Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#563749 Olá Sedutores estou com mais uma dúvida Novamente.
Não sei porque mas sinto que minha BL(Body Language) fica meio Nervosa e Ansiosa perto de Muitas Pessoas e Eventos Sociais.

Tento Arrumar da Melhor forma minha BL mas sinto me nervoso.
Parece que estou desconfortavel,Principalmente em Situações que abaixam meu Valor.
Sinto uma Vibração estranha e fico tentando sem Solução ficar Confortavel.

Se Puderem me Ajudar Estarei Grato. :D
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563755 Cara +á melhor forma de se arrumar A Bl é se despreocupar dela, tenha em mente que você é o caramais foda daquele lugar e ande com o peito estufado e a cabeça levantada e sua Bl vai consequentemente mudar, a Bl é consequencia daquilo que você sente, se voce se sente um merda, sua bl sera uma merda, se você se sente foda, sua Bl sera FODA !

Pense nisso !
Coloque na sua cabeça que você é foda, e aja como se fosse o foda do lugar !

Abraços !
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#563757 Olha cara, a BL certa voce com toda certeza ja deve saber como fazer ...

só que oque passa(foi oque aconteceu cmg):
eu sempre andei, acostumei e me conformei com minha bl de beta (sempre em uma postura defensiva)
mas quando eu comecei a muda-la pra melhor eu estranhei porque não era acostumado com isso, era algo novo, diferente....... mais com o TEMPO EU ACOSTUMEI

espero ter ajudado, Abração !
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#563761 Respire, controle seu nervosismo com isso, esvazie oque tem em sua cabeça! você está causando toda essa pressão, essa ansiedade esse nervosismo ...

Você não tem de forçar porra nenhuma meu amigo, apenas tenha bom senso como o cruzar dos braços entre outros... mas não se preocupe com isso, apenas esvazie sua mente...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563775 A linguagem corporal só reflete nosso nervosismo, cara. Eu tinha esse problema quando eu abria os sets. É algo que vai passando com a AA. Na verdade, o AA em sí é o que atrapalha você de ficar completamente confortável. Logo, você só perderá essa BL falha com a prática.

Abraços.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#563788 Brother . Eu tenho o mesmo problema que você .

As vezes parece que tudo está errado , você não é o alfa e tu não está onde gostaria de estar .

Música é uma coisa que me relaxa muito . Então , eu peguei o meu músico preferido , e ancorei as musicas deles(o sentimento positivo que á música me dá) em uma imagem , e coloquei de plano de fundo no celular .

Então , toda vez que eu estou nervoso , eu olho para aquela foto , e sinto uma energia boa vindo de dentro de mim . Igual quando eu fico escutando aquelas músicas .

Comigo funciona de uma maneira extraordinária , espero que te ajude .

Abração do RC !
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#563789 O cara ai em cima ja deu uma resposta excelente
Eu fiz um artigo baseado em funcionamento da mente e corpo no fórum. na verdade 2, dá uma pesquisada.
È uma questão de estado interno, seu corpo reflete o que você sente, se você se sente calmo, é impossivel ter uma BL nervosa.
È uma questão de como você filtra o mundo exterior para dentro de você, você não enxerga a realidade em sí, você filtra ela, generaliza e gera padrões sobre o mundo que está a sua volta, esteja consciente disso e o construa como algo fortalecedor, faça imagens na sua mente de quem você é, e como as coisas acontecem com você, como as pessoas gostam de você e conversam contigo...
Não deixe esses padrões da sua mente construir um estado ruim (Nervosismo, ansiedade, tristeza, etc etc....) Ou seja, um estado limitador
Esteja ciente de tudo. não mais uma folha levada ao vento que entra no estado interno dos outros, ou em algo que você não tem controle algum.

Abraço
Edu.