Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721524 Fala PUA's,

Estou aqui com um problema comum de iniciantes. Já desenvolvi atração e conforto com HB, tudo está bem e ela se qualifica naturalmente - sem muitas perguntas, fala dela e dos objetivos. Mas falta um pouco para pedir o número dela, o que é exatamente para vocês? O que faz a garota te querer te ver novamente, querer te dar o número? Pensei em tensão sexual: caminhar hipnótico, olhar rasputin e criando barreiras. Pensei assim, misturando rasp. e c.h., crio algumas barreiras e depois dela passar alguns, eu falo, 'quer saber, escreve seu número para mim, quero te ver denovo' - O que acham, vocês fazem isso? Preciso de ajuda :ae
Casanova Angolano

Aprendiz

#721544 Tira e celular do bolsa e fala assim: "fulana gostei de te conhecer, escreva aqui o teu número pra gente continuar essa conversa noutro dia... (e entrega o teu celular nela)

Ou: Fulana gostei de te conhecer, escreva aqui o teu número porque eu vou te ligar. (e entrega o teu celular nela)

Abraços do C.A (Casanova Angolano)
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Casanova Angolano escreveu:Tira e celular do bolsa e fala assim: "fulana gostei de te conhecer, escreva aqui o teu número pra gente continuar essa conversa noutro dia... (e entrega o teu celular nela)

Ou: Fulana gostei de te conhecer, escreva aqui o teu número porque eu vou te ligar. (e entrega o teu celular nela)

Abraços do C.A (Casanova Angolano)

E ai mano blz!? Como meu Caro Angolano falou pelo teclado kkkkkk, a coisa ne daygame e muito natural, se vc começar a forçar as coisas, a interação vai ficar com a sensação estranha. Se vc gostou dela e quer pedir o telefone para marcar um encontro, pq tu não pede!? São coisas simples que temos mais medos. Abordar, kinar, pedir telefone, beijar, etc.

O que faz a mulher querer te ver de novo é o nível de conexão que vc constrói com ela. Se foi uma conexão superficial ela pode se interessar ainda por vc, mais se for uma conexão profunda ela nunca mais vai te esquecer. Ai depende o que vc quer com ela, se vc quer só transar ou quer construir uma relação. Eu sempre gosto de construir uma relação com a menina msm que eu a aborde para apenas querer fazer sexo, eu gosto de manter amizades com as mulheres, se vc for uma pessoa que respeita as mulheres ela pode ate te apresentar a suas amigas. Pode ate rolar um ménage.

E lembre-se mulher é emocional como vc já deve ter lido ak no fórum. :D

Abraços [color=#FF4000]Rei Pmad
. Leia meu relato ak para vc ver meu daygame.

to-ficando-fera-em-daygame-foto-t68475.html
[/color]
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721725 Meu Deus do céu. Não precisa dessas coisas camarada. "Olhar rasputim hipnótico?"kkkkkkk
"Construir barreiras?" Nem sei o que é isso.
Cara seja um homem interessante, invista no seu desenvolvimento pessoal, ao inves de ta lendo sobre isso, e ocupando sua cabeça com essas besteiras.
Apenas peça o número e pronto. Assim... "Me passa ai teu número, quero manter contato com você, te conhecer melhor, marcar um encontro...etc."
Se ela quiser continuar com você ela passará mesmo se você não pedir, mas se ela não estiver interessada não tera jeito amigão.
Porra, um negócio tão fácil, e vocês criam um jogo todinho para conseguir uma garota.
Mas não os culpo, já passei por isso, e talvez isso faça parte do desenvolvimento masculino.
Abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#721731 Pegar o telefone de uma mulher é a coisa mais facil que tem, só basta ter tido uma boa conversa com ela que ela se sinta bem falando contigo, mas porem tem uma coisa o bom é trocar os numeros com ela não só pegar o numero dela por exemplo:
OLHA FULANA , GOSTEI DE CONVERSAR CONTIGO, VOCÊ É UMA GAROTA MUITO LEGAL E DIVERTIDA, AQUI MARCA O TEU NUMERO PRA MIM, AI EU TE LIGO E GENTE MARCA ALGUMA COISA OUTRO DIA.
Depois disso quando ela te der o número, tu diz assim pra ela.
LEGAL , OLHA EU VOU DAR UM TOQUE NO TEU CELULAR, ASSIM TU FICA COM O MEU NUMERO GRAVADO TAMBÉM.
Se ela concordar BINGO, é quase certo que a coisa vai rolar.
Agora se ela disser que não precisa, ou eu esqueci meu celular em casa, pode ter certeza que ela te deu o numero errado porque as mulheres dificilmente saem sem o celular alias todos nós.
Fazendo isso tu não só esta testando se o número dela é o certo e também tu começa a fazer parte da agenda dela, porque uma coisa é certa vai ser muito mais facil ela te atender se aparecer o teu nome lá, do que simplesmente um número fantasma.
espero ter te ajudado
abraço.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721732 Obrigado pela dicas de todos ;) Vou ser mais natural e pedir o número de uma vez.

Skyboy escreveu:Meu Deus do céu. Não precisa dessas coisas camarada. "Olhar rasputim hipnótico?"kkkkkkk
"Construir barreiras?" Nem sei o que é isso.

Você realmente não sabe? É do Zera, um dos PUGs aqui. Sinceramente, eu concordo em parte com você, seja natural, evite tanta coisa. Mas, eu prefiro esses mecanismos: me fazem mais seguro. Estou começando o jogo, depois que acabar o 'robozinho' das rotinas, meu jogo será só natural :legal

Obrigado pela dicas de todos, vou pedindo o telefone depois de criar uma conexão com a HB ;)