Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#654012 Boa noite puasada, tenho um grande problema jogar a noite me deixa desconfortável.
Acabei de sair de uma festa, umas ficaram olhando e mechando o cabelo, teve um hb +/- 8(tava achando tudo meio novo pra mim, então não fiquei olhando por muito tempo) que ficou dançando na minha frente e eu não fiz completamente nada, fiquei com o braço cruzado. É uma insegurança , eu acho que não dá ,não consigo, não me esforço pra sair do lugar.
Agora de Dia, é uma facilidade do c@#@m6@, melhor coisa do mundo sem barulho, sem nada pra me deixar desconfortável, um sorrisão na cara e dale a caçada. até simples, quando não é hb que tem namorado. Já peguei gurias em colégios,mercados e até no correio( foi uma crente muito taradinha).
Mas voltando ao assunto, a noite eu não consigo, pareço o Cosmo quando jogou no primeiro dia(membro da primeira temporada do The Pick Up Artist) com uma garrafa de cerveja na mão e esperando um milagre. Então galera me de alguns conselhos sobre night game , Agradeço pela ajuda!
Abraço!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#654613 Cara traz o dia para a noite.
Pode parecer loucura o que eu to dizendo, mas eh exatamente isso.
Se vc faz tudo certo de dia, tente adaptar, eu disse adaptar, essas condições a noite.
O problema é o barulho da balada? Tente ficar mais próximo ao bar onde o som eh mais baixo.

Os crocodilos atuam na terra ou na água, eles observam seus alvos atentamente, e no momento propicio atacam de maneira incisiva.
A seleção natural mostra que quem é proativo para se adaptar ao ambiente é quem sobrevive.

Abraços
Haven
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Jardeu, meu parceiro, deixa eu te falar uma coisa.

Conheço puas que de noite conseguem me surpreender, mas de dia não fazem nem 1 % do que costumam fazer em night games.
Entretanto, tambem conheço puas que tem uma enorme facilidade em abordar em daygame, e tem ótimos resultados, mas quando vão jogar de noite, não tem tante desenvulura, e são menos competentes.

Isso é comum de ser ver, pois a forma de se jogar em dia e noite, são bastante diferentes.
Eu posso te dar a solução, pois já passei por uma situação similar a sua.
Eu digo similar, pois em uma epóca da minha vida, eu tinha uma certa dificuldade na noite. Mas diferente de você, eu ainda tinha sucesso, só que ainda sim, tinha algumas dificuldades no meu jogo que limitavam minha copetencia na noite.
E isso me frustava, pois a quantidade de garotas que eu perdia era grande.
Então resolvi passar a jogar só na noite, para descobrir qual era o meu problema.
E o que estava faltando em mim era ser mais sexual, ser mais safado.

As boates aqui do Brasil, são um pouco diferentes das estrangeiras.
O som aqui é mais alto, e dificulta qualquer um que for ser indireto.

Mas a questão é que:

Praticando e estudando, eu aprendi que em boates, baladas, casas de show, você tem que ser sexual, tem que ser ousado, tem que kinar mesmo, usar bastante olhar triangular, falar sacanagem no ouvido delas, etc...
E era ai que eu estava errando...
Muita das vezes eu criava atração, e então partia pro conforto. Então perdia a HB.
Pois em ambientes do tipo, na maioria das vezes, você quase não precisa de conforto pra conseguir o que quer. E sim, atração forte.
Então comecei a adptar meu jogo, passei a querer criar conforto depois do KC (Quando possivel), pratiquei a biblia dos cafajestes, passei a ser mais safado, cortei o papo furado, passei a ser bem diretão e safado mesmo, tensão sexual ao maximo.
Resultado?
Problema resolvido.
Meu sucesso quadriplicou, se não mais.

Mas estou me referindo a night games em boates/clubs, etc...
Quando eu jogo de noite, mas fora desses locais, eu manero o clima sexual e deixo mais pra depois de isolar a HB.
Pois hoje em dia não curto quando o KC é muito rápido, jogar esta no meu sangue, e eu prefiro investir no rapport pra manter a HB, e almentar minhas chances de FC, caso ela não se entregue muito facil.

Resumindo:

Esqueça tudo que você esta estudando e praticando no pick up, e absorva apenas material que te ensine a criar tensão sexual, ser ousado e ter atitude.
Faça isso durante um tempo, e logo verá que vai estar criando atração cada vez mais rápido.

É isso ai brother, abraço.
ThyST

Aprendiz

#654739 Fala manin !

Bom Night Game, nada mas é do que Mode On, principalmente em lugares de alto som.

Use o Direct, procure aqui no fórum tópicos relacionados ao assunto Mode On(Direct Game), que é o meu jogo no caso.

O que consiste isso ?
é mais ou menos você expor o que quer com ela.

Exemplo a HB estava dançando na sua parte, te olhando dando IDIs' ?

Chega nela manda... "Vamos Pular essa parte da dança e ir pra parte do beijo" (diga isso no ouvido dela com um tom de cafa e um sorriso no final, um BL boa e pronto a HB é sua)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#654796 DAE rapaz fala!!! adoro nightgame e no meu caso é o contrario, no daygame q tenho dificuldade!!!
Nightgame tem varios jeitos de jogar, muitos dizem q só o direct eh eficiente mas olhe pro mystery, joga indirect no nightgame!!
Eu particularmente prefiro o indirect, olhe um relato meu pra vc ter uma ideia de que da pra jogar indirect no nightgame sim>>>>>>>http://www.puabase.com/forum/balada-top-pegacao-forte-kc-facebook-close-t63343.html

Mas lembre-se pode jogar indirect mas tem que ser um indirect rapido, sem enrolaçao, se for usar enlatados escolha uns nao muito grandes (nao vai usar a rotina do cubo em uma balada q a menina vai embora). Alguns lugares realmente nao da pra jogar indirect, percebi isso na minha ultima sarge que foi em um show sertanejo ao vivo em um lugar nao tao grande, o som tava ensurdecedor nao dava pra ouvir porra nenhuma, nesse caso vc tem q jogar direct e nao falar muito ja que nao da pra ouvir direito, olhe esse relato da minha ultima sarge>>>>>http://www.puabase.com/forum/direct-mode-on-1-kc-e-muitos-tocos-t63951.html, eu nao manjo muito de direct, começei a ler David X agora, é uma coisa completamente diferente, sugiro q vc de uma estudada no Mode one q todo mundo fala bem e no David X para aprender um pouco do direct. Eu vou fazer isso e recomendo q vc faça tbm: ja estudei o basico do indirect ( o jogo, MM, revelations), agora estou estudando o direct, tente absorver o melhor de cada metodo e fazer um mix dos dois, aprendi q tem horas q eh melhor usar direct horas q eh melhor indirect, cada hb e cada lugar q vc vai tem q adaptar seu jogo a isso.

Bom pra finalizar, eu descobri depois de 1 mes indo todo fds uma ou duas vezes por semana em balada q na balada os segredos sao:
1-social proof, vc conversar com as pessoas interagir, nao com uma hb em especifico mas com o local inteiro como um todo, vc ganha muitos pontos por isso.
2- Atitude, chegue em todas as hbs q vc achar atraentes que passarem pelo seu caminho( vai sem medo de ser feliz, quanto mais abordagens melhor)
3- BL(body language)- se vc tiver uma linguagem corporal boa isso é um grande fator de influencia
4-nao oq vc fala mas a forma como vc fala, o jeito q vc olha pra hb, o sorriso cafa, o ar de misterio e de alpha.
5- acho q o mais importante é isso: kino, olhar, o clima q vc cria com a hb( lembre-se que elas vao pra balada procurando um homem, mas nao seja como todos mostre q vc eh diferente, crie um clima especial, isso q elas gostam, algo diferente divertido, uma historia pra contar depois de como aquele cara era foda!!)

Enfim, tem varios modos de se comportar diferentes e todos eficientes, leia um pouco de cada coisa, indirect, direct, mas nao leia tudo de uma vez q vai se confundir, leia um metodo de cada vez, e tente fazer o seu jogo, um mix de todos os metodos se adaptando pra cada situaçao em especifico, isso é a grande qualidade de um PUA, saber como agir em cada situaçao diferente.

Abraço!! :ae