Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcusvinicyus

#636505 Em campo com as garotas,tenho me saido bem,conseguir a atenção delas enquanto estou apenas andando,sem dizer uma palavra está acontecendo,
o problema agora,são outros caras,talvez pela forma que eu ando,ou por estar chamando muito atenção,onde eu passo,os caras também olham além de garotas
e isso não é muito bom,você ir passando,e homens ir te encarando,não de forma 'desejo você morto',mas ficam olhando em meus olhos,e...aparentemente não são gays [nada de preconceito ehim,só não curto] ,e também as vezes caras que nem são Puas,mas tem um alto nível,parece que ficam com uma pequena indiferença comigo,e começam a olhar diferente também,parece que ficam com um certo tipo de inveja,e começam querer tentar de alguma forma me rebaixar.. Quando eu converso com essas pessoas,quebra totalmente a barreira,um dia estava em uma cidade diferente,estava bem chamativo,tinha um grupo de 5 caras parado na esquina,estilo de rappers,ficaram me olhando,parei e pedi uma informação de localidade ,eles mudaram a postura,conversaram,e deram atenção.
E também,quando você conversa com outros caras,ser legal faz parte,mas muito,da errado,por que se você da muita liberdade,eles começam a ficar muito intimos e abusar de sua boa vontade.

Bom,se alguém tiver alguma experiência,ou dicas úteis sobre o que está acontecendo,valeu brothers!!
#Eddy

Aprendiz

#636562 Cara, o maior conselho que eu te dou é... pare de ligar pra esses caras e foque nas Hb's e nos seus amigos de verdade...

dane-se o que os outros vão pensar ou falar...

Acho que isso é inveja.

Quanto aos caras que você conversou... é isso ai mesmo, quando você fala com esses caras... você desarma qualquer um.

Quando você estiver em um Set com um cara junto... vire amigo dele...

Quando ele falar alguma coisa interessante, dê um tapinha no ombro dele e diga...

"Isso ai cara, gostei do que você falou"

Boa sorte man...

Se isso te ajudou... Agradeça =)
DonLee

Veterano - nível 7

#636695 E aew marcus, tranquilo?

Então camarada, issu acontece comigo com mtaa frequência, se for pelo mesmo motivo que o meu isso ocorre por andarmos com mta segurança e firmeza, issu demosntra confiança e alguns podem te julgar como arrogante qdo não te conhecem, porém eu não ligo pra issu não camarada, o que faço é o seguinte eu ando normalmente com passos largos,calmos e firmes, peito estufado, e todos que me olham ou encaram, eu olho nos olhos por pelo menos uns 3 segs, porém sem fazer careta, sem parecer ofensivo, apenas olho nos olhos e viro o rosto pra frente mostrando nao me importar, algumas pessoas ficam sem graça, outras inseguras e viram o rosto, e outros se sentem rebaixados e continuam te olhando buscando tentar te amendrotar pra eles se sentirem melhor.. apenas não de bola kra... mostra que vc não é inseguro e olha nos olhos dessas pessoas por uns 3 segs e dps volte a olhar PRA FRENTE (nunca pra baixo, ou dps pra outro lado...)
vc se acostuma...

Se foi util, agradeça :D

Abraço