Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pounce

#453500 Salve Geral! Ou como diria W. Bonner: "Boa Noite"

Bom, estou fazendo esse tópico porque tive dificuldades no jogo que eu fiz sábado a noite em uma festa. Quero que vocês me ajudem apontando meus erros, e mostrando o que eu poderia estar fazendo para melhorar, e o que eu deveria ter feito.

É o seguinte gambazada! Fui numa festa sabado a noite, com uma amigo meu que não é pua, e duvida das maravilhas que este oferece. E pensei vou mostrar que funciona, levar ele pro pua, e a gente sai pra caça junto. OBS: Ele é o tipo de cara, que não faz nada, nem beta não é, ta mais pra gama ou qualquer coisa do tipo. Digamos que ele é o típico NERD que fala de jogos, e desses "memes" de agora.

Certo vamos ao relato que mais me deixou com raiva, e quase me fez desistir.

Ahh claro, era uma festa de sertanejo, com muitos sets. O meu RC é de uma HB9 mais velha que eu, que dançava sozinha do tipo que quer chamar atenção.

Então lá fui eu... hahaha!

pounce: Vamos dançar? (cheguei com uma mão segurando a mão dela, e a outra na cintura)
HB: sorriu e me "segurou", não sei como é o verbo pra pegar pra dançar... bom espero que tenham entendido.
pounce: Então veio nessa festa pra dançar sozinha? (falei rindo no ouvido dela pois a musica estava muito alta)
HB: (riu um pouco, mas não respondeu)
pounce: Me disseram que você dançava mal, mas até que você não dança tão mal assim!
HB: (nisso ela me soltou, colocou as mãos no quadril) Ahhh tá! (me segurou devolta, vou falar segurou, vocês entendem, certo?)
pounce: Tá bom, não vou mentir, com certeza você é a pessoa mais interessante dessa festa (falei segurando ela firme contra o meu corpo e bem perto do ouvido dela)
HB: Pena que não é todo mundo que acha isso! (não entendi se foi um shit test, ou se foi IDD)
pounce: é mas se eu fosse todo mundo, você não teria a chance de dançar comigo! (falei rindo no ouvido dela)
HB: (riu) Se acha! (falou bem perto do meu ouvido, arrepiei na hora, estava funcionando)
pounce: Mas me diga, além de ser bonita, o que mais você é? (tenho uma grande duvida quanto a essa pergunta, por exemplo, ela não pode achar que me refiro se ela é rica ou coisa parecida? ai vou parecer um interesseiro) (falei com um olhar triangular, e bem firme segurando ela)
HB: (me soltou, mãos no quadril olho bem nos meus olhos, sem falar nada, saiu de perto de mim super rápido).

Brutality.... GAME OVER

Então foi isso, não sei o que eu fiz errado, penso eu que pulei alguma etapa. Mas não sei qual. AHHH, optei por ser mais direto, porque o ambiente estava muito escuro, e eu e a hb estavamos muito perto da caixa de som, então não dava pra falar muito, a musica "atrapalhava".
Isso da musica muito alta me atrapalhou bastante, fiquei com medo de usar o indirect e usar as rotinas. Me pareceu que não combinava... Assim como ir em um baile funk, e falar mal dos funkeiros que escutam musica sem fone.

Acho que no mais seria isso.... Ahhh, vale ressaltar que esse foi meu primeiro RC! ahhaahaha, sei que eu betei legal, mas... Não! Não tem desculpa eu ter falhado...

Se lembra do meu amigo? Riu muito de mim, e falou "do que adianta ler tanto essas porras de pu se não pega ninguem?"

é isso então! Obrigado pela paciencia, agurdo feeds

Abrass Pounce
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#453644 Impossível saber o que uma mulher pensa. Mas minhas impressões são as seguintes:

- Quando ela disse 'pena que não é todo mundo que acha isso', eu fiquei com a impressão que ela estava de olho em outro cara. Geralmente, pelo que já vi na vida, as mulheres sempre estão de olho em alguém quando estão sozinhas numa festa. Elas elegem um cara bonitinho e ficam torcendo para ele abordá-las, ficam olhando pra ele e tal, ficam dançando sozinhas na esperança de ele notar, etc.

- Quando vc a abordou foi meio direto, então ela pode ter pensado que vc tinha potencial e quis esperar pra ver onde ia dar

- Mas você começou a jogar indireto e deu um neg/IDD, tentando fazer ela se qualificar. Acho que vc não está sabendo realmente quando usar um neg. Negs são somente para quando uma mulher muito linda está te esnobando. É, de uma certa forma, uma punição, uma forma de dizer que ela não é tão boa assim, e que não está te impressionando.

- Pois então, se ela estava a fim de um cara que ela achou bonito e estava "trabalhando" para conseguir a atenção dele, e vc chega e dá a entender que ela não está te impressionando, por que ela iria ficar gastando tempo com vc e correndo o risco de perder o outro que ela queria?

Leia mais a teoria para saber exatamente quando usar um neg. Ter de usar um neg é uma coisa relativamente rara.

Mas continue praticando porque vc está no caminho certo.

E esqueça esse "amigo" que caçoa de vc, ri de ti e te põe pra baixo. Arranje melhores companhias ou saia sozinho. É melhor pra você.