O amor é lindo,isso é claro, quando não destrói um indivíduo! meu conselho é sempre: NÃO CORRA ATRÁS DE HB NENHUMA!, mas nesse caso em que você fez besteira desde o início(se declarando pela internet) eu acho que você tem que ir com tudo a procura desse ''amor'' (bem gay essa frase). Entenda o seguinte, você já se ferrou bonito com essa parada de se ''apegar demais'', agora se alguem vier com tecnicas e dicas de ''artes venusianas'' pra você ficar com essa garota a unica coisa que eu consigo ver no futuro é você se fudendo por causa de ''paixão'' . O caminho que você escolheu é temeroso e obscuro meu caro padawan, é o caminho dos betas! que ficam a procura de dicas e tecnicas pra ficar com uma HB em especial! suas Deusas inspiradoras, aquelas com quem eles sonham todas as noites. Vocês nem namoram e já estão com ''briguinhas'', e isso tudo aconteceu pela internet!

Você está na fase do conforto e pode ter tido conversas ''super-legais'' com ela, mas sem kino você vai cair na friendzone! ''Vamos ser apenas amigos'' é a frase que você vai ouvir dessa HB. Minha crítica aqui não é por você jogar na internet, e sim porque você se ''apegou demais''!

Me desculpe se não trago a resposta que você esperava, mas o que eu realmente quero com esses comentários é fazer você refletir sobre suas atitudes apaixonadas, nas quais você se desvaloriza, coloca ela num pedestal e vai rumo a um futuro infeliz. Vou dizer aqui o que eu acho que vai acontecer:
1- Você corre atrás>>>consegue um relacionamento com ela>>>fica mais beta do que já está>>>se fode bonito>>>entra em depressão>>>volta pro PU determinado e vira o homem que elas realmente querem.

Não sou vidente, longe disso! Mas com essas atitudes betas só consigo ver isso meu caro Lucas. ''Manda mais quem ama menos'' , e no seu caso você está amando mais! Agora é você que decide:
- Continua do jeito que está e tenta um relacionamento com a HB, sendo que você vai ser manipulado e será infeliz, afinal ainda não é um alpha. u.u
- Larga essa parada de mão e vira o cafajeste desapegado com várias opções que só quer se divertir nessa ''tal de vida''

VOCÊ DECIDE MEU CARO!
DonLee
#637721 ivicx >> E aew blz?,

essa para de desabafar eu fiz issu pensando que ia me fuder mesmo ahuauha, foi a primeira vez que fiz issu sem ter pegado a mina antes.. ahuauhauha

Issu td vem sendo dificil qdo comecei com essa garota ela se apaixonou por um alfa (realmente nao estou me gabando nao kra... mais eu nao tava correndo atras dela nem nd perto dissu, eu estava usando ela apenas para me distrair),e pegando outras ainda, porem akbei investindo mto nela e ela mudou meu comportamento de tal jeito que demorei a perceber... esse relato inteiro não está sendo de agr... pq se td rolasse dnovo por agr, eu saberia como agir para evitar td a merda que ja fiz.. e o sobre o ignorar... eu estou fazendo issu mesmo já faz uma semana.... ela dxou msg perguntando se eu voltaria a lutar e tals, nao respondi e nem responderei se ela nao vier até mim de uma forma bem mais afetuosa...e minha resposta será mais o menos a seguinte qdo issu ocorrer: "hb, não estou mto afim de falar com vc agr não, lembro que na nossa conversa anterior vc estava com o nariz mto empinado" e mando uma rotina de arrependimento nela e ignoro por + uns 2 dias... e pode não parecer mais estou fazendo o possivel para desapegar... pq tomei atitudes de betas durante meu relacionamento com ela... + estou ciente da merda que fiz dps que voltei a estudar o PUA(ja estudo a 1 ano, porem tinha parado alguns meses antes de há conhece-la, ja tinha esquecido boa parte) tanto que se fosse pra fazer dnovo, eu mudaria td issu... e melhor.. eu sei o que poderia ter feito para mudar... então é como eu disse, pra minha evolução não vou parar de sargear, mais queria ver até que ponto consigo chegar com ela... eu vou fazer o maximo para conseguir closar outras hbs para esquecer dessa mais facilmente.. e o que me intriga é que só lembro que ela existe qdo chego em ksa.... eu quero ser um pua completo a ponto de conseguir até mesmo revertar situações complicadas como está, é exatamente por issu que sempre tento até o final...

Ps: guardou meu nome né, querendo me impressionar seu safado auhauhauha, rlx caso eu consiga algo com ela, ja aprendi uma lição... jamais irei demonstrar gostar dela mais do que ela gosta de mim, mesmo gostando, apenas irei corresponder o necessário e sempre me impondo. E acho que tenho esse problema de se apegar... há um tempo atrás eu tava gostando de duas garotas ao mesmo tempo auhauhauhauuha xD, preciso melhorar esssa poha! pelo menos ja lido melhor e não fico deprimido nem nd do tpw... eu só fico puto e intrigado pq nao consigo conquistar... mais issu ta longe de me atraplhar na minha jornada de PUA...

qto ao que irei fazer vai ser o seguinte: não irei mais a procurar.. simplesmente ocuparei meu tempo sargeando,estudando para se tornar um pua melhor,academia e os kramba... se por um acaso ela me procurar, do um gelo, mando uma rotina de arrependimento, e enqto sargeio, tento manter ela gamada em mim, até eu ter condições para visita-la e closar =P é issu... essa garota baixou um pouco minha guarda.. antes de conhece-la eu estava mais firme, porém ainda não é o fim, estou me indireitando =P e retomando a consciencia, acredito que apartir do momento que eu percebi estar sendo meloso só tive melhoras... xD negocio é tchu flai no ratio flai ahuauhuahua
Vlw pelo feed aew, embora eu nao concorde com algumas paradas que vc parece ter tomado uma má imagem minha apenas por algumas atitudes betas, eu sei que errei feio no que fiz... só não me julgue apenas por 1 caso(ngm consegue ser um alfa a todo tempo) e durante esse ocorrido lembre-se q eu tinha me desapegado do mundo PUA, entao me deixei levar mais facil ainda... posso não ser o melhor alfa daqui, mais acredito ja ter superado a fase de beta.... qdo vc se dxa afetar por sentimentos meu amigo.. nao importa o quão durão seja vc... eles te amolecem (e te ferram) ahuaahau o meu erro foi justamente permitir que issu acontecesse...agr que ja sei onde errei, ja sei onde tenho q melhorar.. de qualquer forma seu feed foi util, e tenho a agradecer...

Abraço!
ivicx
#637729 Como eu já suspeitava, no fundo, você já sabia o que fazer e só precisava de um incentivo! Queria deixar claro também que eu tomei o cuidado de dizer ''atitudes beta'' e não que você era um beta, mas alguem que estava inda para esse caminho. Pelo visto você parece estar bem ciente da situação, então não há mais nada pra ser dito! faça o que tem de ser feito! :D

Essa experiencia foi boa pra você porque da próxima vez você vai lembrar disso e vai dizer: - Porra de novo não! e aí vai retomar o controle e deixar as emoções pra outro momento :)

Boa sorte, vire um PUA e seja o prêmio, não um ''louco apaixonado''!!!!

VLW ABRASS

ps: ''guardou meu nome né, querendo me impressionar seu safado auhauhauha'' EU RI ALTO AQUI! kkk
DonLee
#637732 é issae rapa, suas tecnicas de PNL funcionam aki nao auhauhauuhah

blz apaixonado não.. mais louco vou continuar sendo auhauhauha

Vlws a força aew!! vou saindo pq necessito de um sono profundo xD, (acho que vc deve ser vampiro kra, acordado 4 da manhã vish auhauhuauha)

Abraço!!